Reprise no Viva

Resumo dos capítulos de O Salvador da Pátria que vão ao ar nesta semana

João e Ângela se reencontram, e Sassá é convocado para ir ao tribunal

Publicado em 19/06/2021

Resumo dos capítulos 62 a 67 da novela O Salvador da Pátria, de Lauro César Muniz, que serão exibidos de 21 a 26 de junho, às 14h15 (horário alternativo à 0h30), no canal Viva.

Segunda-feira, 21 de junho – Capítulo 62 de O Salvador da Pátria

Alguns faróis de carro e tochas são acesos e é providenciado um megafone para Sassá, que depois é carregado pelo povo. Severo e Marina são avisados de que o comício foi um sucesso e Sérgio sente que vai perder.

Hermínio sai do hospital e Gilda vai visitá-lo. Sérgio pede a Camila para encontrá-lo no comitê. Sílvia também vai para lá e os pega juntos.

Gilda diz a Bárbara que Severo já a esqueceu e que agora eles estão bem. Miro e Paulo se encontram na porta da escola de Regina. Ela os vê e fica paralisada.

Terça-feira, 22 de junho – Capítulo 63 de O Salvador da Pátria

Paulo apresenta Regina para Miro. Ela finge que não o conhece. Camila diz a Sílvia que ela é que tem cercado Sérgio, mas que vai parar. Ele não diz nada e Camila fica decepcionada.

Miro chama Marina e ela larga tudo para ir ao seu encontro. Miro reúne algumas pessoas e sugere que eles formem uma frente ampla de apoio a Sassá. Marina discorda-dele e sai furiosa.

Plínio beija Dinah e a convida para dormir com ele. Ângela resolve passar a noite com Paulo. Marina entra no quarto e encontra Miro em sua cama.

Quarta-feira, 23 de junho – Capítulo 64 de O Salvador da Pátria

Marina passa a noite com Miro. Fidélis recebe o telefonema de um homem que lhe oferece dinheiro para trocar a arma que foi encontrada no rio por outra, que está no cemitério. Fidélis e Sassá fazem a troca.

Miro dá dinheiro a Clotilde e Quinzote para a campanha e pede que eles o ajudem a convencer Marina. Ângela volta feliz para casa e Regina a repreende.

Gilda vai à casa de Marina e ofende Camila, que a manda tomar conta da própria vida. Cássio pede ao Juiz para mandar a arma que foi encontrada para exame.

Quinta-feira, 24 de junho – Capítulo 65 de O Salvador da Pátria

Camila pede para falar com Eduardo e a mãe manda chamá-lo. Gilda briga com Sérgio. Ele confessa que ama Camila e que vai se separar de Sílvia depois das eleições.

Eduardo consegue acalmar Camila. Sassá pergunta a Miro porque ele está apoiando sua campanha. Miro inventa uma desculpa. Regina diz à mãe que o pai está por perto e que ela não deve traí-lo.

Camila procura Sérgio no comitê e encontra Gilda. Sassá recebe a arma que deixou no cemitério com um recado do matador, marcando um encontro com ele.

Sexta-feira, 25 de junho – Capítulo 66 de O Salvador da Pátria

Sérgio e Camila fazem Gilda ouvir o que eles têm a lhe dizer. Severo e Bárbara continuam se encontrando à tarde, enquanto Daniela sai com Sidney.

Ângela e Regina são apresentadas a Marina. Depois, Ângela e Marina vão para a fazenda e Regina fica com Tomás. Gilda incentiva Sílvia a engravidar. Padre Alberto aconselha Dinah a namorar Plínio. Ela sai da igreja, vai à delegacia e beija Plínio.

Sassá vai sozinho ao cemitério, mas para na porta. Paulo leva Ângela à casa de Marina. Miro chega e se surpreende ao ver a ex-mulher.

Sábado, 26 de junho – Capítulo 67 de O Salvador da Pátria

Ângela passa mal e Marina a leva para o quarto. João consegue ficar sozinho com Ângela e lhe explica que só quer provar que não é culpado.

Sassá encontra no cemitério uma caixa, com um lenço sujo de sangue e um bilhete do matador, dizendo que não pôde aparecer. Plínio e Dinah vão para um motel, mas acabam brigando.

João encontra Ângela e lhe pede que não diga a ninguém quem ele é. Depois, ele volta para casa e encontra Marina à sua espera na cama do sótão. Sassá é intimado a comparecer ao tribunal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade