Reprise no Viva

Resumo dos capítulos de O Salvador da Pátria que vão ao ar nesta semana

As pressões sobre Sassá só aumentam, e João se vê obrigado a atuar para a organização, como Juca

Publicado em 14/06/2021

Resumo dos capítulos 56 a 61 da novela O Salvador da Pátria, de Lauro César Muniz, que serão exibidos de 14 a 19 de junho, às 14h15 (horário alternativo à 0h30), no canal Viva.

Segunda-feira, 14 de junho – Capítulo 56 de O Salvador da Pátria

Sassá não confessa que não é assassino. Bárbara diz a Lauro que vai ficar em Ouro Verde até o avô melhorar. Gilda leva Daniela e Sérgio à casa que foi de Marlene e conta que a está comprando para o comitê da campanha.

Nilo propõe a Marina, Régis e Lauro que apoiem a campanha de Sassá. Regina pergunta a Paulo se foi ele pegou a foto do seu pai.

Nilo organiza os boias-frias para um ato de apoio a Sassá. Este está quase confessando tudo a Cássio quando os boias-frias invadem a fazenda, gritando seu nome.

Terça-feira, 15 de junho – Capítulo 57 de O Salvador da Pátria

Os boias-frias quebram louças e deixam todos assustados. Marina e João dormem juntos novamente. Severo organiza uma festa para acabar com a bagunça na fazenda. Ângela diz a Regina que pegou a foto de João.

Rubens dá um ultimato a João para buscar a droga. Um boneco igual a Sassá é pendurado na praça com uma placa em que se lê “assassino”. Sassá o retira de lá.

Clotilde pega o boneco de Sassá e o leva para casa. João pede a Marina para ficar com ele. Lauro chega e faz o mesmo pedido a ela.

Quarta-feira, 16 de junho – Capítulo 58 de O Salvador da Pátria

Marina tenta se entender com Lauro. João sai para cumprir o compromisso que tem com a organização. Sassá quase beija Clotilde. Quando Lauro sai, Marina vai procurar João, mas ele já viajou.

Severo e Bárbara se encontram no apartamento deles, Gilda vai procurar Severo na casa de Daniela ela confirma que estava com ele. Clotilde dorme com o boneco de Sassá.

Gilda encontra Severo e ele dá a mesma desculpa de Daniela. Neco mostra a Cássio e Sassá um isqueiro que era de Juca Pirama e que o assassino pegou.

Quinta-feira, 17 de junho – Capítulo 59 de O Salvador da Pátria

Cássio tenta fazer Sassá confessar que é inocente, mas não consegue. Dinah conta a Marina que se sente atraída por Plínio, mas que tem medo. Tomás reconhece o isqueiro como sendo de Juca.

Severo manda Neco parar de ameaçar Sassá. Paulo volta a pressionar Ângela a passar a noite com ele. Regina pede a Ângela para voltar para João.

Paulo tenta seduzir Clotilde, mas ela o manda embora. Eduardo convence Marina a deixar Sérgio e Camila namorarem. Neco pede muito dinheiro a Sassá e ele o ameaça de morte.

Sexta-feira, 18 de junho – Capítulo 60 de O Salvador da Pátria

Neco ri de Sassá e o desafia para um duelo. Cássio chega, interrompe e diz que Neco vai depor no processo. Eduardo diz a Marina que vai continuar ajudando Camila a se encontrar com Sérgio.

Sidney convida Daniela para um drinque. Sílvia suspeita da traição de Sérgio e briga com ele. Depois, eles fazem as pazes.

Quinzote pega o boneco de Sassá, coloca nele um placa de “salvador” e o leva para o jardim, seguido dos boias-frias. João chega à organização e é avisado de que vai substituir Juca porque o matou.

Sábado, 19 de junho – Capítulo 61 de O Salvador da Pátria

Saulo dá as instruções a João. Este acha a rota perigosa e propõe uma troca: ele controlará o futuro prefeito de Tangará, e assim a organização poderá limpar seu dinheiro na cidade.

Nilo tenta convencer Marina a desistir da candidatura de Lauro e apoiar Sassá. As pesquisas apontam Sassá na frente e Saulo aceita a proposta de João.

Ângela e Paulo procuram Tomás para saber de João. Severo e Marina ficam preocupados com o comício de Sassá. Quando ele sobe ao palanque, acontece um blecaute.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade