Novela Mexicana

Resumo dos capítulos de O Que a Vida me Roubou que vão ao ar nesta semana

Montse e Demétrio prometem a Graziela que cuidarão dela até o final

Publicado em 08/11/2020

Resumo dos capítulos 146 a 150 da novela O Que a Vida me Roubou, que serão exibidos de 09 a 13 de novembro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Segunda-feira 09, capítulo 146 de O Que a Vida me Roubou

Pedro diz que dirá a Demétrio quem é “O Escorpião” se ele se infiltrar na Marinha. Esmeralda encontra Renato agonizando e ele diz que “O “Escorpião o matou. Alessandro pede a Montse que avise José Luis que os homens que trabalham para Pedro estão procurando por ele.

Víctor desconfia que foram os capangas de Pedro que mataram Renato. Revoltado, Demétrio diz que antes de morrer o amigo acusou “O Escorpião” e jura que vai encontrá-lo e vingar a morte de Renato.

Adolfo se confessa e padre Anselmo pede que ele se entregue. Ele se nega, o padre diz que está a ponto de romper o segredo de confissão e ele ameaça matar o sacerdote.

Terça-feira 10, capítulo 147 de O Que a Vida me Roubou

José Luis fica sabendo que “O Escorpião” matou Renato. Adolfo diz a Víctor que não teve nada a ver com a morte de Renato e acusa Pedro pelo assassinato. José Luis avisa Montse e Alessandro que romina está muito doente.

Nádia exige que Adolfo lhe diga se continua trabalhando para Pedro e se é um assassino. Ele nega. José Luis promete a Montse que não via mais afastá-la da filha e os deixará em paz para que possam ser felizes.

Quarta-feira 11, capítulo 148 de O Que a Vida me Roubou

Montse não consegue acreditar na promessa de José Luis de deixá-los em paz. Graziela diz a Demétrio que não consegue andar. Josefina diz a Adolfo que Demétrio quer matar “O Escorpião” e conta que Pedro propôs que o ajude a se vingar de Alessandro.

Quinta-feira 12, capítulo 149 de O Que a Vida me Roubou

Víctor diz a Nádia que Adolfo mentiu e revela que ele é “O Escorpião”, e conta que foi Adolfo quem disparou contra Pedro Medina e ele o ajudou. José Luis vai até o túmulo de Renato e se surpreende ao encontrar Adolfo. Montse e Demétrio prometem a Graziela que cuidarão dela até o final.

Sexta-feira 13, capítulo 150 de O Que a Vida me Roubou

Os filhos de Graziela a perdoam. José Luis, inconformado com a morte do amigo se emociona ao dizer que não pôde se despedir dele porque sua filha estava no hospital. Amélia pede a ele que trate de ser feliz. José Luis consola Esmeralda pela morte de Renato e se coloca à disposição para ajudá-la em tudo que precisar.

Adolfo pede a Pedro que o mate por que não quer continuar sendo obrigado a matar pessoas inocentes e também não quer ser preso. José Luis diz ao padre Anselmo que desiste de tentar separar Montse de Alessandro, mas quer continuar vendo sua filha.

José Luis diz a Montse que já não a ama. Nádia pergunta a Montse se Pedro a procurou. Montse diz que não, e Nádia a aconselha a tomar cuidado por que cedo ou tarde ele vai exigir que cumpra a promessa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade