Resumo dos capítulos de O que a Vida me Roubou que vão ao ar nesta semana

José Luis brinca com Laurinho e Montse fica feliz ao vê-los juntos

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 71 a 75 da novela O que a Vida me Roubou, que serão exibidos de 27 a 31 de julho de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Segunda-feira (27)- Capítulo 71 de O Que a vida me Roubou

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabíola vai até a casa de Renato para ver José Luis, encontra Demétrio e tenta justificar sua atitude no dia em que seu tio foi assassinado. José Luis chega e se surpreende ao ver todos reunidos. Fabíola se aproxima e o cumprimenta com um beijo e um abraço. O Almirante Robledo chega para dar as boas vindas a um grande amigo.

José Luis volta à casa onde viveu com Angélica  e recorda os bons momentos que viveu a seu lado. Dominga e Macário comentam o que aconteceu entre Alessandro e José Luis e o motivo pelo qual Montse odeia tanto o marinheiro.

Macário diz a Dominga que não sabe se fez bem em não contar a Montse que Alessandro confiava muito em José Luis a ponto de pedir que a levasse até ele para que pudessem fugir. Carlota conversa com Montse e aconselha a sobrinha a procurar José Luis, esclarecer os maus entendidos e lhe dar uma nova oportunidade. 

Montse responde que isso seria como trair Alessandro. José Luis procura Graziela, diz que pretende reconquistar Montse e pede a ela que não interfira na vida dos dois. Montse vai até a casa de Esmeralda. Surpresa com a visita, ela pergunta se foi até para saber de José Luis.

Montse diz que sim. Esmeralda desabafa com Montse, diz que se sente muito sozinha e que Renato procura qualquer pretexto para ficar o menor tempo possível perto dela. Mônica confidencia a Renato que está interessada em um tenente  da Marinha. Renato se ilude pensando que está falando dele.

Terça-feira (28)- Capítulo 72 de O Que a vida me Roubou

Graziela entrega para Montse o celular que pertencia a Alessandro e onde ela poderá ver o vídeo que ele gravou no dia em que planejava a fuga deles. Montse assiste e se dá conta que José Luis nunca quis prejudicá-los, ao contrário, sacrificou até a sua liberdade para ajudá-los. Fabíola vai até a casa de José Luis, fala de seus sentimentos e tenta beijá-lo, mas ele a afasta.

Ele diz que assim como ela recuperou o que Alessandro lhe roubou, ele também está disposto a recuperar. Pedro e Adolfo invadem o escritório de Ezequiel na Prefeitura e exigem que ele escolha melhor seus colaboradores pois a Marinha quase descobriu o esconderijo no porão. Montse diz a Rosário que não deveria ter ficado calada a respeito de José Luis.

Ela se desculpa mas diz que não gostaria que esse homem voltasse a fazer parte de sua vida. Victor e Nádia visitam Alessandro no hospital. Nádia se aproxima da cama e pede perdão a Alessandro por não avisar ninguém que  ele está em estado de coma e admite que foram egoístas para resguardar a própria vida.

Montse procura José Luis e pede perdão por ter sido tão injusta com ele. José Luis a abraça e consola. Renato se declara para Mônica, mas ela esclarece que está apaixonada por Demétrio. Montse conta para Esmeralda que José Luis a convidou para jantar.

Ela se emociona e diz que Angélica e Alessandro ficariam felizes ao vê-los juntos. Montse diz que pode oferecer sua amizade. Victor diz a Nádia que o médico aconselhou que os aparelhos que mantém Alessandro vivo sejam desligados.

Quarta-feira (29)- Capítulo 73 de O Que a vida me Roubou

Nádia diz a Victor que recebeu um convite para se apresentar em um concerto e o cachê é muito bom, mas Victor não concorda e diz que é muito perigoso pois poderia ser reconhecida. José Luis, Montse, Renato e Esmeralda chegam ao restaurante. Josefina assiste ao concerto e no final do espetáculo vai até o camarim cumprimentar Nádia.

As duas conversam e Josefina percebe que ela não enxerga. Nádia explica que perdeu a visão no acidente que sofreu junto com Victor e Alessandro. Adolfo procura Ezequiel e pergunta onde pode encontrar Maria. Rosário trata Montse com indiferença e pergunta onde esteve e com quem. Ela conta que foi jantar com José Luis.

Esmeralda, Renato e Rosário aconselham Montse a não voltar a ver José Luis. Demétrio e Mônica saem do restaurante depois de abusarem da bebida e vão para um motel. Josefina vai até a casa de Nádia e Victor. Montse está na praia e recorda momentos felizes que passou ao lado de Alessandro e também de José Luis.

José Luis aparece na praia, cobre os olhos de Montse. Ela se surpreende ao vê-lo. José Luis declara seu amor a Montse, mas ela diz que precisa de um tempo porque ainda não conseguiu superar a morte de Alessandro. José Luis pede a ela que lhe dê uma oportunidade e a beija.

Quinta-feira (30)- Capítulo 74 de O Que a vida me Roubou

Josefina diz a Nádia e Victor que pagará todas as despesas do hospital e sempre poderão contar com seu total apoio. Graziela vai até a casa de Montse, mas só encontra Demétrio com Laurinho. O menino tenta se aproximar da avó mas ela o despreza. 

Rosário procura José Luis e diz que não permitirá que a afaste de seu neto nem de sua nora. José Luis diz a ela que jamais pensou em separá-la de sua família. Carlos Torres, o novo embaixador da Argentina, assiste ao concerto e, ao ver Nádia, decide ligar para Pedro e dizer que conheceu uma pianista muito parecida com sua primeira esposa.

Pedro afirma que ela morreu há muitos anos em um acidente de avião. Mas o embaixador decide mandar a foto e imediatamente Pedro pede a ele que investigue tudo sobre ela. Mesmo em coma, Alessandro tem um sonho onde vê Lauro, o pai de Montse, e lhe pede perdão.

Ele também sonha com o acidente de avião que sofreu com Nádia e Victor. José Luis brinca com Laurinho e Montse fica feliz ao vê-los juntos. José Luis pede Montse em casamento e ela aceita.

Sexta-feira (31)- Capítulo 75 de O Que a vida me Roubou

Alessandro acorda do coma e sai do hospital sem ser visto. Victor sai para procurá-lo e o encontra sentado em um banco. Alessandro pede que o leve até Montse. Victor pergunta do que ele se lembra e Alessandro quer saber quantos dias faz que sofreram o acidente. Victor responde que não são dias, mas anos e estão na Argentina. 

Mônica procura Demétrio e pede que seja discreto e não comente com ninguém o que aconteceu entre eles. José Luis conta a Laurinho que vai se casar com sua mãe e o menino pede para chamá-lo de papai. Demétrio convida Mônica para o jantar de compromisso de Montse. Ela se preocupa em não agradar a Graziela. 

Alessandro continua internado, está muito confuso e não consegue assimilar que Montserrat está morta pois foi Pedro Medina quem disparou e espera que José Luis tenha feito justiça. Alessandro não perde a esperança de encontrar com vida sua mãe e seu filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais