Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Edição especial

Resumo dos capítulos de O Cravo e a Rosa que vão ao ar nesta semana

Dinorá tem dificuldades para recuperar o colar com Kiki, e Catarina exige de Batista sua parte na herança da mãe

Publicado em 09/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 110 a 114 da novela O Cravo e a Rosa, de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, que serão exibidos de 9 a 13 de maio, às 14h40, na TV Globo.

Segunda-feira, 9 de maio – Capítulo 110 de O Cravo e a Rosa

Dinorá inventa desculpa. Kiki vende o colar a Januário. Neca fica furiosa porque todos elogiam a comida de Catarina. Teodoro exige que Batista seja rígido com Bianca e apresse o casamento.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Edmundo se recupera e decide voltar ao trabalho. Lourdes convida Fábio para dormir na casa dela. Heitor tenta recuperar o colar, mas se surpreende ao saber que foi vendido. Marcela encontra Batista.

Batista pede uma conversa particular, mas Januário insiste em ir junto. Marcela diz a Batista que só volta atrás se ele se livrar de Joana. Heitor beija Bianca e Batista os flagra.

Catarina surpreende Petruchio tomando banho e fica perturbada. Edmundo tem uma recaída ao ver o vestido de noiva de Bianca.

Fábio fala dormindo e Lourdes se horroriza. Dinorá se desespera ao saber que o colar foi vendido. Batista procura Joana e promete que tudo será como antes.

Terça-feira, 10 de maio – Capítulo 111 de O Cravo e a Rosa

Batista pede a Joana que esqueça tudo, receba uma mesada e seja sua amante. Joana o expulsa. Cornélio quer ir na joalheria com Dinorá. Josefa finge desmaiar para acabar com o problema.

Dalva consola Cornélio e insiste que ele exija que Dinorá coloque o colar no casamento de Bianca. Kiki diz a Joaquim que vendeu o colar para Januário.

Joaquim chega a tempo de impedir que Januário dê o colar para Lindinha. Batista pede Joana em casamento.

Quarta-feira, 11 de maio – Capítulo 112 de O Cravo e a Rosa

Joana não cai na conversa de Batista. Joana conta a Berenice que Batista a pediu em casamento. Batista diz a Cosme que vai se casar com Marcela.

Catarina estranha que Petruchio não a chame mais de favo de mel. Heitor e Celso brigam. Candoca socorre Celso, que está machucado, mas depois o manda embora.

Heitor sugere que Dinorá dê outro colar para Kiki e tente reaver o de brilhantes. Januário dá o colar para Marcela. Cornélio pergunta a Dinorá onde está o colar.

Quinta-feira, 12 de maio – Capítulo 113 de O Cravo e a Rosa

Dinorá promete usar o colar na festa de casamento. Lindinha pressiona Buscapé para saber o segredo de Catarina na cozinha. Marcela finge gostar da visita de Bianca.

Batista pede perdão de joelhos e Marcela aceita, desde que se casem logo. Eles se beijam. Heitor leva uma pulseira para Kiki, que acaba contando que Januário comprou o colar para presentear Lindinha.

Dinorá pretende usar Catarina para recuperar o colar. Bianca pede ao pai que a libere de se casar com Heitor.

Sexta-feira, 13 de maio – Capítulo 114 de O Cravo e a Rosa

Batista permanece irredutível. Edmundo decide voltar a dar aulas. Petruchio obriga Catarina a passar a própria roupa.

Dinorá faz intriga contra Edmundo. Marcela chega no momento em que Catarina está chamando-a de sirigaita. As duas discutem.

Joaquim contrata um advogado para resolver o problema de Januário e para fazer o seu testamento, deixando tudo para o filho administrar.

Catarina exige sua parte na herança da mãe. Marcela convence Batista a não dar nada para Catarina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....