Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Edição especial

Resumo dos capítulos de O Cravo e a Rosa que vão ao ar nesta semana

Joana dá os filhos em adoção a um casal rico, e Kiki arma com Dalva para desmascarar Dinorá

Publicado em 25/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 100 a 104 da novela O Cravo e a Rosa, de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, que serão exibidos de 25 a 29 de abril, às 14h40, na TV Globo.

Segunda-feira, 25 de abril – Capítulo 100 de O Cravo e a Rosa

Heitor corteja Marcela e acaba beijando-a. Januário e Lindinha almoçam juntos. Kiki chantageia Dinorá e pede uma joia. Januário beija Lindinha, que sai correndo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Bianca cede aos argumentos do pai e volta para casa. Berenice vê Batista e entende tudo. Bianca pede a Marcela que a ajude a se encontrar com Edmundo.

Catarina agradece o apoio a Petruchio e eles se beijam. Marcela promete a Bianca que vai convencer Edmundo a se casar com ela.

Para Batista, Marcela revela seu plano de afastar Bianca e Edmundo de vez. Marcela confirma que Heitor e Bianca passaram a noite juntos e oferece dinheiro para que Edmundo se case com Bianca.

Edmundo se ofende e humilha Bianca. Marcela aconselha Bianca a se casar logo com Heitor. Joana decide procurar Batista.

Terça-feira, 26 de abril – Capítulo 101 de O Cravo e a Rosa

Joana dá um tapa em Batista. Bianca aparece e Batista manda ela sair. Joana cobra tudo o que ele nunca deu aos filhos.

Mimosa e Bianca ouvem tudo. Marcela avisa Batista que é hora de tirar Joana do caminho deles. Candoca tenta animar Edmundo.

Sem saída, Dinorá dá a joia prometida para Kiki. Dalva pede a Lourdes que vigie Kiki. Candoca vê Heitor e Bianca se beijando. Marcela oferece dinheiro a Joana.

Quarta-feira, 27 de abril – Capítulo 102 de O Cravo e a Rosa

Joana fica revoltada. Catarina pede a Petruchio que mande buscar Joana e as crianças. Edmundo ouve Candoca comentar sobre o beijo de Bianca e Heitor e fica deprimido.

Joaquim manda Januário dar um presente a Lindinha. Lourdes estranha ao encontrar Bárbara com a blusa aberta na frente de Fábio.

Fábio confessa a Celso que está gostando das duas. Lindinha insiste que seu coração é de Petruchio. Batista manda Bianca se casar logo.

Quinta-feira, 28 de abril – Capítulo 103 de O Cravo e a Rosa

Kiki combina com Dalva um plano para desmascarar Dinorá. Bianca quer fazer o vestido com Dalva. Catarina arma um plano com Joana.

Berenice aceita o dinheiro oferecido por Marcela para que ela conte todos os passos de Joana. Catarina alerta Joana sobre Berenice.

Cornélio se queixa e Dalva sugere que ele dê um belo colar de brilhantes para Dinorá. Januário não deixa Batista beijar Marcela. Berenice se assusta quando Joana conta que deu as crianças para um casal rico adotar.

Sexta-feira, 29 de abril – Capítulo 104 de O Cravo e a Rosa

Dinorá fica deslumbrada com o colar e deixa Cornélio dormir no tapete. Marcela sugere que Januário se candidate a vereador.

Berenice conta a Marcela que Joana deu as crianças para adoção. Catarina finge que virou doceira, mas põe Buscapé para fazer suspiros para Petruchio.

Edmundo não sai da cama. Batista fica revoltado ao saber que seus filhos foram adotados e sai correndo, sem dar ouvidos a Marcela. Batista vai à casa de Joana e a chama de louca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....