Resumo dos capítulos de O Cravo e a Rosa que vão ao ar nesta semana

Kiki tenta conquista Petruchio, e termina a greve de fome de Bianca

Publicado em 08/01/2022 14:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 26 a 30 da novela O Cravo e a Rosa, de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, que serão exibidos de 10 a 14 de janeiro, às 14h40, na TV Globo.

Segunda-feira, 10 de janeiro – Capítulo 26 de O Cravo e a Rosa

Lindinha e Petruchio se beijam. Bianca está decidida a obrigar Catarina a se casar. Bianca garante que fará greve de fome até Catarina se casar. Petruchio pede desculpas a Lindinha, que chora de decepção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dalva quer que Candoca saia com Celso. Batista diz que não vai permitir o namoro de Bianca e Heitor. Calixto é encarregado por Mimosa de vender as joias de Catarina. Edmundo descobre que Bianca gostou da carta.

Terça-feira, 11 de janeiro – Capítulo 27 de O Cravo e a Rosa

Calixto acaba revelando a Petruchio que as joias são de Catarina. Kiki se encontra com Dinorá. Petruchio vai tomar satisfações com Catarina e lhe pede que retome o noivado.

Catarina acusa Petruchio de querer seu dote. Ele a beija e vai embora. Bianca insiste na greve de fome. Joaquim pede a Dinorá que o ajude a concretizar o seu plano contra Petruchio. Celso olha Candoca com interesse.

Edmundo escreve outra carta. Batista proíbe os filhos de estudar com Catarina. Kiki vai à fazenda. Cornélio confessa a Dalva o seu desejo de desaparecer com Josefa. Kiki agarra Petruchio.

Quarta-feira, 12 de janeiro – Capítulo 28 de O Cravo e a Rosa

Catarina invade o quarto de Bianca com várias travessas de comida na mão. Petruchio beija Kiki na frente da casa de Catarina. Catarina revida jogando um vaso na cabeça de Petruchio.

Berenice propõe que os filhos de Joana continuem indo às aulas com Catarina sem o pai saber. Edmundo sofre por causa de seu amor por Bianca. Dinorá pede ajuda a Heitor para levar adiante o plano de Joaquim contra Petruchio.

Lourdes começa a pintar Fábio sem camisa. Bianca passa mal, e Dinorá promete arranjar um médico. Petruchio aceita a encomenda do vigarista contratado por Joaquim.

Quinta-feira, 13 de janeiro – Capítulo 29 de O Cravo e a Rosa

Calixto convence o patrão a aceitar pagamento em cheque. Lourdes quer conhecer toda a anatomia de seu modelo e Fábio sai correndo.

Heitor paga ao vigarista e manda que ele jogue os queijos fora quando recebê-los. Lindinha arma para que Petruchio a veja sem roupa.

Antes de ver Bianca, o médico conversa a sós com Dinorá. Depois, diagnostica uma possível doença grave. Petruchio faz com que Bianca coma um pedaço de queijo que trouxe da fazenda. Bianca cai na escada.

Sexta-feira, 14 de janeiro – Capítulo 30 de O Cravo e a Rosa

Acaba a greve de fome de Bianca. Mimosa e Calixto acertam um encontro depois da missa. Heitor convence Candoca a marcar um encontro com Bianca.

Celso aconselha Kiki a desistir de Petruchio. Candoca se declara a Edmundo, que promete ser seu melhor amigo. Catarina aceita tomar chá com Serafim.

Celso beija Candoca. Petruchio surpreende Lindinha no chuveiro. Batista decide mandar Bianca para o convento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio