Resumo dos capítulos de O Clone que vão ao ar nesta semana

Publicado há 7 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 55 a 60 da novela O Clone, que vão ao ar de 10 a 15 de fevereiro, às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Segunda-feira, 10 de fevereiro – Capítulo 55 de O Clone

Nasce Khadija, a filha de Jade. Said avisa que, passados 40 dias, vai pegar a menina. Jade se desespera ao pensar que vai perder a filha. Abdul arranja uma noiva para o sobrinho. Lucas vê uma mulher com o colar de Jade, segue-a e acaba entrando numa briga. Nazira vibra com a volta de Edvaldo. Said compra uma jóia de noivado para Nadja. Jade convida Nadja para um chá e dá falsos conselhos. Said desfaz a promessa de compromisso. Albieri busca pistas de Leo. Jade foge com o bebê. Uma mulher vende um colar marroquino na loja de Yvete. Os homens de Said encontram Jade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais

Terça-feira, 11 de fevereiro – Capítulo 56 de O Clone

Jade implora que o marido aceite-a de volta e ele manda que ela entre na casa. Passam-se os anos. Khadija e Jade dançam juntas na casa de Ali. Said e Jade aplaudem a filha, que dança. Lucas e Maysa aplaudem Mel, que foi eleita a aluna do ano. Jade insiste que a filha tenha uma profissão, mas ela sonha em se casar. Mel se ressente das expectativas que a família tem sobre ela. Mohamed, Latiffa, Amim e Samira se mudam para uma casa nova. Amim faz amizade com Basílio, vai ao ferro-velho de Raposão e Ligeirinho e vê uma luta de Xande. Said dá uma pulseira para Jade, que reconhece não existir marido como ele. Dunia briga com Ali, que pensa em uma nova esposa. Nazira sonha com isso. Deusa volta para o Rio procurando por Leo, que fugiu mais uma vez. Yvete foi para Las Vegas. Albieri dá entrevista sobre clonagem e sobre o nascimento de Dolly e se angustia. Deusa bate na porta de sua casa.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 12 de fevereiro – Capítulo 57 de O Clone

Albieri fica abalado ao saber do desaparecimento de Leo. Maysa se irrita porque Lucas não quer acompanhá-la nas festas. Telminha aconselha Mel a dar uma deixa para Ceceu saber que ela está a fim. Maysa implica com a roupa da filha. Edvaldo paquera a mulher-vulcão do circo. Miro pensa em fazer luta de mulheres. Samira e Sumaya olham para Xande e Miro, e são flagradas por Amim, que chantageia. Said convida Jade para a inauguração de um hotel no Rio. Cecéu nem dá bola para Mel. Lidiane se impressiona com Tavinho, que resolveu malhar de madrugada. Deusa fica feliz ao saber que Leo está no Rio.

Ainda esta semana em O Clone

Quinta-feira, 13 de fevereiro – Capítulo 58 de O Clone

Latiffa corre para atender Noêmia e nem deixa Mohamed se aproximar. Clarice agradece Albieri pela indicação: vai trabalhar com Leônidas. Lobato levanta os dados da nova cadeia de hotéis. Leônidas quer recepcionar o empresário marroquino Said. Khadija quer ajudar Nazira a se casar com Ali. Noêmia faz charme para Mohamed. Karla quer lutar, mas Xande é contra. Nazira finge-se submissa para conquistar Ali. Khadija questiona a mãe, mas Jade mente para a filha e finge não conhecer Leônidas. Miro procura Beta, antiga namorada de Xande e chama-a também para lutar. Lidiane monitora Tavinho pelo celular. Edvaldo se encontra com Odete, a mulher vulcão. Lucas estranha que o empresário se chame Said e teme que seja uma grande coincidência. Deusa reage ao saber que Leo esteve na gafieira procurando por ela.

Mais

Sexta-feira, 14 de fevereiro – Capítulo 59 de O Clone

Deusa passa correndo por Edvaldo e nem o cumprimenta. Yvete manda cartão de Madri. Lucas apresenta a sua nova assessora, Carol. Xande sonha em ser campeão de Abu Dabi e famoso no mundo. Karla vai lutar com Beta, que Xande nega ter sido sua namorada. Mel se acha sem graça e chora. Mustafá, primo de Mohamed, chega para trabalhar com ele. Leônidas apresenta Cinira, a nova namorada. Cecéu beija Mel, que adora. Amim ajuda a pregar cartazes da luta das mulheres. Edvaldo se muda e monta a sua alfaiataria na frente da casa de Odete. Maysa vê Lucas com uma mulher. Lidiane acha que ela deve fazer um escândalo, mas Maysa prefere fazer compras. Mohamed fica furioso porque Amim foi à luta. A platéia delira com as duas de biquíni, lutando. Lucas reage ao saber que a esposa do empresário marroquino se chama Jade.

Para fechar a semana

Sábado, 15 de fevereiro – Capítulo 60 de O Clone

Maysa mostra para o marido o enorme anel que comprou. Lucas comenta com Tavinho sobre a mulher com quem está saindo. Mohamed não tira o olho do ringue. Quando Karla e Beta descobrem a verdade sobre Xande, partem para brigar de verdade. Mohamed sonha com a luta. Cecéu conversa com todas as garotas na praia e Mel vai embora. Mohamed descobre que Edvaldo é seu vizinho. Laurinda recebe uma notificação: Yvete está sendo processada por Armando, que pede pensão. Clarice percebe um clima entre Carol e Lobato. Dalva consola Mel, que se sente insignificante. Edna recebe em casa sua prima Alicinha. Samira se revolta com tantas restrições. Karla dança com Edvaldo para fazer ciúme a Xande. Leo telefona para Albieri.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais