Resumo dos capítulos de O Clone que vão ao ar nesta semana

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 43 a 48 da novela O Clone, que vão ao ar de 27 de janeiro a 1° de fevereiro de 2020, no Canal Viva, às 23h (horário alternativo às 13h30).

Segunda-feira, 27 de janeiro – Capítulo 43 de O Clone

Jade segue atrás do homem. Zoraide vai até a porta de casa, mas foge correndo. Jade entra no avião, mas logo é descoberta. Ali fica furioso e sai à procura de sua criada. Yvete quer que seu vestido de noiva seja igual ao do filme Gilda, já que esse era o desejo de Leãozinho. Leônidas fica atordoado ao saber do casamento. Jade volta para casa e finge que também estava esperando por Zoraide, que não é encontrada. Deusa avisa que Leo vai ficar com a sua mãe no Pará, enquanto ela estiver fora. Albieri pede que Edna a convença de levar o filho. Yvete convida Leônidas para padrinho. Edvaldo e Deusa brigam seriamente na gafieira. Albieri se assusta ao ver Leo pronto para ir à festa na casa de Leônidas e decide que eles não vão. Said dá presentes e pede que Jade dance para ele. Lucas reage fortemente ao ver Maysa descendo as escadas com o colar de Jade no pescoço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo capítulo

Terça-feira, 28 de janeiro – Capítulo 44 de O Clone

Maysa sorri para os fotógrafos. Jade dança para Said com uma espada. Lucas permanece longe de Maysa. Abdul conta para Ali que Zoraide foi vista trabalhando. Ele a encontra e lança maldições. Jade inventa uma história para a fuga de Zoraide e todos acreditam. Lucas arranca o colar do pescoço de Maysa, e se tranca no quarto. Ele só abre a porta quando a esposa ameaça ir embora com a filha. Leônidas convence Lucas a fazer as pazes com Maysa. Albieri desfaz a viagem de Deusa. Leônidas faz força para se controlar ao ver Yvete vestida como Gilda, tirando as luvas sensualmente, mas nada faz para impedir o casamento. Três anos se passam. Leo se recusa a voltar para casa e chora para ficar com Albieri, a quem chama de pai. Mohamed comemora a gravidez de Latiffa e os dois viajam para o Marrocos. Said avisa Jade que irão ao médico porque ele quer ser pai também.

Mais

Quarta-feira, 29 de janeiro – Capítulo 45 de O Clone

Jade convence o marido que o maior especialista em fertilidade está no Brasil. Latiffa torce para ter um menino. Deusa insiste que Albieri é padrinho de Leo e não seu pai. Edna não entende por que Albieri não deixa Leo ir à casa de Leônidas brincar com Mel. Deusa olha a mancha nas costas do filho. Ali não apoia a ideia de Jade ir ao Brasil, mas ela está disposta a fazer tudo para convencer Said. Yvete está de volta ao Brasil, sem dinheiro, porque foi enganada por Armando, que fingia ser rico. Jade e Said chegam ao Brasil. Ele impede que ela tire o véu. Yvete culpa Leônidas por seus problemas e entrega todas as contas que está devendo para ele. Maysa e Jade ficam cara a cara no banheiro de um restaurante.

Ainda esta semana em O Clone

Quinta-feira, 30 de janeiro – Capítulo 46 de O Clone

Jade reconhece-a. Maysa, que ouviu Said chamar a esposa, não tem certeza. Jade vê Lucas de longe. Maysa acha que Lucas marcou encontro com ela. Ele se irrita quando a esposa pergunta se Jade está no Brasil. Deusa teme que Leo goste mais de Albieri do que dela. Leônidas resolve dar mais dinheiro para Yvete. Jade procura Yvete, mas avisa que está impedida de procurar Lucas, embora queira vê-lo de longe. Yvete leva-a à quadra de tênis e Jade observa-o de longe. Lucas consegue vê-la de relance, mas ela desaparece. Maysa acha que Lucas sabe que Jade está no Brasil. Albieri não deixa Edna mostrar a foto de Leo para Dalva. Nazira se insinua para Ali. Yvete avisa Lucas sobre Jade. Maysa acha uma foto e confirma que viu Jade. Said vibra ao saber que os dois não têm problemas para ter filhos. Lucas e Jade se encontram numa praia. Ele pega-a no colo.

Mais

Sexta-feira, 31 de janeiro – Capítulo 47 de O Clone

Lucas acusa-a de ter brincado com a sua vida, jura já tê-la esquecido, mas dá-lhe um beijo apaixonado. Jade lembra-se do juramento e manda que Lucas siga com sua vida. Ele garante que será a última chance dela. Jade se afasta chorando, cai nos braços do marido e pede que ele a leve embora. Maysa e Lucas brigam. Edna corrige Albieri, que chama Leo de Diogo. Deusa se aborrece com o filho que não quer sair com ela. Leônidas se emociona muito ao falar com Leo no telefone. Maysa vende o colar de Jade. Nazira acha o vídeo de beijos, faz um escândalo, mas sozinha o assiste e sonha com Ali. Lucas fica furioso com Maysa ao saber do colar. Ela o acusa de estar se encontrando com a amante e ameaça contar tudo para Said. Yvete decide abrir um brechó. Albieri anota observações do comportamento de Leo em um diário. Nazira descobre que Jade usa uma erva que impede a gravidez.

Para fechar a semana

Sábado, 1° de fevereiro – Capítulo 48 de O Clone

Jade finge não saber que a erva funciona como anticoncepcional. Ali se exaspera com Zoraide por ter a erva na cozinha de sua casa e por causa da fita indecente. Nazira, que fez a intriga, jura ter
queimado o vídeo. Mel e Leo se conhecem na pracinha. Deusa fotografa as duas crianças. Ali e Albieri conversam pelo telefone sobre clonagem e Allah. Latiffa se preocupa ao saber que o filho que tiver pertence
à família do marido. Mel vê uma foto de Diogo criança e fala que é o seu amigo da pracinha. Dalva tem certeza de que Diogo está aparecendo para a menina. Lobato acha que ela tem razão.
Leo mostra ao padrinho a foto com Mel, e Albieri pede segredo. Nazira se tranca no quarto do casal para ver o vídeo, mas Jade proíbe-a, tirando-lhe a chave. Said obriga que a esposa respeite a irmã. Mel
e Leo brincam na praia. A menina vê a mancha no corpo do amigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais