Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vale a Pena

Resumo dos capítulos de O Clone que vão ao ar nesta semana

Mel e Maysa se agridem fisicamente, e Edna não se aguenta de ciúme de Amália

Publicado em 25/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 146 a 150 da reprise da novela O Clone, de Glória Perez, que serão exibidos de 25 a 29 de abril, no Vale a Pena Ver de Novo, às 17h, na Globo.

Segunda, 25 de abril – Capítulo 146 de O Clone

Leo consola Mel. Lucas se sente rejeitado. Leônidas exige que eles cheguem a uma solução. Maysa sugere que deem um carro novo para Mel.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Jura tenta resolver o problema de Xande com o proprietário do apartamento, mas ele pede que a mãe fique de fora. Alicinha jura que foi uma viagem confidencial de trabalho e Miro acaba acreditando.

Jura procura Maysa e conta tudo o que aconteceu. Deusa avisa Leo que convidou Soninha para jantar. Ranya e Jade voltam a brigar para desespero de Said.

Mel procura Xande, fala da sua solidão e os dois acabam se abraçando. Jura agarra Regininha pelos cabelos e leva-a para lavar louça no bar e pagar o que deve.

Mohamed demonstra muita tristeza na festa de noivado. Cecéu fica enciumado pelos encontros de Amália e Albieri. Edna começa a desconfiar das saídas do marido.

Latiffa chega na festa e descobre que Mohamed é o noivo. Jade vê Leo e Soninha se beijando. Jade fica muito desapontada ao ver o beijo entre Leo e Soninha.

Leo se lamenta por Lucas ter vivido o amor que era destinado a ele. Mohamed jura para Latiffa que não quer se casar. Zuleika chega. Abdul manda que o sobrinho dê o ouro para a noiva.

Terça-feira, 26 de abril – Capítulo 147 de O Clone

Mohamed desmaia. Yvete apresenta Laurinda a Maysa e Dalva. Mel entra em casa procurando pó e arma um escândalo. Jura arrasta Regininha até sua casa, mas ninguém abre a porta para a jovem.

Ali manda Zoraide preparar um chá que faça Mohamed dormir. Zuleika vai embora porque o noivo não acorda. Leônidas tira o carro de Mel e proíbe-a de entrar em casa após meia-noite.

Mel, Regininha e Nando planejam um assalto à mansão. O neném de Karla vai nascer. Latiffa leva Mohamed para o Brasil dormindo. Lobato aceita defender Lucas e avisa a Tavinho que são adversários.

Em um restaurante, Clarice vê Alicinha e Roger se beijando. Zuleika decide ir para o Brasil ver o noivo. Lucas encontra Jade na porta do colégio de Khadija.

Lucas pede que Jade vá até o apartamento uma última vez. Alicinha provoca e Clarice se atraca com ela no banheiro do restaurante.

Quarta-feira, 27 de abril – Capítulo 148 de O Clone

Lucas jura para Jade que em sua vida só teve perdas. Ela garante que ele não a comove mais. Os dois acabam se beijando, mas um telefonema desesperado de Maysa interrompe o encontro dos dois. Jade vai embora, triste.

Mel some com o carro do pai. Nasce o filho de Karla, Tavinho Júnior. Lucas negocia com um bandido para ter o seu carro de volta. Mel, Regininha e Nando dão informações para um assaltante sobre a mansão.

Jura não deixa Mel ficar no bar. Mohamed chega em casa na maca, assustando a todos. Jade pede que Said volte a gostar dela como antes. Zein avisa a Said: se ele não quiser Jade, ele a quer.

Amália ouve fascinada Albieri falar sobre ciência e clones. Anita vê os dois. Mohamed acorda contando que teve um horrível pesadelo.

Abdul, Zuleika, Karima e Sumaya chegam ao Brasil. Dra. Cecília prepara Deusa para a audiência. Leo vai à empresa e encontra com Lucas.

Clarice, Carol e outros funcionários olham para os dois pasmos. Lucas se irrita ao saber que Leônidas convidou Leo para conhecer a empresa.

Yvete discorda do tom pastel que Maysa escolhe para a decoração e exige muita cor. Regininha rouba uma joia do quarto de Mel. Elas planejam o assalto para logo depois do casamento.

Os vizinhos pressionam para que Clarice se mude. Mohamed agradece a Latiffa por tê-lo salvo. Abdul e Zuleika chegam e Ali mente que Mohamed está internado.

Quinta-feira, 28 de abril – Capítulo 149 de O Clone

Edna estranha a aparência de Nando mas, mesmo assim, empresta dinheiro a ele. Edna avisa Escobar que Nando esteve na clínica e Escobar reclama com Clarice.

Odete e Karla posam para os flashes da mídia e mostram o filho de Otávio Valverde. Alicinha morre de inveja ao saber do casamento de Yvete. Jade dança para Said.

Todos se arrumam para a festa de casamento de Leônidas e Yvete. Mel se recusa a trocar de roupa, provoca Maysa e as duas acabam partindo para a agressão física.

Mel e Maysa descarregam toda a raiva acumulada. Maysa, exasperada, garante que não se interessa mais pela filha. Yvete inventa uma história para consolá-la. Mel sai de casa com raiva.

Said tenta beijar Jade, mas ela coloca a espada entre eles para lembrar que não são casados. Abdul avisa Zuleika que está indo visitar Mohamed. Ele pede que Latiffa faça alguma coisa para livrá-lo da noiva.

Karla volta para a casa com a criança. Odete vibra com a notícia e a foto no jornal. Deusa, Edvaldo e Leo chegam na festa. Lucas se incomoda com os olhares de todos.

Sexta-feira, 29 de abril – Capítulo 150 de O Clone

Edna encontra Raposão e cumprimenta-o como Detetive Ramos. Albieri se perturba ao ver Amália e a esposa percebe. Leo e Lucas tocam violão juntos. Alicinha termina com Miro. Quando ele chega na festa, ela está beijando Roger. Miro dança com Telminha e beija-a.

Ali faz Mohamed prometer se Allah encontrar uma solução para seu noivado, ele vai ser condescendente com Samira. Ele aceita. Latiffa recebe Zuleika. Mel, Regininha e Nando chegam na festa.

Mel olha desafiadoramente para os convidados e xinga-os de viciados em álcool. Yvete aproxima-se gentilmente do grupo e convida Nando, Regininha e Mel para dançar.

Lidiane se comove com as mentiras de Regininha e lhe dá dinheiro. Leo abraça Mel, para irritação de Lucas. Ali pede a Latiffa que convide Zuleika para almoçar.

Edna flagra Albieri falando no telefone com Amália e ele desliga. Cecéu, com ciúmes, termina o namoro. Cecília avisa que o juiz pediu exame de DNA de Lucas, Leo e Deusa.

Alicinha manda Tetê levantar todos os dados sobre Leônidas. Clarice e Roger conversam e se beijam. Nando, Mel e Regininha assaltam um ônibus. Xande está dentro dele e vai atrás de Mel, que desmonta ao vê-lo. Ele garante que volta com ela, mas só quando ela abandonar o vício.

Latiffa vai a um restaurante com Zuleika. Nazira fica sabendo do noivado do irmão e manda recado que vai rasgar o véu. Odete entra na justiça. Os assaltantes entram na mansão de Leônidas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....