Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vale a Pena

Resumo dos capítulos de O Clone que vão ao ar nesta semana

Leo avisa que vai atrás de Jade no deserto, e Lucas acha que Albieri inventou a história do clone

Publicado em 02/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 131 a 135 da reprise da novela O Clone, de Glória Perez, que serão exibidos de 4 a 8 de abril, no Vale a Pena Ver de Novo, às 17h, na Globo.

Segunda-feira, 4 de abril – Capítulo 131 de O Clone

Jade e Khadija se abraçam e a menina pede que a mãe volte para casa. Jade conta que Said não a quer mais. Mel reage mal, jura que não pegou o dinheiro, acusa Maysa e é muito agressiva. Lucas vai embora emocionado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Xande acalma Mel e convence-a a devolver o dinheiro. Lucas chora no telefone conversando com a mulher. Xande devolve o dinheiro para Maysa. Duda implica com o ouro que Khadija usa. Leo fala com Deusa sobre Jade.

Khadija pede a Said que deixe Jade voltar. Alicinha garante a Escobar que vai ao cartório. Tavinho pede ajuda a Lobato. Said se irrita quando Ranya pressiona para saber se Jade vai voltar. Zoraide conta para Said que Zein pediu para Jade voltar.

Nando entrega o processo para Clarice levar para a empresa. Lidiane teme a reação de Leônidas quando Cecéu chega em casa com Amália. Ali, Mattioli e Albieri chegam. Leo se assusta quando Deusa fala em clone.

Albieri consegue conversar com Leo. Ali tenta que Deusa entenda. Mattioli acalma Mocinha. Leo se sente mal por ser somente a cópia de alguém a quem Albieri amava. Ele pula a janela e sai correndo. Telminha tenta fazer Lidiane entender que não tem nada de mais em Amália e Cecéu namorarem.

Lobato esclarece diversos pontos da ação de paternidade, mas sofre por ser Tavinho quem vai assinar a causa. Khadija insiste com o pai sobre a volta da mãe e ele marca um encontro com Jade no dia seguinte. Ranya se exaspera.

Jade fica feliz e certa que viverá ao lado da filha. Leo arruma a mala e avisa que vai atrás de Jade no deserto. Leônidas acha que será bom para Mel trabalhar na empresa. Jade não volta com Zein. Leo desabafa para Deusa que quer fugir de todos. Yvete e Alicinha se veem na rua. Leo diz a Deusa que não aguenta mais as pessoas olharem para ele assustadas, dizendo que ele é um clone.

Terça-feira, 5 de abril – Capítulo 132 de O Clone

Leo jura que nunca mais quer falar com Albieri. Tavinho insiste que Leônidas deve tentar um acordo. Alicinha inventa para Yvete que Roger armou tudo só para colocar Clarice como promoter. Nando devolve o dinheiro que tirou da mãe, pede desculpas e promete parar com as drogas.

Leo se preocupa quando Karla comenta que os clones podem envelhecer rapidamente e procura Albieri, a quem trata secamente. Alicinha não assina nada e avisa que não vai ser expulsa do apartamento. Said declara que não quer Jade de volta. Beija-a e parte em seguida. Regininha convida Mel para se drogar.

Nazira faz ginástica com Pitoco. Samira se esconde ao ver Zé Roberto no Bar da Jura, mas ele conversa com Sumaya. Raposo e Ligeiro ficam sócios de Yvete, que cede o carro para um novo negócio. O colar de Jade se parte, a pedra rola e cai perto de Leo. Os dois se olham.

Leo se aproxima de Jade, mas ela sai correndo. Leo fica com a pedra. Said avisa à filha que Jade não volta mais. Ranya tenta se aproximar do marido, mas se magoa quando ele pede para ficar sozinho.

Mohamed briga com Sumaya por ela ter conversado com Zé Roberto. Samira defende a prima, assumindo que o menino é um amigo seu. Zoraide se impressiona ao saber que Jade viu a sombra e que ele levou a sua pedra. Ali avisa que eles irão voltar em breve para Fez.

Jade quer que Albieri explique o mistério. Mohamed não se conforma por Samira ter um amigo homem, culpa Latiffa e manda Amim vigiar a irmã. Mel e Regininha compram drogas. Escobar pede que Clarice converse com Alicinha para salvar o apartamento, mas ela se recusa.

Lucas acha que Albieri inventou a história do clone. Leo conta o seu desejo de ir ao deserto e Leônidas promete levá-lo. Mohamed coloca Samira de castigo. Xande percebe a falta do videocassete. Albieri explica para Jade que Leo é o clone de Lucas.

Quarta-feira, 6 de abril – Capítulo 133 de O Clone

Jade fica confusa com a revelação de Albieri. Deusa se recusa a entregar Leo para Leônidas. Xande conta para Telminha que Mel roubou o vídeo. Telminha acha que Miro está a fim dela.

Júlio pergunta a Escobar se Alicinha não está interessada em outra pessoa. Clarice explica para Nando que Alicinha não quer entregar o apartamento. Regininha assalta uma mulher.

Ranya e Khadija discutem. Zoraide afirma para Jade que ela vai se reencontrar com a sombra. Yvete é solidária com Deusa ao saber que Leônidas quer tirar o filho dela.

Samira quer sair do castigo, mas Mohamed não deixa. Tião manda uma mensagem para Jura no aniversário dela. Xande tenta conversar com Mel, mas ela dorme.

Lucas garante a Yvete que não vai deixar que Leônidas tire o filho de Deusa. Leo vai à casa de Albieri. Lucas vai visitar Deusa.

Mocinha fica muito emocionada ao ver Lucas. Ali fica assustado ao ver Leo perguntar de Jade. Lucas garante a Deusa que não vai deixar que seu pai tire Leo dela.

Albieri mostra livros sobre clonagem para Leo. Jade quer ver Khadija, mas Said não permite. Ele confessa para Ali que não esqueceu Jade.

Maysa explica para Lidiane que está revivendo o que sentia por Lucas ao olhar para Leo. Beta garante a Miro que Telminha gosta dele. Anita conta para Escobar que Alicinha já está com outro.

Lucas não acredita que tenha um clone. Alicinha vira o jogo e coloca Escobar contra Anita. Xande vai fazer a prova do vestibular.

Mel e Regininha compram droga. O traficante avisa que Mel só pode ir embora se pagar o que deve. Xande passa no vestibular e está comemorando quando Regininha avisa que Mel está em perigo.

Quinta-feira, 7 de abril – Capítulo 134 de O Clone

Xande fica sem saber o que fazer. Mustafá não deixa que Noêmia vá para o bar de Jura para a comemoração. O traficante se recusa a libertar Mel até que Xande lhe traga o dinheiro. Leônidas fica perturbado quando vê Amália.

Lobato percebe que Lucas tem medo de conhecer Leo. O filho de Ranya nasce homem, para desgosto de Khadija. Beta aconselha Telminha a investir em Miro. Leônidas vai se consolar com Yvete. Escobar decide voltar para o apartamento, dando um susto em Alicinha.

Clarice e Carol se espantam ao ver Amália com Cecéu. Xande tenta vender um relógio para conseguir o dinheiro. Albieri explica para Edna que Simone vai entrar com uma representação contra ele no conselho de ética. Xande avisa a Maysa que Mel está em perigo.

Maysa vai com Xande pagar a dívida. Miro fala de Alicinha, para decepção de Telminha. Nando e Regininha se drogam. Xande resgata Mel. Khadija fica com ciúmes ao ver a satisfação de Said com o bebê. Mel e Maysa discutem.

Lidiane estranha que Creuza não esteja mais arrumando seu quarto. Clarice fica pasma ao ver Miro e Alicinha se beijando. Ali aconselha Jade a aceitar a proposta de Zein. Lucas liga para Jade, mas ela pensa que é Zein e jura que vai esquecer todos para ficar com ele.

Leônidas garante a Yvete que se sente livre para casar com ela, graças a Leo. Xande decide deixar Mel e vai morar com Jura. Jade conta para Ali que disse sim a Zein.

Zein pensa que Jade não lhe respondeu e decide esquecê-la. Leo pede que Albieri o mande para o deserto, mas ele se recusa. Edna decide dar a passagem para Leo para que não possam usá-lo no processo contra Albieri. Mel volta para a casa dos pais.

Sexta-feira, 8 de abril – Capítulo 135 de O Clone

Maysa e Lucas ficam emocionados com o estado da filha. Jura faz Xande prometer que não vai procurar Mel. Os árabes aceitam jogar futebol contra um time de mulheres. Samira explica para Zé Roberto que seu pai não vai aceitar o namoro deles. Eles se beijam.

Jade estranha que Zein não tenha ligado. Edna dá a passagem a Leo. Lucas não quer ver seu clone. Leo quer saber como é Lucas. Jura fica furiosa ao saber que Tião foi para o piscinão com Raposo e Ligeiro. Mel pede ajuda aos pais para largar as drogas.

Alicinha convence Escobar a não colocar o apartamento no nome de Nando. Mel vai atrás de Xande para avisar que vai se internar, mas encontra Regininha e decide se drogar. Khadija fica com ciúmes do irmão. Said explica para ela que vai trazer Jade de volta e pede segredo.

Maysa e Lucas descobrem que Mel sumiu. Albieri fica chateado ao saber que Edna deixou que Leo fosse para o Marrocos. Leo vai embora de casa. Padre Mattioli condena a atitude de Edna. Deusa descobre que Leo saiu com uma mala. Albieri promete a Mocinha que vai trazer Leo de volta.

Dalva e Maysa tentam encontrar Mel. Clarice descobre que Nando não voltou para a banda e vê que seu relógio sumiu. Xande confessa para Jura que sente falta de Mel. Lucas tira Mel à força de uma boate. Jura fica furiosa com Ligeiro e Raposo.

Lucas esbofeteia Mel. Edna não se lembra o número do voo de Leo, para desespero de Albieri. Começa o ritual de purificação do filho de Said. Leônidas conversa com Mel e convida-a para trabalhar com ele. Lidiane pergunta para Creuza por que ela não arruma mais seu quarto e ela desconversa.

Simone avisa a Júlio que vai indicá-lo como testemunha contra Albieri. Jade decide ligar para Zein. Beta atende ao telefone e diz que é a namorada de Zein, deixando Jade arrasada. Yvete avisa para Leônidas que Leo sumiu. Mel vê Leo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....