Resumo dos capítulos de O Clone que vão ao ar nesta semana

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 37 a 42 da novela O Clone, que serão exibidos de 20 a 25 de janeiro de 2020, às 23h (com horário alternativo à 13h30), no Canal Viva.

Segunda-feira, 20 de janeiro – Capítulo 37 de O Clone

Albieri se assusta ao ver Dalva e pede um chá para Edna. Quando as duas procuram por ele, Albieri e Leo sumiram. Jade dança com Muna e mostra Said, insinuando que ele está procurando uma nova esposa. Edna estranha quando Dalva fala da fotomontagem. Edna insiste e Albieri nega ser o pai de Leo. Ela exige ver a ficha do doador. Edvaldo vibra ao saber que vai poder ter quatro esposas. O pai de Muna procura Ali, que fica furioso por Jade estar jogando outra mulher na cama do marido. Leônidas é surpreendido olhando Yvete de longe. Ela o convida para a festa de aniversário do afilhado. Ele se surpreende quando ela fala da possibilidade dele ser filho de Albieri. Nazira se recusa a viajar para avaliar a segunda esposa de Said. Latiffa teme que Mohamed também queira uma outra esposa. Albieri se assusta ao perceber que Edna está falando com Simone.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo capítulo

Terça-feira, 21 de janeiro – Capítulo 38 de O Clone

Ao perceber o estado de Albieri, Edna desliga sem nada falar. Ele jura que seu erro foi ter trocado o embrião, o que tornou Deusa uma mãe de aluguel. Ali avisa que Latiffa não pode impedir, se Mohamed quiser ter outras esposas. Edvaldo promete a Mohamed que vai à noite falar do casamento, quando é surpreendido no barzinho conversando com Nazira. Um oficial de Justiça tenta entregar uma intimação para Yvete, que só assina se falar antes com Leônidas. Ele não atende ao seu telefonema em um restaurante, ela vai atrás dele e quebra o pára-brisa do seu carro. Leônidas finge não conhecê-la e ela é levada presa. Lobato tenta pagar a fiança, mas ela só sai se for de braço dado com Leãozinho. Quando Mohamed fala do dote que ele tem que pagar, Edvaldo vai embora. Yvete dá as jóias para as outras presas. Leônidas aparece para libertá-la. Lucas se encontra com Latiffa e demonstra que está muito apaixonado por Maysa.

Mais

Quarta-feira, 22 de janeiro – Capítulo 39 de O Clone

Maysa se ressente quando Lucas muda o seu comportamento após a saída de Latiffa. Os dois acabam brigando. Jade sofre ao saber as notícias do Brasil. Leônidas compra outras joias para Yvete. Nazira, revoltada, jura nunca mais botar os pés na casa de Mohamed. Yvete tira foto com o afilhado. Said se espanta quando Nazira fala da segunda esposa. Maysa se recusa a ir à festa ao saber que Yvete protegia Jade. Lucas decide ir sozinho, mas volta quando a mulher começa a sentir as dores do parto. Albieri se angustia ao ver Júlio no aniversario de Leo. Julio comenta com Edna que é geneticamente impossível que o menino seja filho de Deusa. Mocinha escuta o comentário de Julio e rebate. Yvete quer esperar Leônidas para cortar o bolo, mas ele foi para a maternidade. Nasce Mel, a filha de Lucas e Maysa.

Ainda esta semana em O Clone

Quinta-feira, 23 de janeiro – Capítulo 40 de O Clone

Said avisa que não quer outra esposa. Jade se abraça e conversa com Muna, ele percebe a armação e vai embora. Lucas se emociona ao ver a filha. Leônidas e Albieri se abraçam. Said demonstra a sua raiva para Jade, que garante que só queria agradá-lo. Leônidas e Yvete se encontram e passam a noite juntos. Na manhã seguinte, Leônidas confessa que não conseguirá passar por cima da culpa de Diogo ter morrido sem falar com ele, por culpa de Yvete. Ela vai embora batendo a porta. Mohamed dita uma carta para Latiffa escrever, pedindo perdão à Nazira. Said mostra para Jade a notícia do nascimento de Mel. Nazira briga com Said. Júlio insiste com Albieri em saber o que deu errado na inseminação de Deusa, e acha que deve ser feito um exame de DNA em Leo. Albieri tem certeza de que precisa sair do Brasil. Yvete marca encontro com antigo pretendente. Maysa acha o colar de Jade e pergunta ao marido se é um presente para ela.

Mais

Sexta-feira, 24 de janeiro – Capítulo 41 de O Clone

Lucas mente que o colar era da mãe. Dalva olha-o, censurando. Dunia, uma das mulheres de Ali, faz escândalo. Júlio insiste que Deusa tem de ser informada. Yvete vai com Armando no mesmo local em que esteve com Leônidas e o pede em casamento. Deusa chega na clínica, Albieri pede para ficar a sós com ela e, em vez de falar sobre o embrião, convida-a para morar no exterior e fazer um curso de dança bancado por ele. Leônidas decide pagar a obra da loja de Yvete, e ela aceita. Edvaldo e Deusa se reconciliam. Maysa descobre que o colar era de Jade. Mocinha garante que seu neto não vai para o exterior. Júlio contesta a decisão de Albieri. Latiffa dança para Mohamed para que ele não pense em filhos. Yvete coloca as despesas de seu casamento e da lua-de-mel nas contas da obra, para Leônidas pagar. Maysa pega o colar. Jade tira o seu passaporte e dinheiro do cofre de Said.

Para fechar a semana

Sábado, 25 de janeiro – Capítulo 42 de O Clone

Ali reúne crianças para ler o Alcorão. Dalva divide com Lucas a sua desconfiança: Leônidas está ajudando Yvete. Zoraide hesita, mas promete ajudar Jade a comprar sua passagem para o Brasil. Maysa pede permissão a Leônidas para usar uma jóia que tenha sido da mãe de Lucas na festa do seu aniversário. Finge ter escolhido o colar da pedra verde e pede segredo a Leônidas. Edvaldo avisa Deusa de que precisa esclarecer alguns pontos para voltar o namoro. Júlio se impressiona quando Albieri conta que não era o embrião de Deusa e que ele não sabe o que aconteceu naquela noite. Yvete faz planos para o casamento com Armando, mas se lembra todo o tempo de Leônidas. Laurinda convida Mohamed e Latiffa para irem à gafieira. Jade não consegue comprar a passagem sem a autorização do marido. Desesperada, no banheiro rouba uma burka e um cartão de embarque e finge ser a esposa de um homem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais