Resumo dos capítulos de O Clone que vão ao ar nesta semana

Lucas e Leo enfim se encontram, e Simone denuncia Albieri ao Conselho de Ética

Publicado há 5 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 181 a 186 da novela O Clone, de Glória Perez, que serão exibidos de 6 a 11 de julho, às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Segunda-feira, 6 de julho – Capítulo 181 de O Clone

Deusa insiste que Leônidas não tem direitos sobre o filho dela. Edna se assusta ao saber que Leo ainda não procurou o guia da excursão. Leônidas manda Tavinho entrar na justiça imediatamente. Lobato insiste que ele tem que procurar Leo antes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O time feminino se concentra no Bar da Jura. Mustafá tenta impedir Noêmia e ela tranca-o em casa. Nazira quer jogar de salto alto. Said avisa que vai ao Marrocos. Jade fica esperançosa.

Começa o jogo de futebol feminino. Yvete fica furiosa quando Leônidas adia mais uma vez o casamento. Leo e Lucas se veem pelo espelho.

Terça-feira, 7 de julho – Capítulo 182 de O Clone

Os dois se olham com fascínio. Lucas inveja a juventude de Leo. Leo rejeita a maturidade de Lucas e vai embora correndo. Tavinho sugere que Lobato assine com ele a ação, mas ele rejeita.

Lucas olha as suas fotos com 20 anos. Clarice se irrita ao ver Nando e Regininha dormindo na sua cama. Júlio comunica que Simone vai indicá-lo como testemunha. Edna pede que Simone reconsidere a sua decisão.

Lucas reage ao saber que Leo foi para o Marrocos. Leo passeia na Medina. Abdul pensa ser Lucas e conta para Ali. Jade se inquieta ao saber que ele voltou. Said viaja.

Khadija conta em segredo para Samira que sua mãe vai voltar. Lucas mexe nas coisas de Leo e conta para Deusa que foi apaixonado por Jade.

Quarta-feira, 8 de julho – Capítulo 183 de O Clone

Nando avisa à mãe que está namorando Regininha. Clarice cobra o paradeiro do seu relógio e ele acaba confessando que pegou para cheirar. Leo descobre a casa de Jade.

Ali proíbe que a sobrinha saia de casa para que nada dê errado com Said. Ranya decide ir para Fez. Mustafá jura que vai sair de casa se Noêmia continuar a fazer massagens na praia. Mohamed insiste que ele devolva a esposa.

Tião escreve as mensagens para a nova empresa de Raposo, Ligeiro e Yvete. Leônidas comunica Albieri da ação de paternidade, que ele será sua testemunha e que na certidão constará o nome de Celina como mãe.

Jura estranha uma conta de móveis, talheres, mas Xande afirma que está fazendo um levantamento. Creusa pede demissão. Odete bate foto de Karla na praia perto de Tavinho.

Cecéu encontra Nando e se impressiona com seu jeito desleixado. Clarice conversa com Escobar. Said é recebido com alegria na casa de Ali. Seu olhar cruza com o de Jade.

Quinta-feira, 9 de julho – Capítulo 184 de O Clone

Ali fica satisfeito com a reação de Said ao ver Jade. Amina e Latiffa tentam convencer Ranya a não viajar. Leo espera Jade diante do portão. Clarice pede que Escobar converse com Nando.

Yvete fica furiosa porque Leônidas não aparece em seu desfile. Ligeiro e Raposo sugerem que ela mande uma mensagem raivosa. Edvaldo fala que Leo talvez seja um clone, deixando Deusa e Mocinha furiosas. Jade dança com Said.

Leo entra na casa de Ali disfarçado de mulher. Jade o vê e desmaia. Said pede que ela seja sua esposa novamente. Leo vai embora arrasado, achando que Jade também tem medo dele. Ranya vê Jade e Said de mãos dadas.

Sexta-feira, 10 de julho – Capítulo 185 de O Clone

Said fica furioso com Ranya, que viajou sem sua permissão. Leônidas avisa para a família que vai se casar com Yvete. Alicinha avisa a Escobar que o apartamento é dela. Nando rouba tudo que pode de casa.

Lobato anuncia que pagou a entrada de seu apartamento. Yvete manda mensagem no carro de Ligeiro e Raposo rompendo o casamento com Leônidas, que morre de vergonha. Karla sente uma pontada na barriga.

Alicinha avisa a Miro que seu ex-marido está perturbando-a. Jura se orgulha ao ver Xande indo para a faculdade. Jade pede que Said não se encontre mais com Maysa.

Ranya vê Leo. Leônidas e Yvete brigam e se beijam. Said ouve Ranya contar para Jade que viu Lucas. Simone denuncia Albieri ao Conselho de Ética.

Sábado, 11 de julho – Capítulo 186 de O Clone

Lidiane avisa Dalva que Mel apareceu. Clarice mostra a Escobar que Nando saqueou a casa e decide trocar a fechadura. Jade discute com Ranya e revela que Said a pediu em casamento.

Simone avisa a Deusa que Albieri vai ser julgado. Lucas pergunta a Dalva se ele era como Leo quando jovem. Lucas pede que Deusa o deixe ver o quarto de Leo de novo. Deusa revela a Lucas que Leo gosta de uma mulher chamada Jade. Leo e Jade se veem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio