Resumo dos capítulos de O Clone que vão ao ar nesta semana

Leo começa a ser descoberto por várias pessoas, entre elas Leônidas, que o chama de "meu filho", enquanto Mel sofre por Xande se prejudicar, mas não consegue deixar o vício

Publicado há 5 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 157 a 162 da novela O Clone, de Glória Perez, que vão ar de 8 a 13 de junho, às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Segunda-feira, 8 de junho – Capítulo 157 de O Clone

O médico garante que Jade ficará bem. Simone fica pasma ao saber que Leo é branco. Mohamed convence Lucas a ir embora. Said manda a criada colocar tudo de Jade em malas. Khadija reage e exige ficar no quarto, cercada de tudo que pertence à mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ali embarca para o Brasil. Simone garante a Júlio que não pode ter havido troca de embriões. Nando avisa à mãe que vai morar no apartamento que o pai comprou para ele. Lobato conversa com Nando e Cecéu sobre drogas. Mel volta para o colégio.

Simone averígua que não foi usado o material do doador. Nando fica furioso ao saber que o pai e Alicinha é que vão morar no apartamento. Zein tranquiliza Jade que vai pensar um jeito de conseguir Khadija de volta.

Leônidas se preocupa porque Mel e Xande não compareceram ao encontro. Beta e Miro comentam com Tavinho o envolvimento de Mel com drogas. Yvete avisa a Leo que é hora de desmascarar Leônidas.

Mais

Terça-feira, 9 de junho – Capítulo 158 de O Clone

Ranya fica triste ao ouvir Said falando ao telefone com Maysa. Dalva acha que Diogo vai dar um sinal. Alicinha promete passar uma procuração para que Escobar resolva a questão do apartamento.

Yvete agride Leônidas acusando-o de traidor. Todos paralisam quando ela fala do filho que ele teve com Deusa. Leônidas avisa que ela enlouqueceu. Aninha, passando-se por cigana, consegue informações.

Said se emociona quando Khadija insiste que Jade gosta dele. Ranya humilha-a dizendo que Jade gosta de um brasileiro. Mel se assusta ao ver o pai e a mãe na porta de sua casa. Lucas pede desculpas a Xande, mas Mel se recusa a morar com eles.

Simone recebe a foto de Leo e acha que é Lucas. Telminha estranha porque Creuza vai embora sempre com um envelope. Yvete chega na casa de Leônidas. Emocionado, ele vê Leo e sua imagem refletida no espelho.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 10 de junho – Capítulo 159 de O Clone

Dalva se ajoelha, certa que está diante de Diogo. Yvete grita, mas Leônidas permanece paralisado olhando para Leo. Quando ele chega perto, Leônidas desmaia. Nazira confirma para Latiffa o que Ranya disse.

Khadija se abraça com Zoraide, muito triste, jurando que vai jogar Jade no vento. Leônidas chama Leo de “meu filho”. Dalva leva-o para o antigo quarto de Diogo. Lucas reafirma o convite para a filha e Xande.

Jade roga praga para Ranya ao saber o que ela contou para Khadija. Yvete não pára de acusar Leônidas que garante nem conhecer Deusa. Edvaldo descobre que Ligeiro está pirateando as suas camisas e quebra o pau.

Said briga com a mulher. Nando e Regininha convidam Mel para uma rave. Simone mostra a foto que Deusa mandou e Edna também pensa ser Lucas. Yvete interrompe o show de Deusa xingando-a.

Ainda nesta semana em O Clone

Quinta-feira, 11 de junho – Capítulo 160 de O Clone

As duas se atracam no meio do salão. Continuam a briga na rua e acabam sendo levadas pela polícia. Simone estranha que Edna não tenha nenhuma foto de Leo e que ninguém o tenha visto, depois que cresceu.

Soninha descobre que Leo é Ed. Deusa nega tudo, mas Yvete não acredita. As duas passam a noite na prisão. Xande se preocupa porque Mel saiu com Regininha. Ali chega e Latiffa fala de sua preocupação com Khadija.

Lucas e Maysa ficam pasmos quando Leônidas conta que Diogo esteve na casa. Jura aconselha Xande a se afastar de Mel. Karla sente enjoos. Amina finge que Ranya está passando mal e Said fica imediatamente carinhoso.

Zoraide sugere, mas Khadija não quer ver a mãe. Jade amaldiçoa Ranya e Lucas. Alicinha marca encontro com Miro. Mel passa mal e Regininha larga-a sozinha na praia. Xande larga o patrão na rua e sai correndo para socorrê-la. Yvete coloca Deusa e Leônidas frente a frente.

Mais

Sexta-feira, 12 de junho – Capítulo 161 de O Clone

Leônidas e Deusa garantem que não se conhecem. Amália entra no meio da discussão e vai embora. Yvete esbraveja. Mel pede que Xande não a leve para o hospital. Dalva só pensa em Diogo.

Laurinda fica estarrecida ao ver Leo. Albieri conta para Mattioli quem é o clone. Alicinha brinda com Miro à casa nova e conta que acabou o namoro. Leônidas fica tonto ao saber que Albieri é o padrinho de Leo.

Deusa se impressiona com Lucas. Leônidas garante que jamais foi doador. Lucas mostra a foto dele com Diogo. Deusa garante que Leo tem a uma pinta igual à de Lucas. Said faz uma festa para Khadija.

Noêmia e Mustafá marcam o casamento. Amin ameaça contar que Samira está namorando Zé Roberto. Na festa, Khadija é paquerada por Duda. Odete comemora: Karla está grávida. Edna abre a porta e dá de cara com Leo.

Para fechar a semana

Sábado, 13 de junho – Capítulo 162 de O Clone

Edna se assusta. Leo percebe que ela tem medo dele. Todos começam a acreditar na hipótese da reencarnação, menos Yvete. Leônidas quer reconhecer Leo como filho.

Lobato se ressente por Leônidas ter pedido que Tavinho cuidasse do assunto. Albieri assume para Edna que fez o clone. Jade manda uma carta para Khadija, mas ela se recusa a ler. Leo se lembra de Jade.

Mel tenta se desculpar, mas Xande está muito aborrecido. Ele dá mais uma chance a ela. Cecéu se mostra encantado por Amália. Alicinha beija Miro. Lucas se revolta ao saber que Leônidas quer reconhecer Leo como filho.

Jade sofre ao saber da atitude da filha, que não quer vê-la. Khadija manda tirar os lenços de Jade do quarto. Mel chora ao ouvir Jura recriminando Xande por ter perdido o emprego por causa dela. Yvete e Deusa vão à casa de Albieri e exigem uma explicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais