Resumo dos capítulos de O Clone que vão ao ar nesta semana

Lucas e Jade se desentendem mais uma vez, e Alcinha consegue o cargo de promoter da boate

Publicado há 5 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 151 a 156 da novela O Clone, de Glória Perez, que vão ao ar de 1º a 6 de junho, às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Segunda-feira, 1º de junho – Capítulo 151 de O Clone

Ali fica desconcertado ao ver Leo. Lucas promete ajudar Mel e Xande desde que ela largue as drogas, e lhe dá dinheiro para comprar um ar refrigerado. Odete faz as contas da pensão que Tavinho terá que dar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xande conta para Mel que deu entrada em um ar, mas ela dorme em seguida. Albieri sabe que é hora de revelar o seu feito. Ali teme que Allah faça o céu cair sobre a cabeça dos homens.

Lucas avisa Jade que está com problemas. Ela tem um ataque de fúria porque ele está mais uma vez abandonando-a. Tavinho, Cecéu e Telminha conversam com dependentes químicos em uma clínica.

Escobar sugere a Alicinha que o apartamento seja passado para o nome de Nando. Leônidas viaja e deixa recado para Yvete com Zein. Leo entra na casa de Ali e sente que já esteve lá.

Xande estranha ao saber por Dalva que Mel ganhou dinheiro para comprar um ar. Jade veste a roupa que usava no dia em que conheceu Lucas e dança. Leo é atraído pela música, vê Jade através dos véus e reage. Jade paralisa ao vê-lo.

Mais

Terça-feira, 2 de junho – Capítulo 152 de O Clone

Zoraide grita. Ali entra e revê a cena acontecida há anos. Leo garante a Albieri que Jade é a mulher que ele sempre viu em seus sonhos. Jade desmaia. Ali vai à mesquita. Yvete se estapeia ao saber que Leônidas fugiu.

Roger se impressiona com a competência de Alicinha. Edna encontra Albieri. Leo ouve Zoraide chamar Jade. Mel mente para Dalva que comprou o ar refrigerado. Leo segue Jade e Zein.

Escobar avisa Clarice que vai passar o apartamento para o nome do filho. Telminha conta a experiência na clínica, mas Nando insiste que não é viciado. Odete já faz a lista das coisas que vai comprar com a pensão do neto.

Albieri quer que Edna veja Leo, mas não o encontra. Mel sai sem avisar a Xande, que vai procurá-la junto com Miro. Yvete se lembra de Diogo quando entra no mesmo salão onde o beijou. De repente, dá de cara com Leo, que lembra tê-la beijado na boate.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 3 de junho – Capítulo 153 de O Clone

Yvete acha que pirou e começa a chorar. Xande localiza Mel: ela está com Nando e Regininha, completamente drogada e promete voltar para casa logo, mas fica para uma última carreira de pó.

Yvete tem certeza que Leo é filho de Leônidas e acha que Albieri ajudou o amigo a esconder o caçula. Ela convida Leo, que se apresentou como Ed, a viajar com ela para o Brasil e manda que ele esqueça o beijo na boate.

Ali anda de camelo pelo deserto em busca de respostas. Khadija pergunta pela mãe. Ranya se emociona quando Said avisa que ela é a primeira e única esposa.

Mel não volta para casa. Xande, angustiado, conversa com Lucas e conta que ela não comprou nada com o dinheiro que ganhou. Nazira decide fazer um casamento temporário com Miro.

Latiffa vê o nome de Zé Roberto escrito no caderno de Samira e quer saber quem é. Edna avisa Deusa que encontrou Leo.

Ainda nesta semana em O Clone

Quinta-feira, 4 de junho – Capítulo 154 de O Clone

Edna tranquiliza Deusa. Ali conversa com Zoraide sobre o clone. Yvete fica atordoada quando Leo conta que é Edvaldo Leandro, filho de Deusa.

Depois, furiosa, ao pensar que Leônidas pôde traí-la com sua amiga. Lembra-se que Leônidas estava na maternidade do dia do nascimento dele e garante que vai esclarecer tudo.

Latiffa chora, mais ainda quando Samira confirma que gosta de Zé Roberto. Todos procuram por Mel, que já está fora há dois dias. Escobar culpa Clarice por não tomar conta de Nando.

Mel avisa Xande que está em Angra com Regininha. Leônidas volta. Beta conta para Xande que Mel esteve na boca de fumo alardeando que era neta de Leônidas Ferraz. Laurinda avisa Deusa que Yvete está voltando, furiosa com ela.

Alicinha se aconselha com Miro, fingindo temer ser colocada no lugar de Yvete. Albieri fica sabendo que Leo e Yvete viajaram para o Brasil. Said avisa à filha que a mãe não volta nunca mais. Jade cobra de Lucas só uma coisa: sua filha.

Mais

Sexta-feira, 5 de junho – Capítulo 155 de O Clone

Jade exige que Lucas cumpra a sua promessa. Ele garante que não se separou dela. Said conta para a filha que Jade foi embora por opção. Ela sai correndo chorando. Ali manda Zoraide para o Rio ficar com Khadija.

Nazira distrai a sobrinha contando a história de uma princesa linda, chamada Nazira, que todos conspiravam para que não se casasse. Jade conta que viu a sombra de Lucas. Ele se recusa a roubar uma criança. Jade manda que ele a esqueça.

Zé Roberto pega na mão de Samira. Noêmia aceita casar com Mustafá, desde que não precise usar o véu. Mohamed concorda que ela não se converta. Ali aconselha Albieri a confessar a sua culpa.

Mel explode com Xande, que a obriga a largar as drogas. Escobar promete ao filho regularizar a situação do apartamento. Leônidas se impressiona com o estado de Mel. Zein concorda com Roger em dispensar Yvete. Jade jura ficar com Zein para sempre, se ele tirar Khadija de Said.

Para fechar a semana

Sábado, 6 de junho – Capítulo 156 de O Clone

Zein deixa claro que não quer ser usado, acusa Jade de ser uma romântica e ela vai embora acusando-o de fraco e medroso. Ao atravessar a rua, desesperada, é atropelada. Latiffa e Mohamed correm para o hospital.

Mattioli tenta conversar com Deusa, mas ela nem escuta o padre. Aconselhada por Edvaldo, Deusa procura Júlio e descobre que Simone está no Brasil. Latiffa liga para Lucas e culpa-o pelo acidente.

Samira briga com Amim por espalhar na rua que ela está noiva. Leônidas pede que Mel e Xande venham morar com ele e marca encontro com o casal no escritório. Alicinha vira a promoter da Nefertiti.

Said sofre quando Nazira avisa do acidente. Khadija hostiliza Ranya. Deusa se encontra com Simone. Lucas chega ao hospital, na hora em que o médico vai dar notícias de Jade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais