Resumo dos capítulos de O Clone que vão ao ar nesta semana

Albieri diz a Leo que a mãe dele está morta, e Zein fica positivamente impressionado com a beleza de Jade

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 139 a 144 da novela O Clone, de Glória Perez, que vão ao ar de 18 a 23 de maio, às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Segunda-feira, 18 de maio – Capítulo 139 de O Clone

Edna pede a Albieri para levá-la com ele, e ele concorda. Na praia, Mel desmaia e Leo a segura nos braços. Meio zonza, ela pensa que foi amparada pelo pai. Noêmia aceita a proposta de noivado feita por Mustafá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Edna volta à clínica, Albieri já partiu. Yvete aceita o beijo e o convite de Zein para ir ao seu casamento no Marrocos. Alicinha finge ter perdido a criança.

Ranya conta para Said que ouviu Jade planejar com Lucas o sequestro de Khadija. Abdul implica com o decote de Noêmia e avisa que vai ensinar-lhe o Alcorão. Jura pede a Xande que se afaste de Mel, porque ela já está viciada.

Leo compra um colar com uma pedra verde como jade. Jade finge estar feliz ao chegar no Marrocos. Yvete tenta animar Edna a ir com ela para o Marrocos. Leo fica intrigado quando Soninha garante que ele não pode ser filho de uma negra.

Mais

Terça-feira, 19 de maio – Capítulo 140 de O Clone

Mattioli confirma para Leo que, se na família da mãe não existem antepassados brancos, não pode nascer um filho branco de uma mãe negra. Anita reage quando Yvete fala que Leãozinho sai com outras mulheres, mas sempre acaba com ela.

Abdul tenta convencer Mohamed a se casar pela segunda vez, sem que Latiffa saiba. Noêmia é repreendida por estar sem véu. Maysa estranha as atitudes agressivas da filha. Amim chora ao ver Karla beijar Leo.

Jade se assusta ao saber que Said mandou homens para o Brasil a fim de vigiar Khadija. Jade sai no tapa com Ranya, por ela ter contado sobre a tentativa de sequestro de Khadija. Said jura que Jade jamais será de Lucas.

Leo acusa Deusa de não ser sua mãe. Ela conta da inseminação artificial e ele quer esclarecer tudo. Leônidas avisa a Yvete que encontrará com ela no Marrocos depois do casamento.

Albieri confirma para Leo que Deusa não é a sua mãe. Deusa dá uns cascudos em Leo e puxa-o pela orelha para levá-lo para casa. Mostra as fotos de sua gravidez e chama-o de ingrato.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 20 de maio – Capítulo 141 de O Clone

Albieri arde em febre. Leo volta para a igreja e se abraça com o pai. Os dois saem. Clarice dança com Roger na Nefertiti. Jade sorri ao saber que seu futuro marido é lindo e conhecido como a “Maldição do Faraó”.

Alicinha flagra um beijo entre Clarice e Roger. Nando fica indignado quando sabe que o carro está também no nome de Alicinha.

Edna decide viajar com Yvete. Maysa se preocupa com Mel. Ranya e Jade brigam o tempo todo. Ranya desmaia na Medina. Zoraide avisa a Said que Ranya está grávida.

Ainda nesta semana em O Clone

Quinta-feira, 21 de maio – Capítulo 142 de O Clone

Said manda sacrificar dez carneiros por conta da gravidez de Ranya. Jade pede que ele a liberte. Said insiste que, se Lucas realmente a amasse, estaria no Marrocos. Ela liga para Lucas, pede que ele viaje e conta que já tem tudo preparado para a fuga.

Yvete dá a maior força para que Alicinha fique em seu lugar enquanto ela viaja. Roger manda flores para Clarice. Albieri quer saber o que Leônidas acha de um terceiro gêmeo. O empresário acha que o cientista está surtando.

Leo insiste em saber quem é a mãe dele e Albieri conta que ela morreu e se chamava Celina (o nome da mãe de Lucas e Diogo). Zé Roberto convida Samira para ir a uma festa.

Edna avisa a Yvete que não vai ao Marrocos. Xande chama Mel para morar com ele. Mel sai de casa sem deixar o novo endereço. Zein e Yvete chegam ao Marrocos. Jade vai à Medina procurar Lucas. Zein vê Jade e se impressiona.

Mais

Sexta-feira, 22 de maio – Capítulo 143 de O Clone

Zein perde Jade de vista. Lucas garante a Jade que não vai recuar. Creuza entrega um envelope para Odete, que tem certeza que Karla estará grávida em breve.

Zoraide mente que Jade está em outra loja, quando Said surge na Medina. Leo e Albieri desembarcam em Fez. Jade chega com um presente na mão, para alívio de Zoraide, que a esperava ansiosa, ao lado de Said. Amim observa de luneta Karla trocando de roupa.

Edna se confessa com Mattioli e revela a troca de embriões. Albieri pergunta para Leo como ele se sentiria se fosse um clone. Yvete se encontra com Lucas no hotel e apresenta-o a Zein.

Alicinha garante a Escobar que Clarice está namorando Roger só para prejudicá-la. Nazira e Aninha vão à Feira de São Cristóvão dançar forró e encontram Edvaldo. Dalva reage quando Jura conta que Mel está envolvida com drogas.

Para fechar a semana

Sábado, 23 de maio – Capítulo 144 de O Clone

Dalva não acredita em nada e vai embora injuriada. Edvaldo e Nazira dançam forró, mas separados. Ao voltar para casa, ela dá de cara com Abdul e finge estar com dengue.

Alicinha pede que Edna coloque Roger contra Clarice, deixando uma ameaça velada no ar. Jade e Ranya brigam e Said defende a segunda esposa, que está grávida. Leo se perde de Albieri nas ruínas.

Amália se despede de Leônidas porque vai fazer uma reportagem no Marrocos. Clarice quer saber se Tavinho está com algum problema com Nando e ele conta das drogas.

Alicinha banca a eficiente como promoter e faz charme para Miro. Abdul sonha acordado com Jura dançando para ele. Mel leva flores para a sogra e jura que nunca mais vai aparecer drogada.

Ligeiro avisa Aninha que a cigana atacará de novo. Noêmia propõe sociedade no carro a Ligeiro. Samira se revolta por não poder ir à festa. Clarice avisa Nando que já sabe de tudo. Albieri chega à casa de Ali.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais