Resumo dos capítulos de O Clone que vão ao ar nesta semana

O conselho de família se reúne para tratar do caso de Jade e Said, e Lidiane fala com Maysa sobre o envolvimento de Nando com drogas

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 133 a 138 da novela O Clone, de Glória Perez, que vão ao ar de 11 a 16 de maio, às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Segunda-feira, 11 de maio – Capítulo 133 de O Clone

O delegado não dá importância para a denúncia de Deusa. Edna avisa Mocinha que Albieri disse que Leo ia viajar para Búzios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O conselho se reúne. Said confirma que não quer o divórcio. Jade deixa claro que não ama o marido. Ali lembra que o Livro Sagrado impõe a Said que, para ter Jade de novo como esposa, é preciso que ela se case antes com outro e se divorcie dele. Ele pode fazer um trato com um amigo e esse processo todo durar um dia.

Telminha briga com Mel, que está “doidona”. Albieri mente para Mattioli, dizendo que destruiu o clone. Mel e Nando vão à “boca” comprar mais droga.

Zein dança com Yvete e a beija. Albieri avisa a Leo que eles viajarão para o Marrocos. Xande fica sabendo que Mel estava usando drogas na noite anterior. Said pede que Zein se case por um dia com Jade.

Mais

Terça-feira, 12 de maio – Capítulo 134 de O Clone

Zein concorda e quer fazer uma grande festa no Marrocos. Leônidas leva um psiquiatra para ver Albieri e fica impressionado ao ser apresentado à Anita.

Albieri conversa com Leônidas sobre a hipótese de um clone de Lucas. Edna fica feliz por Albieri ter concordado em ir ao psiquiatra. Albieri escreve uma carta para Edna. Leônidas manda flores para Anita.

Alicinha, fingindo ingenuidade, conta para Miro que viu Yvete e Zein se beijando. Quando Laurinda chega, ela se afasta rapidamente, chorando. Jade mente que vai ao médico e Said manda Ranya acompanhá-la.

Mohamed não deixa Odete entrar de maiô em sua loja. Ela revida, dizendo que ele não tem moral porque vive mandando presentes para Karla. Latiffa chora e Mohamed nega tudo. Amim reconhece a culpa, confessando que mandou os presentes para Karla.

Jade avisa Ranya que vai se encontrar com Lucas. Zoraide aconselha-a a ficar calada. Tavinho acusa Cecéu de estar protegendo Nando e proíbe o filho de sair com ele. Mel abaixa a cabeça quando Xande cobra pelo fato de ela ter tomado drogas de novo.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 13 de maio – Capítulo 135 de O Clone

Mel se queixa de que está muito pressionada. Xande teme que ela se vicie. Ranya mente para Said no celular, dizendo estar no consultório com Jade. Lucas e Jade se amam.

Jade garante a Lucas que vai fugir com Khadija e pede que ele esteja no Marrocos no dia do seu casamento. Mattioli pergunta se Albieri está fugindo com Leo.

Lidiane encontra Said no shopping e comenta que viu Ranya e Zoraide, mas que Jade não estava com elas. Mustafá pede para dar uma passada na casa de Noêmia.

Said ameaça se divorciar de Ranya, mas Jade assume toda a culpa. Ele dá uma bofetada nela. Karla não resiste a um beijo de Leo. Lucas vai à boate de Zein. Anita e Leônidas jantam juntos.

Said e Maysa se encontram no mesmo restaurante. Leônidas reage ao vê-los se beijando e vai embora do restaurante sem que o casal o veja. Said reafirma para Maysa que Lucas e Jade não ficarão juntos.

Lucas pede informações a Yvete sobre Zein. Leônidas fica furioso com a passividade de Lucas e garante que vai impedir Maysa de continuar com o caso.

Ainda nesta semana em O Clone

Quinta-feira, 14 de maio – Capítulo 136 de O Clone

Leo tem certeza de que vai encontrar uma mulher com véu que está esperando por ele. Samira volta para casa com Zé Roberto, mas se despede dele na esquina.

Noêmia se surpreende ao ser pedida em casamento por Mustafá. Nazira fica revoltada porque ninguém consegue um marido para ela. Said decreta que, até a viagem para o Marrocos, Jade está proibida de sair do quarto e de ver Khadija.

Amina pressiona Said e fala sobre o envolvimento dele com com Maysa. Karla conta para Deusa que esteve com Leo. Mattioli fica intrigado ao saber que Albieri pediu a Leo para não ligar para Deusa.

Lucas conversa com Ali. Lidiane conta para Maysa que Nando está envolvido com drogas. Leo se emociona ao entrar na casa de Albieri. Edna liga para casa, Leo atende e ela pensa estar falando com Lucas.

Mais

Sexta-feira, 15 de maio – Capítulo 137 de O Clone

Albieri desliga o telefone. Leo pega uma foto de Diogo no colo de Leônidas. Lobato encontra semelhanças entre a sua estrutura psicológica e a de Mel, mas Leônidas discorda.

Zoraide vê na borra do café que está na hora em que o passado e o futuro vão se cruzar na frente de Jade. Zein não quer conhecer a noiva. Abdul é contra o casamento de Mustafá.

Noêmia não sabe o que responder a seu pretendente. Edna fica sem entender nada quando Lucas nega ter estado em sua casa. Lobato acha que é mais uma tentativa de Diogo para se aproximar.

Nazira pragueja porque entregaram Zein para Jade. Maysa desafia o sogro e garante que vai continuar se divertindo com Said. Miro avisa Xande que Mel está muito “doida” na boate. Ela quase briga com Cecéu e Nando e tira-a da discoteca.

Leônidas procura Yvete e ela tenta resistir, mas acaba aos beijos com ele. Alicinha faz charme para Miro. Jura percebe que Mel está drogada e manda que Xande leve-a embora de sua casa.

Para fechar a semana

Sábado, 16 de maio – Capítulo 138 de O Clone

Jura acaba concordando que Mel fique somente uma noite. Cecéu nega ter “fumado” quando deu de cara com Tavinho e Lidiane esperando-o.

Edna cobra mais uma vez explicações e Albieri pede um tempo no casamento. Ela fica certa de que o marido tem uma amante.

Miro vê Leônidas saindo da casa de Yvete e vai embora. Zé Roberto reclama que Samira nunca pode sair. Ali manda Said abrir o quarto de Jade. Odete e Creuza armam um plano para que Karla tenha um filho de Tavinho.

Ligeiro convoca a “cigana” para um novo trabalho. Jura diz a Mel que não apareça mais na casa dela bêbada e drogada. Clarice se chateia porque Escobar não pode comprar os livros para Nando, pois precisou dar um celular para Alicinha.

Escobar marca médico para Alicinha e ela não sabe como sair da enrascada. Albieri aparece na clínica. Leo chega em casa para se despedir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais