Resumo dos capítulos de O Clone que vão ao ar nesta semana

Lucas e Jade vivem mais um impasse, e dois quadros distintos de vício são mostrados através de Mel e Lobato

Publicado há 9 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 121 a 126 da novela O Clone, de Glória Perez, que vão ao ar de 27 de abril a 2 de maio, às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Segunda-feira, 27 de abril – Capítulo 121 de O Clone

Lobato admite para Carol que é um dependente químico e ela promete que vai continuar ao lado dele. Telminha implica com Nando e Cecéu por causa de maconha. Lidiane estranha o cheiro, mas não sabe o que é.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O relatório que Raposo entrega a Edna não aponta nada. Leo se sente excluído da vida de Albieri. Yvete pede que Alicinha fique como recepcionista da boate.

Abdul manda que Jade fique em casa e obedeça aos costumes, senão receberá chibatadas. Zoraide se encontra com Lucas; ele diz que não pode sequestrar Khadija, pois é crime.

Ranya e Khadija aparecem no shopping, Lucas vai embora, mas Khadija reconhece-o. Amim pega um brinco na loja e dá a Karla. Jade fica desesperada e manda recado para Lucas: ou ele faz o que ela pediu, ou pode esquecê-la.

Nando fica pasmo quando Escobar conta que a mãe está namorando um garotão. Xande é despedido. Khadija conta ao pai que Zoraide se encontrou com Lucas.

Mais

Terça-feira, 28 de abril – Capítulo 122 de O Clone

Zoraide diz que foi casual, mas não convence Said. Maysa desdenha quando Lucas garante que vai mudar de vida. Carol acha melhor ir a uma festa sozinha para evitar que Lobato beba.

Said manda Zoraide de volta e avisa que não tentem levar Khadija. Xande se recusa a aceitar que Mel peça ajuda ao avô. Maysa se muda para um apart-hotel. Telminha acha que Maysa simulou o roubo.

Ranya sofre por Said amar Jade. Edna quer ver Leo. Albieri começa a falar do seu desejo de fazer um clone de Lucas, um novo Diogo. Alicinha e Escobar brindam pela compra do apartamento.

Clarice manda recado para Escobar: quer a metade dos dólares. Mel fuma um baseado com os amigos. Said e Maysa passam a noite juntos. Miro pede para Yvete apurar a demissão do amigo.

Sozinho em casa, Lobato bebe. Xande arruma as malas e avisa a Mel que cada um volta para a sua casa. Lobato vê Leo na rua e pensa ser Lucas.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 29 de abril – Capítulo 123 de O Clone

Ao se aproximar, vê que é um jovem, se emociona e chama-o de Diogo. Leo vai embora sorrindo. Xande tenta convencer Mel que é a única solução. Karla se encontra com Leo, os dois andam pela praia e se beijam.

Mel volta para casa chorando. Lobato, ainda de copo na mão, tenta convencer Leônidas que viu Diogo. Todos ironizam, menos Dalva.

Mel sai com os amigos e Nando oferece uma coisa nova para animá-la. Telminha fica pasma ao vê-la dançando descontraída na pista. Ranya espia Said mexendo nostálgico nas coisas de Jade. Zoraide volta a Fez. Jade telefona para Lucas e manda que ele a esqueça.

Ainda nesta semana em O Clone

Quinta-feira, 30 de abril – Capítulo 124 de O Clone

Mohamed se choca ao saber que Said está tendo um caso com Maysa. Nazira volta a fazer ginástica. Lucas decide ir para o Marrocos. Mel acorda muito deprimida. Karla vai à casa de Leo, mas ele sai assim que ela chega.

Clarice fica sabendo do apartamento, mas Nando acha que não haverá problema porque será dividido mesmo. Yvete descobre e conta para Miro por que Xande foi demitido. Karla sai correndo atrás de Leo, mas ele nem liga.

Carol também não acredita em Lobato. Clarice enlouquece ao saber que Escobar comprou o apartamento no nome de Alicinha. Edna se impressiona quando Alicinha procura-a pedindo que ela dê uma força para que ela assuma o cargo de promoter, quando a outra for demitida.

Nando dá mais pó para Mel e deixa com ela o nome do traficante. Telminha avisa Xande sobre as drogas. Leônidas conversa com Carol sobre o passado de Lobato. Lucas promete à filha que vai resolver o problema de Xande quando voltar.

Xande pede que Maysa pare de persegui-lo. Telminha vê Maysa e Said de mãos dadas. Ranya também e sai correndo. Said reage ao saber que Lucas foi para o Marrocos. Xande pede que Mel pare com as drogas. Amina aconselha Ranya a não falar nada.

Leo garante que tem uma mulher esperando por ele, não sabe onde. Albieri mostra fotos do deserto para Leo. Jade inventa que está passando mal, sai com Zoraide e avista Lucas na Medina.

Mais

Sexta-feira, 1º de maio – Capítulo 125 de O Clone

Zoraide tenta levar Jade embora, mas ela vai se encontrar com Lucas nas ruínas. Jade chora e garante que está sendo castigada por Allah. Lucas garante que vai lutar e, se preciso for, ele rouba Khadija.

Zoraide mente para Abdul que Jade precisou ficar no hospital. Miro sugere que Xande ao menos finja se afastar um pouco de Mel só para Maysa deixá-lo em paz. Ligeiro e Raposo convidam Aninha para trabalhar na agência de detetive.

Alicinha anuncia a Escobar que está grávida. Beta vai apresentar Xande a Zein. Mohamed manda embora da casa as amigas de Samira. Amim dá mais um presente para Karla dizendo que foi o pai que mandou. Escobar exige o carro, mas deixa o apartamento para Clarice.

Leo sonha com Mel, a sua amiguinha da infância, pedindo socorro. Mel pede a Nando o número do traficante. Jade volta para casa. Karla acha que Mohamed está interessado nela.

Khadija, com febre, chama a mãe. Xande pede a Mel que eles não se encontrem, só se falem pelo telefone. Ela nem espera que ele explique melhor e vai embora chorando.

Para fechar a semana

Sábado, 2 de maio – Capítulo 126 de O Clone

Mel explica para Dalva que Xande terminou com ela. Telminha desconfia que Maysa teve algo a ver com a demissão de Xande, mas Lidiane manda ela esquecer o assunto. Mel não atende aos telefonemas de Xande. Aninha inicia sua primeira missão de detetive.

Said e Nazira se preocupam, pois Khadija continua chamando pela mãe. Zoraide avisa a Jade que Khadija está doente e ela garante que vai conseguir ver sua filha. Albieri dá um skate de presente para Leo. Lobato discute com Carol, pois acha que todos o tratam como louco.

Dalva avisa a Maysa que Mel está estranha, mas ela acha que é da idade. Leônidas liga para Yvete, que fala com ele naturalmente, deixando-o confuso. Clarice anuncia para Nando que seu pai vai ter um filho. Nando fica furioso ao saber que vai perder o carro.

Said afirma para Nazira que não quer ver Jade de jeito nenhum. Jade pede que Abdul assine um papel, afirmando que é uma oração pedida por Amim. O papel é, na realidade, a autorização para que ela possa viajar.

Lucas vê Leo, de longe, fazendo malabarismos com seu skate. Lobato desabafa com Lucas. Jade vai para o aeroporto. Amim avisa para Mohamed que não pediu oração nenhuma para Jade. Abdul descobre que Jade fugiu. O avião de Jade atrasa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio