Resumo dos capítulos de O Clone que vão ao ar nesta semana

Dois divórcios em andamento: o de Lucas e Maysa e o de Said e Jade

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 103 a 108 da novela O Clone, que vão ao ar de 6 a 11 de abril, às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Segunda-feira, 6 de abril – Capítulo 103 de O Clone

Dalva começa a procurar o colar que Maysa garante que desapareceu. Abdul se escandaliza com o carnaval. Leônidas tenta ligar para o Brasil, mas o seu celular não funciona; compra uma joia para Amália, mas o cartão de crédito foi cancelado. Yvete vibra por estar tornando a viagem de Leãozinho um pesadelo, mas depois fica deprimida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No conselho de família, Jade e Said se acusam mutuamente de traição e todos acabam concordando com o divórcio. Lucas pede que Lobato cuide de seu divórcio. Zoraide avisa Lucas do divórcio de Jade e que ela precisa esperar três meses para sair de casa. Nando procura Escobar, que confessa estar apaixonado por Alicinha.

Noêmia é avisada que recebeu uma herança de uma parente na Paraíba. Raposão se oferece para levá-la. Ligeiro conta vantagens no brechó, mas se esconde quando Miro chega. Leo agressivamente exige que Deusa leve-o até Albieri. De uma igreja, ela liga para Albieri. Leo e seu criador se olham.

Mais

Terça-feira, 7 de abril – Capítulo 104 de O Clone

Leo e Albieri se abraçam emocionados. Deusa vai embora, muito triste. Albieri inventa um compromisso para não levar Leo imediatamente até sua casa. Deusa pensa em contar da inseminação quando Leo avisa que vai morar com o pai, mas prefere deixar como está.

Miro e Yvete encontram muitas semelhanças e dançam no meio do brechó quando toca “Luna”. Alicinha fica sabendo que Edna indicou uma amiga para um trabalho que pretendia. Alicinha ameaça contar algo sobre Albieri e Edna indica-a para o trabalho. Para Anita, oferece um cargo na clínica.

Maysa exige muito para dar o divórcio. Said e Maysa se surpreendem quando sabem do divórcio um do outro. Latiffa avisa Amina que Mohamed não pode se casar de novo e que pediu que tudo fosse explicado a ela. Para Nazira, mente que Amina está interessada em Miro.

Ali avisa a Jade que, após o divórcio, as portas da casa dele e de Latiffa estarão fechadas para ela. Edvaldo procura Leo para uma conversa. Maysa dá queixa do desaparecimento da joia e lança suspeita sobre Xande.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 8 de abril – Capítulo 105 de O Clone

Albieri conversa com Lucas sobre o lado aventureiro que pode existir dentro dele. Maysa hostiliza Xande. Ranya pede que Amina fique mais tempo no Brasil. Said jura que Jade não ficará com Khadija e o ameaça por estar traindo-a com Maysa.

Lidiane acha “fumo” nas coisas de Cecéu, mas nem sabe o que é. Leônidas está de volta, manda cortar a pensão e o pagamento do aluguel, luz, gás, telefone e de todos os carnês de Yvete. Deusa e Edvaldo conversam. Clarice e Escobar se encontram num show de Nando.

Ainda nesta semana em O Clone

Quinta-feira, 9 de abril – Capítulo 106 de O Clone

Leônidas vê Yvete e Miro se beijando e resolve não abordá-la para devolver os documentos. Alicinha sorri para Clarice quando as duas se cruzam na porta da casa de show. Karla descobre que Tavinho é casado, mas nem liga. Zoraide pega o celular de Latiffa e entrega para Jade.

Alicinha pede roupas novas para Edna, que pensa ter ela descoberto sobre a troca de embriões feita pelo marido. Alicinha sabe que o mistério está no caderno. Jura não dá mais comida de graça para Tião.

A polícia chega procurando por Xande. Leo avisa Albieri que está pronto para a mudança. Albieri conta para Deusa que não pode levar Leo para a sua casa no momento.

Mais

Sexta-feira, 10 de abril – Capítulo 107 de O Clone

Mel fica com ódio da mãe. Leônidas manda entregar os documentos para Yvete. Escobar procura Clarice para uma conversa, mas ela nem o escuta. Jura expulsa Tião da cama e do bar. Albieri mente para Leo que Edna está adoentada. Leo acha que ela descobriu que ele é filho de Albieri e se revoltou.

Jade e Lucas se falam pelo telefone. Zoraide teme ser arrastada pela Medina, quando Jade avisa que, quando Said viajar, ela colocará Lucas dentro de casa. Nazira pede que Aninha marque um encontro dela com Miro. Jura vai à delegacia. Mel pede que o pai vá à delegacia com ela.

Yvete faz uma lista dos prejuízos que Leônidas lhe deu. Alicinha pega o dinheiro com Edna. Jade avisa à Ranya que uma sobrinha de Zoraide, muito religiosa, que perdeu o noivo no dia do casamento e não falou nunca mais, vem visitá-las.

Nazira e Khadija veem a mancha de sangue na cama de Samira e comemoram. O delegado é velho amigo de Jura. Samira mente que cortou o dedo. Xande não atende ao telefonema de Mel. Lucas manda que Maysa retire as acusações. Lucas recebe uma burka.

Para fechar a semana

Sábado, 11 de abril – Capítulo 108 de O Clone

Leônidas concorda com as exigências de Maysa para se divorciar. Lucas manda que Lobato apresse o processo. Edvaldo não fica para jantar, enciumado ao saber que Albieri é o convidado de honra. Mel pede que Xande vá até sua casa falar com Lucas.

Nando oferece uma bebida para Mel, que aceita. Mohamed marca uma médica para Samira. Jade desmonta com a chegada de Ali em sua casa. Tavinho olha fascinado para Yvete, que invade o escritório de Leônidas. Maysa atira um colar no carro de Xande.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio