Resumo dos capítulos de O Clone que vão ao ar nesta semana

Publicado há 8 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 79 a 84 da novela O Clone, que vão ao ar de 9 a 14 de março, às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Segunda-feira, 9 de março – Capítulo 79 de O Clone

Mel toma a iniciativa de um novo beijo. Leônidas não entende nada ao dar de cara com Alex, que também fica sem graça. Yvete brinda com os dois, mas dispensa Alex. Edvaldo aceita o pedido de casamento de Deusa e sugere que digam para Leo que ele é o seu verdadeiro pai. As fofocas sobre o casamento correm e Nazira se emociona ao saber que ele assumiu o seu amor por ela . Edna e Albieri fazem as pazes. Ao chegar no laboratório, o médico descobre que Edna realmente trocou as etiquetas dos exames de DNA. Escobar aconselha que Alicinha fique em seu lugar por um tempo. Said procura Lucas e Tavinho mente que ele está no Rio Grande do Sul.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais

Terça-feira, 10 de março – Capítulo 80 de O Clone

Na festa de Jura, Xande libera Miro para paquerar Karla. Edvaldo chega com Deusa. Em casa, Nazira desmaia ao saber que não é a noiva. Todos comemoram a entrada do Ano-Novo. Lucas e Jade se veem na Medina. Lucas consegue marcar um encontro com Jade nas ruínas. Mel vai à praia com Xande. Telminha estranha ao saber que amiga foi à praia sozinha. Said investiga se Lucas está hospedado em Fez. Lobato não consegue demover Lucas. Mohamed estranha quando Said avisa que vai voltar para o Marrocos e pede segredo. Karla beija Miro. Aninha vira espiã de Nazira e promete contar tudo sobre o futuro casamento de Edvaldo. Yvete vibra ao receber telefonema de Alessandro Safina. Edna fica atordoada e depois furiosa ao saber que cometeu um erro e que todos sugerem que Alicinha seja a sua substituta.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 11 de março – Capítulo 81 de O Clone

Deusa consola Edna, com quem se encontra na casa de Yvete. Jade despista Zoraide e vai ao encontro. Karla é escolhida para dançar no programa do Luciano Huck e Odete já pensa em namoro. Albieri abraça Edna e avisa que vai tirar férias com ela. Mustafá vê o papelão no Ferro Novo. Jade e Lucas se encontram e se beijam. Said embarca para o Marrocos. Lucas promete a Jade que os dois vão ficar juntos e sugere falar com Ali. Ela insiste, porém, em conversar com Said no Brasil. Mohamed chama Ligeirinho para uma conversa, mas ele não entrega Amim. Aninha exibe o brinco que ganhou de Nazira. Telminha vê Xande e Mel se beijando. Nando e Ceceu surpreendem Lidiane com roupa de odalisca. Ali concorda que Jade volte para o Brasil e compra a passagem. Tavinho tem que se virar para explicar quando Lidiane liga e atende uma moça que confundiu os celulares. Com medo do inferno, Amim confessa que vendeu o papelão. Yvete não atende telefonema de Leônidas. Mel conta para mãe que está namorando, sem revelar o nome. Clarice se chateia ao saber que Alicinha lavou uma camisa de Escobar. Albieri e Edna vão para Lençóis. Deusa recebe telegrama de Leo: está em Lençóis. Jade dança para Lucas nas ruínas. Said chega na casa de Ali.

Ainda nesta semana em O Clone

Quinta-feira, 12 de março – Capítulo 82 de O Clone

Said fica intrigado ao saber que a esposa saiu cedinho. Lobato sua frio ao receber telefonema de Said, convidando-os para um jantar em sua casa. Jade avisa que viajará naquela noite. Lucas garante que tudo dará certo. Ela tira o manto e dança para ele. Zoraide lê o destino de Jade na borra de café. Lucas devolve o colar para Jade. Xande deixa cair o prato, quando Dalva pergunta quem é o namorado de Mel. Edna dá um anel de presente para Alicinha. Jura quer saber da tal namorada milionária de Xande, mas Miro nada conta. Raposão inveja o dedal de ouro de Edvaldo. Nazira se lamuria ao saber que Edvaldo tem até um filho. Yvete sai para se encontrar com Alessandro Safina. Soninha “entrega” o local para Leônidas. Jade volta para a casa de Ali e dá de cara com Said. Ele tira o seu manto e vê que ela está com a roupa de dança.

Mais

Sexta-feira, 13 de março – Capítulo 83 de O Clone

Jade se tranca no quarto. Said derruba a porta. Ela mente que comprou a roupa para dançar para ele e nega ter se encontrado com Lucas. Said avisa que os dois confessarão juntos à noite durante o jantar. Jade pede ajuda a Ali, que se nega. Alessandro Safina se declara para Yvete e convida-a para ir com ele para Europa. Leônidas chega, ela manda-o embora, mas ao vê-lo chorando, não resiste. Clarice vai à clínica, surpreendendo Escobar. Said avisa Jade que à noite ela vai saber do que ele é capaz. Odete manda Karla se vestir de estrela para ir na TV. Nazira avisa que vai ao desfile do carnaval só para ver Deusa, mas Mohamed proíbe. Mohamed elogia Noêmia chamando-a de galinha do campo e ela tem um ataque. Tavinho se surpreende ao ver Mel e Xande juntos na academia. Jade mente para Said dizendo que procurou Lucas e ele mandou-a embora. O marido lhe dá um tapa; ela pede o divórcio.

Para fechar a semana

Sábado, 14 de março – Capítulo 84 de O Clone

Said avisa que já tomou a sua decisão, mas que ela só saberá depois do jantar. Jade tenta avisar Lucas, mas não consegue. Abdul insiste que Said deve casar-se com outra e ele manda que o tio arranje tudo. Lucas e Lobato chegam na festa. Said recebe-os com gentileza. Yvete se aborrece quando mais uma vez Leônidas começa a não atender aos seus telefonemas. Tavinho estranha ao elogiar o namorado de Mel e todos dizerem que Xande é o segurança. Zoraide vê Said colocar alguma coisa no copo de Lucas. Lobato bebe e cai. Edna confessa para Alicinha que as duas pessoas mais importantes do mundo para Albieri são Diogo e Leo. Nazira se enfeita toda e fica olhando da sacada, Edvaldo e Deusa sentados no bar. Said manda seus homens levarem Lucas no hotel. Jade tenta impedir, mas Said ameaça-a com as chibatadas. Lucas escapole. Odete se vangloria por causa da participação de Karla na TV. Lucas tenta pular de um telhado para o outro e cai.

O Clone é uma novela de Glória Perez, exibida pela primeira vez na TV Globo entre outubro de 2001 e junho de 2002. Com direção de núcleo de Jayme Monjardim, direção-geral dele com Marcos Schechtman e Mário Márcio Bandarra e direção de Teresa Lampreia e Marcelo Travesso, a novela foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo em 2011. A reprise que o Viva exibe desde dezembro é sua segunda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais