Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise no Viva

Resumo dos capítulos de O Beijo do Vampiro que vão ao ar nesta semana

Augusto se decepciona com Lívia, e Bóris tira os poderes de Zeca

Publicado em 11/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 37 a 42 da novela O Beijo do Vampiro, de Antonio Calmon, que serão exibidos de 11 a 16 de abril, às 12h30 (horário alternativo à 1h15), no Canal Viva.

Segunda-feira, 11 de abril – Capítulo 37 de O Beijo do Vampiro

Bóris/Rodrigo mergulha de seu helicóptero e tira Zeca da água. Lívia tem uma sensação estranha e desmaia diante de Carmem. Nadir avisa a Lívia que Zeca se afogou. O menino é levado pelo pai para uma clínica no Rio.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Juninho e Tetê contam a Renato que seu irmão se afogou, e o menino dá algumas conchinhas a Lívia para consolá-la. Mina e Van Pretta acham que foi Victor quem tentou matar Zeca, e ficam revoltadas. Lívia se desespera com a possibilidade de perder o filho.

Mina explica a Victor que acha um absurdo fazer mal a uma criança e o ataca, com a ajuda de Van Pretta e Amélie. Lucinha afirma para Baratão que tem raiva de todos os homens do mundo. Beatriz confessa para Marta que ama Zeca.

Mina deixa Victor e Lara acorrentados na cripta de Bóris. Van Pretta explica a Mina que ela está se sentido generosa por causa da gravidez, mas que isso vai passar. A gasolina de Lívia acaba. Ela encontra Augusto na estrada e pede carona.

Terça-feira, 12 de abril – Capítulo 38 de O Beijo do Vampiro

Augusto leva Lívia para o Rio, o que deixa Marta furiosa. Galileu tenta distrair as crianças. Nadir e Zoroastra vão buscar o carro de Lívia. Zeca pede que Bóris tire-o do escuro e diz ao pai que está morrendo. Os médicos acodem o menino, que começa a entrar em falência respiratória.

Bóris, usando o corpo de Rodrigo, se concentra para salvar o filho. Ele atravessa paredes, os corpos dos médicos e coloca a mão na testa de Zeca, ordenando que ele viva. Na mansão, Mina reanima Rodrigo, que está desmaiado.

Van Pretta comenta que a transmigração de almas podia ter matado Rodrigo e Bóris. Nadir fica estupefata quando cruza os olhos com Godzilla e pensa ter visto Pedrão. Renato resolve ir atrás de Zeca. Ainda apaixonado por Zoroastra, Bartô nem liga para Amélie e Roger.

Armando volta do Rio bêbado e deprimido, e pede que Matilde faça-lhe um carinho. Lara e Victor permanecem acorrentados na cripta de Bóris. Zeca fica emocionado ao saber que Bóris o salvou.

Lívia e Zeca se abraçam com carinho, e ela agradece a Rodrigo. Os dois acabam se beijando, para surpresa de Augusto, que fica chocado com a cena.

Quarta-feira, 13 de abril – Capítulo 39 de O Beijo do Vampiro

Lívia se arrepende do beijo, mas Bóris/Rodrigo lhe garante que ela um dia será dele. Bartô briga com Galileu por ele ter beijado Zoroastra. Lívia avisa à mãe e Nadir que Zeca está bem. Bóris ordena que Lara se torne uma criada de Mina e tira os poderes de Victor.

Augusto vai embora sem falar com Lívia. Ela, por sua vez, desconfia que o promotor a viu beijando Rodrigo. Mina garante a Van Pretta que Bóris não sabe que ela está grávida. Ciça vai até a casa de Victor e afirma que quer estar com ele a qualquer custo.

Antunes pede uma resposta de Telma, que se esquiva. Armando provoca Augusto, os dois acabam brigando e terminam na cadeia. Victor hipnotiza Ciça e dorme com ela.

Bóris pede que Zeca o abrace e o menino obedece, perturbado. Galileu garante a Zoroastra que gostou muito de seu beijo. Augusto vê Marta nua e fica impressionado. Ela percebe e fica radiante. Lívia vê Renato na estrada.

Quinta-feira, 14 de abril – Capítulo 40 de O Beijo do Vampiro

Lívia pede que Renato volte para Maramores com eles, e Zeca insiste com o amigo. Bóris/Rodrigo se diverte com a coincidência do encontro. Godzilla dá ordens a Lara, que não gosta nada. Augusto pensa em Marta e fica morrendo de vergonha.

Telma fica angustiada ao perceber que Ciça dormiu na casa de Victor. Gracinha e Mirtes se preocupam com Renato. Todos fazem a maior festa ao ver Zeca. Lívia leva Renato para a pensão e Zoroastra desmaia ao vê-lo. Carlos avisa a Zoroastra que ela tem que fazer seus exames.

Augusto é frio com Lívia, para felicidade de Marta. Mina e Amélie se divertem em fazer Lara trabalhar. Bóris desconfia que Mina está lhe escondendo alguma coisa. Victor e Ciça namoram. Lívia pede a Renato que a deixe cuidar dele.

Bárbara, uma ex-namorada de Carlos, aparece em Maramores para trabalhar com ele. Amélie acha que Bartô foi enfeitiçado por Zoroastra. Zeca pede a Galileu que o ajude a não virar um Vampiro. Lívia vai até a casa de Augusto.

Sexta-feira, 15 de abril – Capítulo 41 de O Beijo do Vampiro

Lívia explica a Augusto que quer descobrir se Renato tem alguma família. Bóris/Rodrigo quer fechar o restaurante de Mirtes para jantar sozinho com Lívia. Bárbara se registra na pensão. Marta garante a Lívia e Augusto que Renato é um ladrão.

Augusto confessa para Lívia que ficou magoado ao vê-la beijando Rodrigo e pede que ela saia de sua casa. Amélie faz Roger acordar de sua hipnose para que ele largue do seu pé. Mina aconselha Amélie a falar com Van Pretta para descobrir se Bartô está mesmo enfeitiçado.

Zoroastra garante a Nadir que vai tentar unir Lívia e Rodrigo, e se espanta quando Zeca pede que ela não faça isso. Bóris/Rodrigo manda flores para Lívia com um convite para jantar e ela decide ir.

Zoroastra se oferece para ver a sorte de Lucinha. Zeca liga para Augusto com a voz de Rodrigo e o provoca. Augusto fica furioso e interrompe o jantar de Bóris/Rodrigo e Lívia.

Sábado, 16 de abril – Capítulo 42 de O Beijo do Vampiro

Augusto briga com Bóris/Rodrigo. Lívia garante a Augusto que Bóris/Rodrigo não telefonou para ele, deixando-o desconcertado. Zoroastra fica cada vez mais encantada com Renato. Lívia relata para Zoroastra o que Augusto fez.

Bóris tira os poderes de Zeca e ameaça destruir Galileu por ter atrapalhado sua noite com Lívia. Telma e Antunes procuram por Ciça. Ela diz a Telma que vai dormir na casa de uma amiga para poder ficar com Victor. Roger não acredita quando todos afirmam que ele estava perseguindo Amélie.

Armando vai agarrar Matilde, mas Baratão chega na hora. Bóris ordena que Lara volte para Maramores, para raiva de Mina. Victor se irrita com Ciça e a expulsa de sua casa. Roger vê tudo e o enfrenta.

Antunes anuncia seu casamento com Telma. Bóris dá instruções a Lara sobre o que ela deve fazer quando voltar à cidade. Zoroastra vê Lara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Beijo do Vampiro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....