Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise no Viva

Resumo dos capítulos de O Beijo do Vampiro que vão ao ar nesta semana

Mina diz a Rodrigo que está grávida, e Bóris salva a vida de Zeca

Publicado em 03/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 31 a 36 da novela O Beijo do Vampiro, de Antonio Calmon, que serão exibidos de 4 a 9 de abril, às 12h30 (horário alternativo à 1h15), no Canal Viva.

Segunda-feira, 4 de abril – Capítulo 31 de O Beijo do Vampiro

Com a ajuda de Bóris, Zeca defende Lívia do ataque de Lara. Victor pede a Bóris para poupar Lara, mas ele a deixa desacordada. Zoroastra separa a briga de Galileu e Antunes. Victor jura se vingar de Bóris.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mina confessa a Amélie que está esperando notícias de sua médica. A Doutora Preta Van Pretta chega a Maramores, cumprimenta Zoroastra e se registra na pensão.

Zeca acha que pode encontrar o verdadeiro filho de Lívia. Bóris vê que Lívia está preocupada por não ter dinheiro para a festa de Juninho.

O vampiro, disfarçado de Rodrigo, mostra para a amada que comprou presentes para seus filhos. Zoroastra prepara uma poção para Galileu se apaixonar por ela.

Augusto avisa a Rodrigo que ele é suspeito de envolvimento no sumiço de Lara. Mina se consulta com Van Pretta. Zeca pergunta a Godzilla onde está o filho de Lívia, mas não descobre nada.

Bartô bebe a poção de Zoroastra e se apaixona por ela. Beatriz e Guilherme descobrem que Renato é o ladrão que deixa conchinhas.

Terça-feira, 5 de abril – Capítulo 32 de O Beijo do Vampiro

Guilherme conversa com Renato, e pede para o menino de rua morar escondido em seu quarto. Marta vai pedir desculpas a Lívia. Zoroastra vê em sua bola de cristal que Marta um dia vai ver a luz.

Galileu tenta salvar Rodrigo e acaba encontrando Amélie. O caçador está disposto a exterminá-la, mas ela promete se afastar de Bartô.

Nadir pede que Ciça deixe Carlos em paz, e a menina diz à mãe que vai embora da cidade. A Dra. Van Pretta confirma a gravidez de Mina.

Bia ouve Augusto confessando a Carlos que ainda tem esperanças com Lívia e fica muito perturbada. Zoroastra dá outra poção a Bartô para que ele esqueça a paixão por ela.

Beatriz e Guilherme cuidam de Renato. Victor garante a Lara que nunca vai abandoná-la. Beatriz menstrua pela primeira vez e Marta cuida dela, o que deixa Augusto emocionado.

Lívia sonha que está beijando Rodrigo. Antunes tenta impedir Ciça de ir embora, e Bóris avisa a Mina que o casamento deles acabou.

Quarta-feira, 6 de abril – Capítulo 33 de O Beijo do Vampiro

Mina finge estar arrasada com a decisão de Bóris. Antunes convence Ciça a voltar, e Telma fica emocionada. Victor planeja atacar Zeca para se vingar do que Bóris fez com Lara.

Marta sonha com o acidente e fica angustiada, mas se acalma ao lembrar das palavras de Zoroastra. Bóris vê no espelho que Renato está na casa de Guilherme.

Augusto pede a Victor para lhe contar tudo o que sabe sobre Rodrigo. O bad boy também descobre que haverá um piquenique no aniversário de Juninho. Telma agradece a Antunes, que lhe dá um beijo.

Ciça garante a Carlos que não vai faltar mais ao trabalho. Victor provoca Zeca, que o ataca e impressiona o Vampiro com seu poder. Van Pretta conhece Bartô e Galileu, que confessa ser um caçador de vampiros.

Carlos garante a Marta que a lesão dela e a de Guilherme são reversíveis. Zeca vai até a casa de Victor e vê Lara dormindo.

Quinta-feira, 7 de abril – Capítulo 34 de O Beijo do Vampiro

Zeca acorda Lara. Victor fica radiante, mas explica à Vampira que mesmo assim terá de acabar com o herdeiro de Bóris. Amélie dá em cima de Roger, para espanto de Victor.

Antunes compra um anel, e pede Telma em casamento. Ela fica comovida e promete pensar. Bartô confessa a Galileu que se apaixonou por Zoroastra, e o caçador fica muito incomodado com a situação.

Lívia avisa à mãe que pretende trabalhar com Telma no posto. Marta percebe que a comida da casa está acabando mais rápido e desconfia dos empregados. Logo depois, ela descobre Renato e o expulsa de casa, para choque das crianças.

Tetê e Juninho ficam muito preocupados com o destino do menino de rua. Nadir insiste para que Carlos a contrate como ajudante, mas ele não quer. Mina avisa a Rodrigo que está esperando uma filha dele.

Marta não deixa que Guilherme vá ao aniversário de Juninho. O espelho mostra a Bóris que Zeca está correndo perigo no piquenique. Zoroastra olha para o mar e vê que Zeca desapareceu.

Sexta-feira, 8 de abril – Capítulo 35 de O Beijo do Vampiro

Bóris/Rodrigo mergulha de seu helicóptero e tira Zeca da água. Lívia tem uma sensação estranha e desmaia diante de Carmem.

Nadir avisa a Lívia que Zeca se afogou. O menino é levado pelo pai para uma clínica no Rio. Juninho e Tetê contam a Renato que seu irmão se afogou, e o menino dá algumas conchinhas a Lívia para consolá-la.

Mina e Van Pretta acham que foi Victor quem tentou matar Zeca, e ficam revoltadas. Lívia se desespera com a possibilidade de perder o filho. Mina explica a Victor que acha um absurdo fazer mal a uma criança e o ataca, com a ajuda de Van Pretta e Amélie.

Lucinha afirma para Baratão que tem raiva de todos os homens do mundo. Beatriz confessa para Marta que ama Zeca. Mina deixa Victor e Lara acorrentados na cripta de Bóris.

Van Pretta explica a Mina que ela está se sentido generosa por causa da gravidez, mas que isso vai passar. A gasolina de Lívia acaba. Ela encontra Augusto na estrada e pede carona.

Sábado, 9 de abril – Capítulo 36 de O Beijo do Vampiro

Augusto leva Lívia para o Rio, o que deixa Marta furiosa. Galileu tenta distrair as crianças. Nadir e Zoroastra vão buscar o carro de Lívia.

Zeca pede que Bóris tire-o do escuro e diz ao pai que está morrendo. Os médicos acodem o menino, que começa a entrar em falência respiratória. Bóris, usando o corpo de Rodrigo, se concentra para salvar o filho. Ele atravessa paredes, os corpos dos médicos e coloca a mão na testa de Zeca, ordenando que ele viva.

Na mansão, Mina reanima Rodrigo, que está desmaiado. Van Pretta comenta que a transmigração de almas podia ter matado Rodrigo e Bóris.

Nadir fica estupefata quando cruza os olhos com Godzilla e pensa ter visto Pedrão. Renato resolve ir atrás de Zeca. Ainda apaixonado por Zoroastra, Bartô nem liga para Amélie e Roger.

Armando volta do Rio bêbado e deprimido, e pede que Matilde faça-lhe um carinho. Lara e Victor permanecem acorrentados na cripta de Bóris.

Zeca fica emocionado ao saber que Bóris o salvou. Lívia e Zeca se abraçam com carinho, e ela agradece a Rodrigo. Os dois acabam se beijando, para surpresa de Augusto, que fica chocado com a cena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Beijo do Vampiro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....