Reprise no Viva

Resumo dos capítulos de O Beijo do Vampiro que vão ao ar nesta semana

Beto morre, e Bóris diz a Zeca que ele será um vampiro ainda mais poderoso que o pai

Publicado em 07/03/2022

Resumo dos capítulos 7 a 12 da novela O Beijo do Vampiro, de Antonio Calmon, que serão exibidos de 7 a 12 de março, às 12h30 (horário alternativo à 1h15), no Canal Viva.

Segunda-feira, 7 de março – Capítulo 7 de O Beijo do Vampiro

Zoroastra segue uma intuição de que algo de ruim aconteceu e acaba descobrindo o corpo do padre no beco. Mina e Amélie consultam o Monstro do Espelho para saber onde está Bóris. Pedrão e seu bando tentam assaltar Pivomar, mas ele se transforma no Vampiro Bóris e morde o bandido, que muda de aparência e passa a ser motorista e segurança pessoal do Vampiro.

Lara se irrita porque Rodrigo não deixa que ela beba ou fume por causa do bebê que espera. Galileu compra um caixão para Bartô, que sai da loja dentro dele. Zeca ouve a mãe falando de Pivomar com Nadir e acha estranho. Ao digitar o nome do empresário no computador, as letras se reorganizam até chegar à palavra Vampiro.

Beto explica a Pivomar que não pode investir o que resta da herança de Lívia, mas Bóris hipnotiza-o e o-convence a entregar tudo. Victor se apresenta a Augusto, como filho de um juiz amigo dele. Roger e Baratão dão entrevista a um telejornal e falam de Vampiros.

Beto mente para Lívia, afirmando que conseguiu um emprego com Pivomar, limpa o cofre e parte. Zeca sonha com o Duque Bóris matando o nobre Rogério, acorda assustado e grita que o Vampiro vai matar o seu pai. Beto entrega tudo o que tem para o Vampiro e entra no avião pilotado por Pivomar.

Terça-feira, 8 de março – Capítulo 8 de O Beijo do Vampiro

No avião, Pivomar faz Beto dormir. Enquanto isso, Zeca fica inconsciente e com uma febre de 40 graus. Mina ameaça Galileu: ou ele a ajuda a acabar com Bóris e seu filho, ou perde Bartô para sempre. Augusto sofre ao ver Guilherme chorar de saudades da mãe. Zoroastra faz um feitiço para curar Zeca e ele acorda sem febre.

Beto acorda e vai à cabine de comando, onde um homem se transforma em cachorro e o ataca. A repórter Lidiane e o cinegrafista veem o avião cair e correm para cobrir o acontecimento. Lívia sonha com o Duque Bóris e Beto caído no chão. Godzilla vai pegar seu caixão e acaba mordendo Osíris, o dono da funerária.

Lara demonstra vontade de abortar e Rodrigo avisa que jamais a perdoará se ela tiver coragem de fazer isso. Zoroastra questiona Telma sobre o forasteiro e ela comenta que ele tem um quê de assustador. Ciça lembra de seu olhos cruzando com os de Victor e observa a casa dele com ar de sonhadora. Lá dentro, o rapaz dorme em um caixão negro. Armando tenta convencer Augusto a suspender as investigações sobre a morte do padre.

Rodrigo acorda e vê que Lara deixou um bilhete de despedida, onde fala em dar um tempo. No meio de sua aula, o professor Antunes lembra das cenas em que viu Victor e tem um infarto. Galileu sai à caça do filho de Bóris e encontra Zeca no colégio, mas o menino lê os seus pensamentos e o induz a correr dali. Lívia e Nadir ouvem a notícia sobre a queda do avião e a morte de Beto na televisão.

Quarta-feira, 9 de março – Capítulo 9 de O Beijo do Vampiro

Lívia tem uma crise ao saber da morte de Beto. Voltando do colégio, Zeca sente o clima em casa e inventa uma desculpa para os irmãos irem para o playground. Liga para avó, pede que ela venha ajudá-los e se joga nos braços da mãe, buscando consolo. Marta não gosta quando Augusto se prepara para ir ao Rio ajudar Lívia. Rodrigo se choca ao saber que o marido de Lívia está morto.

Victor se apresenta para Ciça, que chama-o para jantar na pensão, mas ele não entra por não ter sido convidado pela dona da casa. Marta convida Armando para jantar no Bar da Dona Mirtes. Mina se transforma em uma morcegona para assustar Galileu e avisar que ele só tem mais uma chance para destruir o filho de Bóris e salvar Bartô. Baratão paquera Lucinha.

Quinta-feira, 10 de março – Capítulo 10 de O Beijo do Vampiro

Bóris se irrita ao ver a entrevista em Maramores falando de Vampiros e proíbe Victor de morder mais alguém. Ciça topa namorar com Victor. Roger, enciumado, chama-o para a briga. Marta despreza Armando. Zeca lê os pensamentos de Augusto e fica com raiva ao perceber que ele gosta de Lívia. Bóris aparece para Zeca e revela ser o seu verdadeiro pai.

Bóris leva Zeca até o túmulo de sua mãe verdadeira. Numa crise de ódio após saber que o Vampiro matou Beto, o menino o atinge com um golpe e deixa o pai orgulhoso com o poder de seu filho. Bóris avisa que ele será o verdadeiro Príncipe do Mal, um Vampiro ainda mais poderoso que ele, após completar 13 anos.

Ciça pede que Victor não brigue com o valentão Roger, mas o Vampiro derruba-o no primeiro minuto, deixando todos assustados. Telma briga com a filha por estar na rua e percebe que ela está com febre. Bóris manda o Monstro do Espelho localizar o filho verdadeiro de Lívia.

Numa danceteria, Victor hipnotiza Lara e os dois dançam sensualmente, mas quando ele vai dar-lhe o beijo do vampiro, Rodrigo aparece e derruba-o com um soco. Mina, que assiste à cena de longe, impede que o Vampiro destrua o adversário, e Lara, após sair do transe, convence Rodrigo a sair do local com ela.

Galileu se atrapalha todo ao preparar um bolo anti-vampiro para mandar para Zeca. Carlos examina Ciça, que está queimando de febre, e junto com Telma, despe a menina e a coloca debaixo do chuveiro. Bartô come o bolo feito pelo pai e deixa de ser um vampiro.

Lívia fica perplexa ao saber que não tem saldo algum no banco e nada mais no cofre. Eulálio, seu padrinho e advogado da família, avisa que Beto hipotecou a casa e o carro da família foi comprado com prestações a perder de vista. Lívia sofre no quarto ao lado, e Zeca consegue ver, através da parede, o desespero da mãe.

Sexta-feira, 11 de março – Capítulo 11 de O Beijo do Vampiro

Zeca consola a mãe e garante que eles darão um jeito na situação. O efeito do bolo passa e Bartô volta a ser Vampiro. Galileu resolve procurar Bóris e contar o plano de Mina: exterminar o seu herdeiro. Lívia encontra um cartão de Dr. Marvipo, ligado a Pivomar, uma passagem aérea e viaja para São Paulo.

Armando providencia tudo para a viagem de Marta e as crianças para o Rio de Janeiro. Ele tenta beijá-la, mas ela não deixa. Telma tenta impedir que Ciça saia e começa a falar mal de Victor, mas ela contraria a mãe. Zeca conta para Zoroastra que Lívia está sem um tostão e pede ajuda. Augusto vê as contas atrasadas em cima da mesa.

Lívia só encontra uma sala vazia. Galileu conta para Bóris o plano de Mina. Ele ordena que Galileu seja o seu informante. Lívia avisa que não aceitará ajuda de ninguém. Zoroastra pega disfarçadamente a pilha de contas. Rodrigo encontra Lara ardendo de febre e desconfia do aborto. Zeca oferece ajuda a uma mulher que está com seu carro enguiçado. É Mina, que arreganha os seus dentes para o menino.

Sábado, 12 de março – Capítulo 12 de O Beijo do Vampiro

Mina se gaba dizendo a Zeca que, após mordê-lo, será jovem e bonita, mas o poder do filho do Vampiro faz com que ela se transforme em uma velha repleta de rugas. Bóris resolve punir Amélie, por ter conspirado com Mina contra ele e seu filho, aprisionando-a no espelho junto com o Monstro. Galileu se prepara para viajar.

Rodrigo, triste e amargurado com a perda de seu filho, volta para casa com Lara. Lívia avisa Augusto que não pode aceitar o dinheiro dele, pois não está à venda. Ele reage, dizendo que está sendo amigo e não um aproveitador. Ele pede a ela que conte tudo o que ocorreu com Beto nos últimos dias, pois achou a morte muito suspeita e resolveu investigá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Beijo do Vampiro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade