Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise no Viva

Resumo dos capítulos de O Beijo do Vampiro que vão ao ar nesta semana

Zeca completa 13 anos e se torna vampiro, e Lívia pede aos filhos que aceitem seu namoro com Rodrigo

Publicado em 02/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 55 a 60 da novela O Beijo do Vampiro, de Antonio Calmon, que serão exibidos de 2 a 7 de maio, às 12h45 (horário alternativo à 1h15), no Canal Viva.

Segunda-feira, 2 de maio – Capítulo 55 de O Beijo do Vampiro

Ezequiel avisa a Bóris que não vai permitir que ele leve Rodrigo, mas o vampiro apaga a memória do arquiteto e vai embora. Zoroastra garante a Augusto que acha um absurdo ele e Lívia estarem brigados.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo acorda sem se lembrar de nada. Roger decide doar sangue para impressionar Ciça. O clima melhora entre ela e Carlos.

Pivomar devolve a Armando o controle dos negócios e manda que ele despeça Rodrigo. Marta conhece Lara e a detesta. Bia pede Zeca em namoro e ele aceita.

Bóris convoca uma reunião com todos os vampiros, deixando Mina intrigada. Galileu fica com raiva ao ver Bartô sair para a reunião e decide estragar a festa dos vampiros.

Victor e Lara se preparam para o encontro. Augusto vai à pensão pedir desculpas a Lívia. Zoroastra explica que está cuidando de Rodrigo, e Augusto pede que o arquiteto relate o que aconteceu com ele.

Galileu entra na reunião dos vampiros vestido de garçom. Ezequiel avisa a Zeca que o caça-vampiros está em grande perigo.

Terça-feira, 3 de maio – Capítulo 56 de O Beijo do Vampiro

Ezequiel combina com Zeca que eles têm que tirar Galileu da mansão de Bóris. Os vampiros decidem atacar o caçador, para desespero de Bartô, mas ele desaparece envolto por uma luz branca.

Bóris avisa a todos que um dos guardiões está em Maramores. Renato confessa a Zoroastra que ama Lívia como se ela fosse sua mãe.

Rodrigo garante que não se lembra de nada do que fez em Maramores, mas Augusto não acredita. O promotor afirma que Beto se aproveitou do dinheiro de Lívia, deixando-a furiosa. Renato se mete no meio da briga dos dois, defendendo Lívia.

Rodrigo agradece a ajuda de Ezequiel. Marta beija Augusto, e Bia e Guilherme vêem. Zoroastra afirma para Lívia que concorda com Augusto.

Amélie e Galileu brigam por causa de Bartô. Rodrigo garante a Lívia que seus sentimentos por ela continuam os mesmos. Zeca e Bia se beijam.

Quarta-feira, 4 de maio – Capítulo 57 de O Beijo do Vampiro

Bia e Zeca ficam mortos de vergonha, mas felizes. Bóris avisa a Victor que eles serão destruídos por Ezequiel se não se unirem.

Augusto garante a Marta que nunca vai haver nada entre eles, mas ela se recusa a acreditar. Lívia se dá conta de que todos consideravam Beto um pouco irresponsável.

Bia conta para Tetê que ela e Zeca se beijaram. Lívia fica pasma quando Zeca afirma que não se incomoda se ela namorar Rodrigo. Armando convida Marta para uma festa e ela aceita.

Galileu garante a Zeca que seu namoro com Bia não é impossível. Mina tem desejos de grávida e dá uma lista de compras a Godzilla. Augusto fica chateado ao saber que Marta vai à festa de Armando.

Tetê revela para Lívia que Zeca e Bia estão namorando. O menino recebe um pacote de Bóris com uma roupa de vampiro e um convite para sua festa de aniversário. Armando entrega a Pivomar a chave da cidade.

Quinta-feira, 5 de maio – Capítulo 58 de O Beijo do Vampiro

Pivomar faz um brinde a Marta, desejando que os sonhos dela se realizem. Lívia beija Rodrigo enquanto ele dorme. Augusto se recorda de uma briga que teve com Laura, em que ela ameaçou tirar seus filhos dele.

Bia pede que o pai escolha ficar com Marta e não com Lívia. Pivomar garante a Marta que ela um dia vai ter de volta tudo o que lhe tiraram. Ele a leva em casa, deixando Augusto irritado.

Zeca vê que já é quase dia de seu aniversário. Lívia revela a Zoroastra e Nadir que está apaixonada por Rodrigo. Bóris mostra a Victor um anel que dará grande poder a Zeca.

Ezequiel avisa ao menino que não há como evitar sua transformação em vampiro. Galileu impede que Lara ataque Rodrigo. Zoroastra vê nas cartas que algo está prestes a acontecer com seu neto.

Ezequiel vai junto com Zeca à mansão de Bóris e o menino desmaia quando dá meia-noite. O forasteiro luta contra Bóris e Victor. Ele sugere ao vampiro que eles façam um acordo em relação a Zeca. O menino descobre que se transformou em vampiro.

Sexta-feira, 6 de maio – Capítulo 59 de O Beijo do Vampiro

Zeca aparece na sua festa transformado em vampiro, e todos acham que é uma fantasia. Bóris recebe o Conde Drácula, que se encanta com Lara. Zoroastra e Lívia dão parabéns a Renato pelo aniversário dele.

Zeca garante a Galileu que ainda é o mesmo, embora tenha virado vampiro. Bóris faz com que o filho desapareça de sua festa e o leva para conhecer Drácula. Zeca volta e canta o parabéns ao lado de Renato.

Lívia beija Rodrigo diante de todos, deixando Augusto chateado. Armando fica com ciúme ao ver Marta com o promotor. Ela beija Augusto e ele corresponde, para surpresa dela.

O empresário destrata Matilde, para revolta de Baratão. Lucinha o consola e ele a beija. Lívia pede que seus filhos aceitem seu namoro com Rodrigo. Lara fica encantada com as propostas que Drácula lhe fez.

Lívia fica espantada ao saber que Augusto foi viajar com Marta. Bóris pergunta a Zeca se ele não vai cumprir o acordo feito com Ezequiel.

Sábado, 7 de maio – Capítulo 60 de O Beijo do Vampiro

Bóris comunica a Zeca que de dia ele será um menino normal, mas à noite frequentará o mundo dos vampiros. Zoroastra e Nadir confirmam para Lívia que todo mundo viu o seu beijo em Rodrigo.

Bóris se comove às lágrimas conversando com Pandora e convida Mina para ir morar com ele na mansão. Lucinha confirma que não quer nada com Baratão.

Ezequiel ouve Matilde rezar e pedir para ficar sempre perto do Andrezinho, a abençoa e se retira silenciosamente.

Armando pede que Lara lhe mostre a documentação do promotor sobre Marcelino Pires. Carlos não encontra nada de errado em Rodrigo.

Zeca leva Bia para tomar sorvete e encontra Lívia e Rodrigo na mesma lanchonete, ficando sem graça. Tetê dá um “selinho” em Gui e pede-o em namoro.

Baratão se consulta com Zoroastra, que garante que Lucinha gosta dele, mas tem medo. Armando fica furioso ao saber que Marta viajou com Augusto.

Telma se surpreende quando Lívia se oferece para trabalhar no posto. Ezequiel e Rodrigo conversam sobre a reforma da igreja. Bóris se vinga de Rodrigo por ter beijado Lívia e faz com que ele passe mal e desmaie na igreja.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Beijo do Vampiro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....