Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novela das 18h

Resumo dos capítulos de Nos Tempos do Imperador que vão ao ar nesta semana

Pilar e Samuel provam a inocência dele na morte do pai, e Tonico sequestra Dominique

Publicado em 29/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 151 a 155 da novela Nos Tempos do Imperador, que serão exibidos de 31 de janeiro a 5 de fevereiro, na faixa das 18h30, na Globo.

Primeira novela da TV Globo totalmente inédita pós pandemia, a trama, escrita e criada por Alessandro Marson e Thereza Falcão, e com direção artística de Vinícius Coimbra, é uma história de amor e esperança, com elementos históricos, que remetem aos dias atuais.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Segunda-feira, 31 de janeiro – Capítulo 151 de Nos Tempos do Imperador

Bernardinho é enterrado sob forte comoção. Pilar e Samuel lamentam a morte de Bernadinho e fazem planos para encontrar Salustiano. Samuel manda uma carta para Caxias prometendo descobrir o verdadeiro assassino de Coronel Ambrósio.

Ao lado de Elisa, Solano promete tomar de volta o Paraguai. Samuel encontra Filinto. Augusto conta a Lota que Bernardinho foi atingido fatalmente na guerra.

Pedro faz uma acareação com Tonico e Filinto, que admite ter sido pago pelo deputado para sequestrar o Imperador. Isabel se reconcilia com Luísa. Lota ameaça Tonico. Celestina entrega a Pedro um livro que Nino escreveu com os crimes de Tonico.

Terça-feira, 1º de fevereiro – Capítulo 152 de Nos Tempos do Imperador

Pedro se anima diante das provas entregues por Celestina. Samuel é reconhecido. Tonico sonha com os crimes que cometeu. Dolores tem uma ideia de como encontrar a filha. Borges teme ser preso.

Pedro entrega o manuscrito de Nino. Em fuga, Samuel e Pilar recebem pistas do paradeiro de Salustiano. Luísa e Dominique conversam sobre a venda do engenho. Dolores, Joana e Nélio invadem a casa de Tonico atrás de uma foto.

Tonico e Pedro discutem. Cândida vai atrás de Borges e tem uma visão sobre o futuro do delegado. Nélio descobre onde está Mercedes. Depois de ameaçar Pedro com uma arma, Tonico foge e faz Dominique refém.

Quarta-feira, 2 de fevereiro – Capítulo 153 de Nos Tempos do Imperador

Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes.

Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique e acaba atingido na mão. Salustiano finge não reconhecer Samuel.

Cansado, Caxias diz a Pedro que não quer mais ser comandante das Forças Brasileiras. Justina vai ao quilombo se encontrar com Guebo. Lota se emociona ao conhecer Mercedes. Salustiano reflete sobre dizer a verdade a Samuel.

Quinta-feira, 3 de fevereiro – Capítulo 154 de Nos Tempos do Imperador

A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo.

Sexta-feira, 4 de fevereiro – Capítulo 155 de Nos Tempos do Imperador

A emissora não forneceu o resumo do último capítulo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nos Tempos do Imperador.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....