Novela Portuguesa

Resumo dos capítulos de Nazaré que vão ao ar nesta semana

Confira as emoções da última semana

Publicado em 08/01/2022

Resumo dos capítulos 170 a 174 da novela portuguesa Nazaré, que serão exibidos de 10 a 14 de janeiro, na faixa das 20 horas, na Band.

Segunda-feira, 10 de janeiro – Capítulo 170 de Nazaré

Heitor consegue fugir com o dinheiro de Verônica. Bárbara faz exames e descobre que não pode engravidar naturalmente. Nazaré tenta se reaproximar de Toni e ele a convida para almoçar. Érica e Luiz desistem de fugir com Iara. Isabel descobre que o laudo ambiental dos idosos é falso.

Ismael escreve uma carta de amor para Glória. Nuno continua fingindo que está do lado de Verônica e os dois dormem juntos. Bárbara pede ajuda de Toni para engravidar e enganar Duarte. Nuno, Nazaré e Toni armam um plano contra Verônica. Isabel consegue comprar algumas bancas do mercado e deixa Dolores e Glória furiosas.

Duarte conta para Bernardo que está preocupado com a saúde de Bárbara. A casa de repouso é assaltada e Isabel fica assustada. Bernardo encontra um exame de Bárbara no quarto e desconfia da gravidez dela, logo em seguida ele conta tudo a Duarte. Nazaré ajuda Cris a se exercitar dentro do quarto e ele fica muito feliz.

Isabel tenta sabotar Toni e fica presa dentro do mercado durante a noite, ela acaba descobrindo que Toni vende produtos ilegais no mercado e chama a polícia. Duarte avisa Bárbara que vai na próxima consulta com a médica. A polícia descobre que Duarte comprou um rastreador para seguir Félix e o acusa da morte do tio.

Terça-feira, 11 de janeiro – Capítulo 171 de Nazaré

João e Emerlinda invadem a Atlântida e fazem uma proposta de compra do asilo a Isabel. Nuno pede ajuda a Sofia para encontrar Heitor e colocar Verônica na prisão. Joaquim aproveita o clima de romance e pede perdão a Dolores, mas ela não aceita.

Duarte está com medo de ser condenado pela morte de Félix. Verônica conta para Duarte que Bárbara demitiu grande parte do quadro de funcionários da empresa. Toni é liberado e Glória pede explicações sobre o que aconteceu. Isabel consegue uma ordem judicial e fecha o mercado.

Bárbara finge passar mal e contrata uma falsa médica para assustar Duarte e lhe mostra um ultrassom falso. Toni vê Nazaré ajudando na investigação de Duarte e fica furioso, então ele decide aceitar a proposta de engravidar Bárbara em troca de dinheiro. Verônica ameaça Érica e exige que ela termine o namoro com Luiz.

Duarte liga para Nazaré e desabafa com ela. Heitor faz uma armadilha para Matias e o ameaça com uma arma, assim ele termina o namoro com Sofia. Verônica não quer deixar Érica cuidar de Iara, mas Cris e Laura defendem Érica. Isabel consegue comprar 80% das bancas do mercado e avisa Dolores.

Quarta-feira, 12 de janeiro – Capítulo 172 de Nazaré

Toni e Matias aceitam o namoro de Glória com Ismael, mas colocam algumas regras. Duarte conta para Bárbara que está com medo de ir preso. Verônica conta para Duarte que a Atlântida está cheia de processos e sugere que ele venda a empresa a ela.

Nazaré vê uma carta de Ismael e desconfia que é ele quem está enviando os bilhetes anônimos para a polícia. Ismael confessa para Nazaré e Bernardo que matou Félix. Toni desiste de ajudar Bárbara com a gravidez. Bárbara leva drogas para Cris e pede para ele a ajudar a engravidar. Sofia faz uma armadilha para Heitor e a polícia consegue prendê-lo.

Cris conta todo o plano de Bárbara para Duarte. Heitor faz a filha, Carol, de refém e mais uma vez consegue fugir. Duarte termina o casamento com Bárbara e a expulsa de casa. Carol pede desculpas por não acreditar na mãe e agora acredita que o pai é um criminoso. Nazaré e Bárbara brigam. Glória recebe uma carta de Ismael da prisão.

Gonçalo volta da viagem e diz que conseguiu fechar acordos de hospedagens com grandes empresas. Duarte volta para a Atlântida e é bem recebido pelos funcionários, logo em seguida expulsa Bárbara da empresa e demite Verônica, que fica furiosa.

Nazaré é sequestrada e encontra Cláudia em uma maca de hospital dentro de um galpão. Isabel tenta demolir a casa de repouso, mas os idosos se recusam a sair. Dolores pede perdão a Duarte pela filha. Duarte e Toni procuram por Nazaré, mas antes de ser encontrada ela consegue fugir do cativeiro e volta para casa.

Quinta-feira, 13 de janeiro – Capítulo 173 de Nazaré

Nazaré conta que viu Cláudia em cativeiro. Heitor prende Sofia e Carol dentro de casa e as mantém como reféns. Bernardo continua investigando o dia da morte de Félix. Nazaré volta ao galpão com Duarte e Toni, mas não encontram Cláudia. Verônica reabre o processo de custódia de Iara e Érica fica desesperada.

Os idosos se rendem a Isabel e saem da casa de repouso. A polícia não avança com as investigações sobre Cláudia. Toni conta para Nazaré sobre os planos de Bárbara para engravidar dele, logo em seguida beija Nazaré e pede para voltar com ela.

Duarte leva o papel do divórcio para Bárbara, ela surta e rabisca todo o documento. Bernardo conta para a polícia que tem certeza que Ismael não matou Félix. Verônica pede para Érica se afastar de vez de Cris e Luiz.

Heitor ainda mantém Sofia e Carol como refém, mas Matias e Nuno desconfiam. A polícia encontra o corpo do estuprador de Ana. Bernardo conta para Duarte que sente falta de Olivia. Joaquim faz uma armadilha para Isabel e a grava confessando.

Dolores, Glória e Joaquim chantageiam Isabel e ela vai embora furiosa. Bárbara invade o sítio e tenta dormir ao lado de Duarte, ele recusa e vai embora. Dolores tem uma conversa franca com Bárbara e exige que ela não se humilhe mais para Duarte.

Duarte fecha novos contratos na Atlântida. Toni e Matias vão até a casa de Sofia e Heitor rende os dois com uma arma. Verônica é detida pela morte de Mike, o estuprador de Ana. Laura descobre que Mike trabalhava para Verônica e acusa ela de ser a mandante dos crimes no hotel e contra a própria filha. Verônica foge da polícia.

Sexta-feira, 14 de janeiro – Capítulo 174 de Nazaré

Isabel desiste de demolir a casa de repouso e também desiste de construir o resort depois das chantagens de Joaquim. Emerlinda pede Floriano em casamento outra vez. Bárbara tenta vender o sítio e Duarte fica furioso. Laura confessa para Gonçalo que incriminou Verônica de propósito. Nazaré encontra Cláudia e a leva para o hospital.

Heitor tenta atirar em Matias, mas Sofia reage e joga uma pedra na cabeça dele. Cláudia acorda e conta para Nazaré que foi Bárbara quem atirou e matou Félix. Bárbara ouve tudo da porta do quarto do hospital e foge.

Duarte, Érica, Bernardo e Nazaré relembram cenas do dia da morte de Félix a polícia conclui que a culpada é mesmo Bárbara. Heitor não resiste aos ferimentos na cabeça e morre. A polícia revela para Laura que tem certeza que Verônica é a mandante dos crimes no hotel e contra a filha, Ana.

Duarte e Nazaré vão atrás de pistas sobre o paradeiro de Verônica, ela tenta fugir, mas não consegue. Laura avisa Nuno que Verônica foi presa. Gonçalo confessa para a família que matou o estuprador de Ana e se entrega para a polícia. Nuno resgata Verônica da polícia e a leva para o alto-mar.

Nuno castiga Verônica e a abandona sozinha no meio do mar. Toni pede Nazaré em casamento no meio da praia, Duarte chega e também pede Nazaré em casamento. Nazaré decide e pede para mãe Matilde a levar até o altar no dia do casamento. Sofia começa a namorar com Matias oficialmente.

Bárbara tenta matar Nazaré na porta da igreja, mas Nuno consegue impedir. Floriano e Emerlinda também se casam. Sofia fica livre do processo de acusação da morte de Heitor. Todos comemoram. Matilde pega o buque de Emerlinda. Bernardo pede Olivia em casamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade