Resumo dos capítulos de Nazaré que vão ao ar nesta semana

Toni tenta uma reaproximação com Nazaré.

Publicado em 5/22/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 05 a 09 da novela portuguesa Nazaré, que serão exibidos 24 a 28 de maio de 2021 na faixa das 20 horas, na Band.

Segunda-feira 24, capítulo 05 de Nazaré

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gonçalo acorda do coma no hospital e a família vai visitá-lo. Toni tenta se reconciliar com Nazaré, que não gosta e sai de casa. Verônica lamenta a morte da irmã. A designer de móveis da Atlântida conta para o marido que Ruth tentou fazer um aborto porque foi estuprada e quer achar o culpado pela morte da irmã. Nazaré vai até a fábrica à noite, confunde Duarte com um bandido e o agride.

Os moradores do vilarejo doam frutas para Dolores, que perdeu sua plantação no incêndio. A ação solidária continua. Félix pede para Nazaré controlar Toni. O rapaz planeja assaltar o concerto que a namorada foi convidada. Nazaré chama Duarte para ir até o evento com ela. Joaquim conta a Cortez que deseja voltar para Portugal. Nazaré vai até o concerto com o playboy. Toni coloca o assalto em ação, mas é surpreendido por Duarte. Bárbara recebe uma carta com uma cobrança alta em dinheiro.

Terça-feira 25, capítulo 06 de Nazaré

Verônica volta do velório de sua irmã muito abalada. Cláudia diz a Nazaré que está apaixonada, mas não revela por quem. Nazaré encontra Duarte no porto e os dois marcam uma pescaria. Bárbara chega na casa de Duarte, não encontra o namorado e fica desconfiada. A jovem vai até o porto e vê o rapaz dentro do barco com Nazaré. Com raiva, ela corta a fiação da embarcação, mas o plano não dá certo e Nazaré e Duarte seguem para o mar.

Verônica suspeita da lealdade de Félix e os dois discutem. No asilo, os idosos desconfiam de Ismael e o acusam de roubo. Em alto mar, Nazaré e Duarte conversam. Na hora de ir embora, o barco pega fogo. Eles ficam à deriva, mas são resgatados pela manhã. Verônica pergunta para a polícia sobre a investigação da morte de sua irmã.

Quarta-feira 26, capítulo 07 de Nazaré

No asilo, Floriano esconde um cachorro, mas Ismael descobre e leva o animal embora. Erica sofre um acidente na praia. Toni tenta uma reaproximação com Nazaré. Um mascarado dá uma surra em Toni. O rapaz vai até a casa de Nazaré todo machucado e é socorrido por ela. Laura vai à residência de Verônica e avisa para todos que o pai de Duarte foi assassinado.

Bernardo quer ajudar na investigação da morte de Antônio. Toni fala para Nazaré que desconfia que Duarte mandou alguém bater nele. O filho de Antônio está revoltado com o resultado da perícia da morte do pai. Sofia vê ferimentos nas mãos de Heitor. Duarte convida Bárbara para jantar. Enquanto isso, Toni chama Nazaré para sair.

Quinta-feira 27, capítulo 08 de Nazaré

Verônica vê o painel de investigação da morte de Antônio. Duarte e Bárbara encontram Toni e Nazaré no restaurante. Todos jantam no mesmo lugar. Nazaré e Bárbara brigam. Erica ingere bebida alcoólica e é pega com drogas. Duarte sente muita falta de seu pai, Antônio. Na empresa, Bernardo fala sobre a investigação para seu primo. Nazaré pega uma das provas de Bernardo e contesta Toni. Ele confessa que colocou fogo na mata, mas que não tem nada a ver com a morte de Antônio.

Com medo de ser descoberto, Félix rasga algumas provas do filho. Toni pede dinheiro para Heitor, mas ele o ameaça e o tranca em uma sala. Laura não avança nas investigações sobre a morte da irmã de Verônica. Heitor solta Toni e dá dinheiro para ele. O rapaz vai embora da cidade.

Sexta-feira 28, capítulo 09 de Nazaré

A família de Toni suspeita do sumiço dele. Nazaré também procura o namorado. Luiz e Lurdes não encontram o envelope com o dinheiro e desconfiam de roubo. Bernardo fala para Laura que Nazaré esconde uma prova do incêndio. A inspetora questiona a jovem e ela entrega a prova. Toni encontra Nazaré e se despede. O rapaz não consegue fugir e é preso por Laura. Todos da cidade já sabem que Toni ateou fogo na mata e o hostilizam na porta da delegacia.

Bárbara conta para Duarte que desconfia da participação de Nazaré no incêndio. A jovem nega todas as acusações. Toni é interrogado por Laura, mas não revela nada. Ele exige que Heitor o tire da cadeia ou contará tudo. Duarte vai até a casa de Nazaré pedir desculpas. Cris acusa a irmã Bárbara de ter roubado o envelope com dinheiro. Félix sai de casa à noite e se encontra com a amante. Duarte vai até a delegacia conversar com Toni.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio