Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas que vão ao ar nesta semana

Fernanda é atingida por uma bala perdida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 145 a 150 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que serão exibidos de 8 a 13 de fevereiro, às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Segunda-feira, 8 de setembro – Capítulo 145 de Mulheres Apaixonadas

Flora e Leopoldo se divertem com os amigos, mas Carlão insiste que eles devem morar em sua casa. Leonora briga com Marcelo, pai de Fred, que insiste em insinuar que o filho é esquisito. Marcelo convida os dois para sair à noite e Leonora sugere ir ao Nick Bar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas pede para Helena levar Salete para viajar com eles no final do ano. César convida Helena a passar na clínica no dia seguinte. Téo insiste que Helena almoce com ele.

Fernanda se irrita porque Inês fez uma cópia da chave de sua casa. Hilda pede que Helena vá com ela pegar o exame. Fred deixa o copo cair das mãos ao ver Raquel se dirigir à mesa de Marcos.

Terça-feira, 9 de fevereiro – Capítulo 146 de Mulheres Apaixonadas

Fred não tira os olhos de Marcos, que brinda à chegada da mulher. César e Helena veem juntos as fotos do passado. Raquel propõe não denunciar Marcos se ele desaparecer. Ele garante que não a denuncia se ela voltar para ele.

Raquel jura que não vai abandonar o que ama, e Marcos ameaça levantar-se e tornar público naquele momento o caso dela com Fred. Rodrigo faz o papel de Romeu e lembra-se da mãe. César acha que eles não devem mentir, quando Helena insiste em contar para todos que eles se apaixonaram agora.

Quarta-feira, 10 de fevereiro – Capítulo 147 de Mulheres Apaixonadas

Hilda se descontrola quando Heloisa garante preferir um câncer ao desamor. Marcos leva Raquel para a sua suíte e beija-a à força. Ela dá-lhe uma bofetada e ele avança nela com a raquete. Raquel consegue fugir. Dá de cara com Fred cai nos braços dele, pedindo que ele se cuide.

Sérgio garante a Helô que humilhação seria fazer amor com ela sem vontade. Leandro que ir com Hilda ao médico, mas ela descarta. Fred bate na casa de Raquel.

Quinta-feira, 11 de fevereiro – Capítulo 148 de Mulheres Apaixonadas

Fred manda que Raquel deixe Marcos fazer a denúncia. E garante que, se ela não tomar uma atitude, ele vai tomar. Raquel implora que ele não faça nada contra Marcos. Fred chega mais perto de Raquel, mas Marcos telefona fazendo novas ameaças.

Clara garante a Margareth que não tem nada com Rodrigo. Marcinha comenta com Rodrigo que se emocionou com a leitura da peça. Rodrigo se lembra da mãe pedindo que ele um dia fosse Romeu e do livro que ela lhe deu, e chora.

Leonora insiste em saber o que existe entre Fred e Raquel. Ele se recusa a responder. Helena avisa César que vai abrir o jogo com Téo.

Leandro dá uma flor para Hilda e garante que estará junto dela sempre. Ele, Hilda e Elisa se abraçam comovidos. Helena não dá resposta a Lucas, que insiste que Salete viaje com eles.

Sexta-feira, 12 de fevereiro – Capítulo 149 de Mulheres Apaixonadas

O médico confirma que o nódulo é maligno e precisa ser removido. Hilda faz muitas perguntas e desaba chorando no ombro de Helena. Hilda teme estar sendo castigada por Deus. Helena tenta animá-la.

Sílvia pede que Caetano agarre-a no corredor e garante que deseja mais: ser amada em sua própria cama e no quarto de Shirley. Marina comenta entusiasmada sobre Expedito e a mãe percebe.

Diogo provoca Luciana e insiste que ela adorou ser beijada por ele. Helena avisa Raquel que vai precisar conversar com Lorena sobre a possível denúncia de Marcos. Téo e Helena marcam o encontro, certos de que chegou a hora da verdade.

Sábado, 13 de fevereiro – Capítulo 150 de Mulheres Apaixonadas

Marina chega na casa de Lorena, cheia de ideias para fotografar Expedito. Cláudio força a barra para conversar com Edwiges, beija-a, mas ela fica furiosa quando ele conta que Gracinha vai tirar a criança.

Salete registra uma conversa da mãe, que deseja ser doadora de órgãos. Salete dá um desenho para Téo, que a leva para a escola. Salete declara seu amor pela mãe e demora a soltar a mão dela na despedida. Fernanda pede que Téo espere mais um pouco para contar a verdade para Helena.

Três bandidos assaltam um supermercado e entram em um carro. A polícia persegue-os. O carro de Téo entra na rua. Os dois tentam correr, os tiros ecoam, Téo tenta proteger Fernanda e é atingido. Salete grita. Os bandidos atiram em Fernanda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio