Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas que vão ao ar nesta semana

Marina tenta se suicidar, e Sílvia e Caetano transam num motel

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 103 a 108 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que serão exibidos de 21 a 26 de dezembro, às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Segunda-feira, 21 de dezembro – Capítulo 103 de Mulheres Apaixonadas

Sérgio procura Helena para conversar sobre Heloísa. Helena insiste em saber se Sérgio ainda gosta de Heloísa. Sérgio confessa que sente somente piedade pela ex-mulher. Heloísa cheira a roupa de Sérgio, apaixonada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sílvia marca encontro com Caetano, porque Afrânio chegará no dia seguinte. Vidinha e Sérgio conversam no elevador sobre livros. Heloísa controla a sua raiva ao surpreender os dois e insiste em dar carona para Vidinha, que morre de medo.

Rodrigo é ferino com Laura na frente de Luciana. Leopoldo e Flora convidam a família para uma ida ao teatro. Raquel se desespera ao saber que Marcos destruiu a bicicleta de Fred e pede que ele fique longe dela.

Alzira procura Estela. Luciana e Lucas lancham no Nick Bar. Rodrigo aconselha Edwiges a reagir e convida-a a fazer parte do grupo de teatro. Fernanda cruza com Luciana e Lucas.

Terça-feira, 22 de dezembro – Capítulo 104 de Mulheres Apaixonadas

Lucas pede que Fernanda leve Salete um dia no hotel para os dois brincarem. Fernanda se despede com um longo abraço em Lucas. Alzira explica que o proprietário colocou à venda a chácara em que Padre Pedro mora e faz seus trabalhos sociais.

Estela garante que vai ajudá-los, mas Alzira pede sigilo. Várias mulheres dão seus depoimentos no MADA. Heloísa conta ao grupo que é estéril por opção e teme a reação de Sérgio o dia em que ele souber.

Dóris comenta com a família que Estela comprou a chácara. Alzira garante a Padre Pedro que está rezando para que tudo se resolva. Marcos chega com um presente para Raquel, que o manda sumir de sua vida. Ela se tranca no banheiro e ele esmurra a porta.

Expedito garante a Lorena que, com o tempo, Ana vai aceitar a sua nova vida. Helena aconselha a irmã a contar a verdade para Sérgio. Rafaela recebe Clara, toda feliz. Sílvia pede que Caetano a leve aonde levaria qualquer mulher.

Quarta-feira, 23 de dezembro – Capítulo 105 de Mulheres Apaixonadas

Clara se surpreende ao encontrar a casa exatamente como deixou. Rafaela garante que tudo ficou igual, porque quer ter a certeza que ela vai voltar. As duas se abraçam emocionadas.

Luciana e César se beijam no começo da noite sabendo como ela vai terminar. Caetano reluta, mas Sílvia convence-o: ela paga o motel, que deve ter cama redonda e tudo o mais. Marcos obriga Raquel a vestir o casaco, brindar e fazer amor com ele.

Raquel reage que não vai aguentar tanta pressão e ele entrega um revólver na mão dela, mandando que atire. Ela chama-o de louco. Helô vai sugerir a Sérgio que adotem uma criança. Salete continua preocupada com a profecia do anjo. Diogo e Sérgio encontram-se com Luciana e César no Nick Bar.

Quinta-feira, 24 de dezembro – Capítulo 106 de Mulheres Apaixonadas

Luciana finge não ligar para Diogo, mas os dois trocam um olhar expressivo. Sílvia se deslumbra com o motel, enche a piscina de espuma, toma champanhe, coloca um lençol de linho na cama e ama Caetano. Diogo volta para casa e não encontra Marina.

Lorena dá conselhos para Marina. Diogo telefona para a mãe, em busca da mulher. Lorena fica atônita ao saber da gravidez. Marina chora e Lorena manda Diogo buscá-la. Sílvia e Caetano se amam sem parar. Heloísa reclama do jeito de Sérgio.

Marina confessa para a sogra que inventou a gravidez. Expedito se oferece para conversar com Diogo e manda Marina parar de chorar, para que o marido não fique com pena dela.

Sexta-feira, 25 de dezembro – Capítulo 107 de Mulheres Apaixonadas

Sílvia mostra-se insaciável e aberta a novas experiências, como fumar. Marina pede para dar uma caminhada na praia e Diogo aguarda, impaciente. Lorena recrimina Dóris por criticar a velhice. Carlinhos mostra-se carinhoso com os avós e disposto a acompanhá-los em um baile.

Marina entra no mar e Diogo mergulha para salvá-la. Ele retira-a desacordada e faz respiração boca a boca. Marina garante que preferia ter morrido. Sílvia avisa a Caetano que, fora do motel, é só a patroa de Shirley.

Salete sonha novamente com o anjo e acorda assustada. Fernanda abraça a filha, que insiste que o anjo continua no quarto. Um vento mexe os cabelos de Fernanda e derruba uma folha de papel.

Heloísa avisa Sérgio que não é estéril e está disposta a fazer um tratamento para engravidar, mas, se não der certo, eles podem adotar. Ele retruca que não é o momento, quase desesperado. Hilda sugere que eles comprem um apartamento para Elisa e Leandro reage.

Sábado, 26 de dezembro – Capítulo 108 de Mulheres Apaixonadas

Leonora encontra fotos de Raquel dentro de um caderno do filho. Fred pega um canivete e coloca na mochila. Marcos, de carro, provoca Fred na bicicleta, o que perturba Raquel. Paulinha faz piadinha e Clara se atraca com ela.

Marina pede que Diogo fique abraçado com ela. Sílvia dobra o salário de Shirley. Adelaide pega Santana bebendo e garante que vai lutar junto com ela. Edwiges e Cláudio caminham um para o outro na praia.

Marcos bate em Fred, que puxa o canivete. Marcos debocha de Fred, que garante ser capaz de defender Raquel. Fred rasga o casaco de Marcos com um golpe de canivete, que, furioso, investe para cima do rapaz.

Cláudio pede uma segunda chance e convida Edwiges para uma conversa. Marcos chuta a mão de Fred e o canivete voa longe. Os dois se embolam no chão e o jovem recupera a arma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio