Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas que vão ao ar nesta semana

Sílvia descobre o segredo de Caetano na quermesse da escola

Publicado há 10 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 73 a 78 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que serão exibidos de 16 a 21 de novembro, às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Segunda-feira, 16 de novembro – Capítulo 73 de Mulheres Apaixonadas

Edwiges tem uma crise de ciúmes e acusa o namorado de estar levando Gracinha, porque quer ir para a cama com ela. Cláudio garante que nada existe entre ele e Gracinha, mas poderia rolar com ela como com qualquer outra mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracinha reage ao desaforo de Edwiges, mas aconselha-a a viajar com o namorado. Heloísa acusa Estela de ter levado Sérgio para o seu antro de perdição. Carlota avisa que talvez aproveite Expedito no próximo desfile.

Cláudio insiste, mas Edwiges decide não viajar. Gracinha não consegue pegar o voo. Edwiges volta para casa aos prantos. Hilda e Helena se recusam a continuar vendo a briga entre Heloísa e Estela, que acabam rindo e solidárias por causa dos sofridos amores.

Celeste insiste em saber se Gracinha gosta de Cláudio. César registra um comentário de Luciana que Helena está a fim de partir para outra. Helena avisa Téo que não há possibilidade de reconciliação e que é melhor que eles se separem judicialmente logo para que ele pare de adiar a própria vida.

Terça-feira, 17 de novembro – Capítulo 74 de Mulheres Apaixonadas

Marcos se apresenta a Fred como marido de Raquel, deixando o rapaz atônito. Edwiges termina tudo com Cláudio. Estela entrega o carro para a quermesse e combina com Vidinha e Dóris sortear o número de Padre Pedro.

Shirley avisa sua patroa que não vai à quermesse porque Caetano viajou. Rosinha e Caetano se preparam para a festa. Santana não se conforma em não poder ir, a pedido de Helena. Marcos se muda para a casa de Raquel, avisa que vai à quermesse, deixando-a sem ação.

Começa a festa na escola. Edwiges, muito triste, vê Gracinha e Cláudio. César chega com Luciana e cruza o olhar com Helena. Cláudio abraça Edwiges. Estela manda Padre Pedro não perder o número para o sorteio.

Diogo fica surpreso ao ver Luciana e César juntos. Dóris troca todos os tickets da urna do sorteio por outros com o número do padre. Todos se divertem na pista de dança.

César garante a Helena que gosta muito de Luciana. Helena demonstra estar sofrendo muito. Ele acusa-a de tê-lo enganado duas vezes e sai sem responder se ainda gosta um pouco dela.

Quarta-feira, 18 de novembro – Capítulo 75 de Mulheres Apaixonadas

Paulinha conta que Raquel é casada e manda que Marcinha invista em Fred. Marcinha pede um beijo a Fred, que lhe dá um beijinho. Luciana dá uma resposta atravessada, quando Marina insiste que ela apresente o namorado.

Marcos obriga Raquel a dançar. Diogo se irrita com o ciúme de Marina. Ana ouve comentário maldoso de Marta e se apresenta como a cantineira da escola. Dóris manda um bilhetinho para Luigi. Lobato se diverte com a acompanhante.

Santana, ansiosa em casa, bebe. Sílvia flagra Rosinha e Caetano se beijando. Ela apresenta o marido e conta que é casada há dez anos. Diogo ironiza que Luciana atacou um velho. Ela rebate que ele se casou por interesse com a filha do patrão.

Caetano demonstra a sua preocupação, mas Sílvia garante ser discreta. Carlinhos apresenta os avós a Rodrigo, que demonstra a sua admiração pelos velhos atores. Santana chega na festa. Luigi e Adelaide tentam levá-la embora. Helena se surpreende ao ver Téo chegando acompanhado de Salete.

Quinta-feira, 19 de novembro – Capítulo 76 de Mulheres Apaixonadas

Helena acusa Téo de estar querendo irritá-la. Ele rebate que ela é pretensiosa. Edwiges agradece o presente que Cláudio lhe dá. Gracinha aconselha o amigo a não ficar em cima de Edwiges.

Os professores tentam acalmar Santana, que está inteiramente bêbada. Estela convida Padre Pedro para dançar e a pista pára para ver o casal. Heloísa pede que Leila ajude-a a entrar no apartamento de Sérgio. Santana acusa Lobato de não querê-la.

Helena garante que não vai permitir que Santana destrua a reputação da escola. Ana reconhece que não aprova o namoro de Lorena e Expedito. Lorena propõe que o carro seja sorteado na roleta e não que um ticket seja retirado da urna. Estela desanima ao ver que seu plano não vai dar certo.

Rodrigo mostra-se muito simpático com Luciana. Padre Pedro ganha o carro e garante que foram as orações de Estela que ajudaram-no. Edwiges passa por Cláudio e pede que Expedito dance a valsa de aniversário com ela. Sérgio dá um grito ao ver Heloísa em seu quarto.

Sexta-feira, 20 de novembro – Capítulo 77 de Mulheres Apaixonadas

Sérgio manda que ela saia. Heloísa insiste que ele está com outra mulher e começa a atirar coisas em cima dele. Cláudio beija Edwiges, que depois sai correndo. Gracinha vê tudo, mas finge que não.

Heloisa ameaça a ficar pelada no corredor esmurrando a porta e acaba dormindo no sofá. Edwiges chora ao ver o presente de Cláudio: um porta-retratos com a foto dos dois. Shirley conta para a patroa que Caetano ligou várias vezes e volta de viagem no dia seguinte.

Fernanda alerta Téo que Helena irá usar Lucas contra ele. Raquel se entrega aos carinhos de Marcos. Leila teme ser demitida. Estela acha que o Padre ter ganhado o carro é um sinal de Deus que ela está no caminho certo.

Sérgio joga as roupas de Heloísa na sua cara e manda que ela vá embora. Fernanda sente um arrepio quando Salete conta que um anjo avisou que sua vida vai mudar.

Adelaide leva café na cama para Santana e obriga-a a entrar no banho. Sílvia entra na cozinha e encara Caetano. Estela, Vidinha e Dóris levam o carro para Padre Pedro.

Sábado, 21 de novembro – Capítulo 78 de Mulheres Apaixonadas

Sílvia pede que Caetano a leve até a casa de sua irmã, deixando Shirley satisfeita. Estela chama Padre Pedro para mostrar-lhe o carro. Heloísa pede notícias de Sérgio a Leila. Marly aconselha Heloísa a ter um filho para segurar seu casamento.

Caetano joga charme para Sílvia e pede que ela não revele a Shirley sobre Rosinha. Helena fica contrariada ao ver que Lucas desmarcou um programa com ela para sair com Téo. Padre Pedro fica feliz com o carro novo e dá um passeio com Estela.

Helena discute com Téo por causa de Lucas. Gracinha paquera Cláudio. Edwiges pensa em Cláudio e chora. Marly avisa a Helena que Heloísa não está bem. Sérgio pede que Helena arrume algumas de suas roupas e mande para o hotel. Heloísa garante a Helena que ela mesma fará isso.

Marina reclama por não poder viajar com Diogo e se incomoda quando ele fala em esperar antes de ter um filho. Sílvia faz perguntas a Caetano sobra a vida dele com Shirley e comenta que nunca foi a um motel. Heloísa corta as roupas de Sérgio antes de colocá-las na mala.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais