Resumo dos capítulos de Meu Coração é Teu que vão ao ar nesta semana

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 81 a 85 da novela Meu Coração é Teu, que serão exibidos de 24 a 28 de fevereiro de 2020, no SBT.

Segunda-feira (24)- Capítulo 81 de Meu Coração é Teu

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As crianças e Ana dormem no jardim, em barracas de acampamento. Ana encontra Fernando dentro da mansão quando vai tomar café. Fanny conta ao pai que Leon está zangado com ela, porque está com ciúmes de um garoto chamado Lênin. Fernando fica preocupado. Johnny recebe  ligação de um amigo que se oferece para transformá-lo em boxeador profissional, Johnny aceita. Na escola, Lênin diz a alguns amigos que gosta muito de Fanny, Leon escuta a conversa. Leon adverte Lênin para que ele se afaste de Fanny, ambos acabam aos socos. Fanny e Edith estão na universidade e Edith diz a Fanny que gosta de Nando e conta que lhe deu um beijo. Fanny responde que Nando está apaixonado por Helena, e ela ainda é sua namorada, mesmo estando afastada.

Fanny observa que há uma briga entre Leon e Lênin, e parte para separá-los. Fernando faz uma chamada telefônica em busca de Manuela. Bruno encontra Manuela, que está prestes a se unir a uma seita chamada “O Congresso Intergaláctico”. Um sacerdote da seita faz um ritual para aceitar Manuela, Bruno observa tudo. Manuela desmaia e Bruno interrompe a “cerimônia” e a leva.  Diego e Nicolas recebem alta hospitalar e são recebidos com uma festa preparada pelas crianças. Henrique age estranhamente, escutando opera e cantando. Isabela pede a ele que assine um documento, mas ele a ignora. Fernando liga para Isabela e  pede que vá até sua casa, para falarem sobre Alicia.

Ainda nesse capítulo

Natalia pensa em ficar na mansão Lascurain para cuidar de Diego. Fernando diz que ele mesmo  vai cuidar de seu irmão. Edith vai ver Fanny e leva  Lênin. Lênin pede perdão a Fanny por haver brigado com Leon, e diz que ela é muito atraente. No momento em que ele vai dar um beijo em Fanny, tocam à porta. Edith sobe ao quarto de Nando e se declara apaixonada por ele. Fanny abre a porta, é Paulo, perguntando por Alicia. Lênin vai embora da mansão. Fernando e Diego fazem as pazes e recordam os bons momentos que passaram juntos na infância, eles se abraçam, choram, e dizem que se amam. Edith elabora um plano para atrair novamente Nando e Fanny  descobre.

Alicia e Paulo aproveitam qualquer momento para se darem as mãos e se beijarem sempre quando Ana se distrai. Jennifer chora compulsivamente por Nicolas estar querendo se afastar dela.  Ana faz Jennifer ver que Nicolas a ama, e por isso está agindo assim, para vê-la feliz. Johnny sobe ao ringue para lutar com um jovem, a luta mal começa e Johnny já vai à lona. Bruno finalmente encontra Manuela no hospital e descobre que a seita em que ela está entrando tem a ver com extraterrestres. Depois de muita insistência Bruno a convence a voltar para a mansão, porque até Sete sente sua falta. Nando e seu pai têm uma conversa séria, Fernando pede a Nando que pergunte a Ana, se ela seria capaz de perdoá-lo. Nando garante ao pai que é notório que Ana sente o mesmo por ele. Isabela vê no computador de Fernando que a mãe de Ana vai sair da cadeia e decide se vingar da rival.

No próximo capítulo

Terça-feira (25) – Capítulo 82 de Meu Coração é Teu

Isabela está disposta a evitar de todas as formas que Ana se reencontre com sua mãe. Manuela age muito estranhamente e Edna garante a Johnny que Manuela está louca. Isabela pergunta a Fernando se ele deseja sentir com a mão como se move seu bebê. Nando conta a Ana que Edith o beijou, e  disse estar apaixonada por ele. Fernando exige a Isabela que respeite as regras que ele impôs, especialmente quanto a Alicia. Alicia garante a Fanny que já não é uma menina. Isabela coloca veneno na comida de Sete. Nando pergunta a Ana se ela ainda ama seu pai, e se poderia perdoá-lo. Fernando ajuda Diego a tomar banho. Diego se lembra  de uma passagem da infância, onde Fernando também  cuidou dele.

Alicia pede ajuda a Isabela porque deseja aprender a beijar. Ana dá boa noite aos gêmeos,  Sebastião e  Sete, e fica para dormir com eles. Ana garante a Alicia que ela aprenderá a beijar sozinha e a aconselha a treinar num ursinho de pelúcia. Tanto Ana, quanto Soledade se surpreendem ao verem fotos de tempos atrás. Fernando e Diego se pedem perdão, e acabam se reconciliando. Nicolas fica muito feliz ao ver seus filhos reconciliados. Fanny conta a Ana que Leon e Lênin brigaram aos socos por ciúmes. Fernando informa Fanny que Claudia está morta. Nicolas confessa a Bruno que o infarto o fez mudar e não quer aprisionar Jennifer ao seu lado, sendo ele um idoso, e ela uma jovem com a vida toda pela frente. Ana e Fernando se unem para consolar Fanny. Ana fala seriamente com Leon e o aconselha a controlar seu ciúmes ou acabará por perder Fanny. Leon pergunta se talvez já não seja muito tarde para que Fanny o perdoe.

Continuando

Fernando diz a Leon que Fanny está amadurecendo e comunica que ele começará a trabalhar na área de desenho gráfico da empresa. Ana percebe que a comida de Sete está envenenada e se assusta ao ver o cãozinho cair no chão. Fernando, Ana e as crianças levam Sete ao veterinário e são informados que é muito difícil que o cãozinho sobreviva. Isabela se alegra ao saber que Sete está em estado grave. Edith muda de visual e se apresenta para Nando como Elisa, deixando-o impressionado. Leon liga para Fanny, mas ao descobrir que ela está com Lênin não consegue esconder o ciúme. Os Lascurain ficam muito felizes quando a veterinária diz que Sete irá se salvar. Alicia e Paulo aproveitam que Bruno saiu e se beijam. Leon vai atrás de Fanny para pedir-lhe perdão, ela responde que nada justifica sua atitude.Leon promete mudar. Ana tenta disfarçar que Alicia e Paulo estão juntos, e numa tentativa de que Fernando não os veja, acaba caindo.

Ainda esta semana

Quarta-feira (26) – Capítulo 83 de Meu Coração é Teu

Leon dá a Fanny um desenho japonês dos números 5 e 6, que representam a mentira e a reconciliação. Isabela descobre que Sete vai se salvar e se irrita. Yolanda caçoa da filha, dizendo que pra ela nada sai bem. Ana suspeita que foi Isabela quem envenenou Sete e comenta  com Fernando, que de imediato manda chamar a megera. Fernando recebe Isabela e sem deixá-la falar, diz que nada justifica sua atitude, e daquele momento em diante ela está proibida de entrar na mansão. Diego está preocupado, pois não sente melhora em suas mãos, Fernando  diz que irão a Houston para se consultarem com o melhor cirurgião de reconstrução corporal.

Isabela deduz que a senha do computador de Fernando seja as iniciais de seus sete filhos, e isso a alegra, pois assim poderia interceptar toda a informação que leve Fernando até Soledade, a mãe de Ana. Nando diz a Edith que sentiu sua falta, e que já terminou com Helena. Nicolas diz a Jenny que não quer que ela passe sua vida toda ao lado de um “velho” doente, ela  responde que o ama. Edith, disfarçada de Elisa, visita Nando, e quando toca sua mão, ele percebe a tatuagem e se dá conta que a garota é Edith. Paulo se declara para Alicia. Edith diz a Fanny que Nando gosta de Elisa e seu plano saiu do controle. Sara chega para viver na mansão Lascurain, e todos se desconcertam ao perceberem que ela tem fobia a micróbios.

Mais

Ana diz a Fernando que mudou com ele, mas ainda falta muito para curar as feridas que ele  fez, Fernando pede a Ana que permita que demonstre todo seu amor. Sara entra em choque quando Sete a lambe, Fernando pede aos filhos que tratem Sara com educação, pois ela é uma visita. Perla parabeniza Leon pelo desenho que fez, mas diz que ainda falta que Isabela o aprove. Nicolas pede a Ana que o ajude a convencer Jenny a aceitar a separação. Ana responde que não pode ajudar, pois ela o ama. Nando diz a Edith que já sabia que ela era Elisa, e que o beijo que lhe deu da vez passada, já era para Edith. Todos preparam uma surpresa de despedida para Diego, o que o deixa muito comovido. Ana agradece por tudo que Diego fez por ela e afirma que rezará muito por ele, para que se recupere prontamente.

Diego diz a Ana que seja feliz com Fernando. Mais tarde, Ana comenta com Jennifer que tem a sensação de que passará muito tempo sem ver Diego. O Doutor Ângelo presenteia Soledade com um quadro rotulado com o nome Ana. Luz fica doente e Ana chama o Doutor Cabrera, mas quem atende é o Doutor Ângelo, que se impressiona ao vê-la. Em Houston, os médicos dizem que levará meses para que Diego se recupere, mas que ele tem todas as possibilidades de voltar a ser como antes. Yolanda diz a Isabela que não está de acordo que ela siga jogando com o assunto da mãe de Ana, Isabela diz à mãe que ela mesma foi quem a ensinou a ser fria, por isso não pode criticá-la. Fernando diz a Diego e a Natália que fará até o impossível para reconquistar Ana. Ângelo encontra a página de Soledade na internet e, imediatamente manda uma mensagem, mas  Isabela a intercepta.

Continua

Quinta-feira (27) – Capítulo 84 de Meu Coração é Teu

Fanny e Leon cuidam de Luz e Mauricio. Luz está doente e Fanny a leva para seu quarto, elas encontram Sara no caminho, que fica desesperada em ter contato com Luz, estando ela enferma. Nando muda seu penteado por Edith, que, em troca, deve tirar a maquiagem. Ela a princípio resiste, mas acaba aceitando o pedido de Nando. Dorival sonha que Yolanda dança no clube e acorda assustado. Isabela encontra o e-mail de Ângelo e o apaga. Ângelo acredita que Ana seja a filha perdida de Soledade, mas recebe uma ligação de Isabela, fingindo ser a assistente de Fernando, e diz poder marcar um encontro entre elas. Fernando está em Houston e pensando em Ana, em tê-la em seus braços. Fernando revisa suas mensagens e seu e-mail, e vê um e-mail de Ângelo, mas não o encontra na memória de seu celular, pois Isabela o apagou.

Os gêmeos planejam uma travessura contra Sara. Sara tem simpatia por Sebastião e o critica por se unir aos irmãos nas travessuras. Sara se lembra da rejeição sofrida por parte de seu pai. Ana vai ao “Chicago” e aproveitando que Fernando não está, promete a Dorival fazer um segundo número. Fernando liga para Fanny e descobre que Ana não está cuidando de Luz. Isabela vai ao clube “Chicago” e Dorival insiste para que ela fique para ver um número, sem saber que ela conhece Ana. Edith aparece sem maquiagem e Nando diz que ela está muito bonita, eles se beijam. Ana volta para a mansão e fala com Fernando enquanto dá boa noite as crianças. Fernando briga com Ana por ela estar descuidando das crianças, e depois diz que sente muito a sua falta. Ana fica feliz. Fernando tem um sonho amoroso com Ana.

Continuando…

Ângelo procura por Soledade e pergunta se quer ver sua filha. Ana sonha com Fernando e ao despertar vê Fanny parada em sua frente, olhando-a fixamente. Ana conta a Fanny que seu pai  disse que sentia muito sua falta e as duas sorriem, felizes. Ângelo diz a Soledade que encontrou sua filha e que ela se chama Branca, isso confunde Soledade. Sebastião e os gêmeos pregam uma peça em Sara, que grita aterrorizada. Ana repreende as crianças pela travessura que fizeram a Sara, e pensa que ela deva ter algum problema. Ângelo e Soledade chegam ao parque onde ficaram de se encontrar com Isabela, mas Ângelo recebe uma ligação de urgência e acaba deixando Soledade esperando sozinha. Isabela chega ao parque fingindo ser Branca, a filha de Soledade, e a crítica pelo abandono. Soledade explica a “Branca” (Isabela) o motivo que teve, e disse que o fazia, pois estava fugindo da polícia.

Isabela leva Soledade a seu apartamento, e a apresenta a Yolanda, como Carmela, sua mãe adotiva. Isabela diz a Soledade que se lembra da cor de suas unhas, e a canção que lhe cantava quando pequena, elas a cantam juntas. Nando pergunta a Ana se ele tem algo errado, pois só atrai garotas problemáticas, como Edith. Ângelo liga para Soledade e ela diz que tudo está muito bem. Ana descobre que Alicia gosta de Paulo e Alicia  pede permissão para ir ao cinema com ele. Ana responde que ela deve perguntar ao pai. Alicia chora e Ana  diz que se ela levar seus irmãos ao cinema, Fernando certamente permitirá. Ângelo vai atrás de Soledade na casa de Isabela. Yolanda não aprova a atitude de Isabela. Diego passa por cirurgia e os médicos comunicam que o procedimento foi um sucesso. Fernando pensa em enviar seu irmão a uma clínica de fisioterapia na Suíça. Ana, Bruno e as crianças vão ao cinema e Soledade se encontra com eles.

Para encerrar a semana

Sexta-feira (28) – Capítulo 85 de Meu Coração é Teu

Soledade se encontra com Ana e as crianças, ela esta confusa e triste. Paulo e Alicia se beijam, Ana os separa. Diego pede a Fernando que volte para a mansão e conquiste Ana. Natália dá a Fernando um álbum de fotos que Diego tomou de Ana. Mauricio pergunta a Luz porque Ana e Fernando não se casam, e também diz que gostaria que seu pai se casasse com Fanny. Leon diz a Fanny que fará um vídeo de sua canção com ela. Os gêmeos e Sebastião pedem perdão a Sara pela brincadeira que fizeram e Sebastião lhe dá uma flor. Yolanda descobre que Isabela está planejando fazer algo pior com Soledade. Soledade diz a Ângelo que está triste, pois Branca disse que jamais a perdoará. Fernando surpreende Ana ao chegar sem avisar à mansão.

Fernando e Ana tomam um chá juntos, e ele  mostra seu algum de fotos. Ana não consegue esconder a felicidade em vê-lo, Fernando pede outra oportunidade a Ana. Amanhece e Fernando vê a receita que o médico deu a Luz, e se lembra do nome do médico que lhe enviou um e-mail. Fernando liga para o Dr. Ângelo, que o diz que sua assistente o contatou, Fernando responde que não tem assistente, e eles ficam de se ver. Soledade volta ao apartamento de Isabela e tenta explicar porque a abandonou, mas Isabela insiste em dizer que jamais a perdoará. Fernando vai ao apartamento de Ângelo, e eles conversam. Fernando diz que a filha de Soledade não se chama Branca, e sim Ana Leal.

Ainda

Ângelo mostra a Fernando o suposto endereço de Branca, Fernando descobre que Isabela está por trás de todo esse engano. Em sua casa, Isabela pensa em como se desfazer de Soledade. Fernando e Ângelo chegam à casa de Isabela e Soledade está inconsolável. Ângelo diz a Soledade que ela foi enganada e que sua filha se chama Ana Leal. Fernando vai atrás de Soledade na casa de Isabela e pede a ela que deixe de atrapalhar a vida de Ana. Isabela responde que ainda que Fernando não queira, seguirá sabendo dela, pois será pai de seu filho. Soledade diz a Yolanda que não consegue acreditar que sendo mãe, caia em jogos desse tipo, feitos por Isabela. Jennifer diz a Nicolas que já está muito cansada com a situação que vive e que compreendeu que  ele não se  importa mais seus sentimentos, Nicolas  diz que já não a ama mais.

Soledade quer conhecer Ana imediatamente, mas Fernando planeja algo muito especial para esse momento. Enquanto Jennifer diz a Ana, que por dignidade, deixará Nicolas, ele fala para Bruno e Nando que Jenny merece alguém de sua idade que  possa lhe dar filhos. Quando Ângelo vê o entusiasmo com que Fernando fala de Ana e prepara uma surpresa, já conclui que ele está apaixonado por ela. Todos na mansão estão preparando uma surpresa para Ana, que não para de perguntar a todos o que estão planejando, Fanny sempre desconversa. Fanny, Alicia e Luz vão comprar um vestido para Ana. Ângelo diz a Soledade que em poucos dias conhecerá Ana, e isso a alegra muito. Fernando diz a Nando, Sebastião e Bruno que quer que montem um espetáculo. Soledade diz a Fernando que tem medo que Ana a rejeite. Fernando responde que Ana é um ser humano muito generoso, e que depois de tantos anos, a única coisa que ela deseja é abraçá-la. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio