Reprise

Resumo dos capítulos de Marisol que vão ao ar nesta semana

Zulema fica preocupada com as ameaças de Mariano, e Amparo provoca Augusto e ele cai da cadeira de rodas

Publicado em 30/01/2023

Resumo dos capítulos 16 a 20 da novela Marisol, de Henrique Zambelli, baseada na obra de Inés Rodena, que serão exibidos de 30 de janeiro a 3 de fevereiro, às 14h, no SBT.

Segunda-feira, 30 de janeiro – Capítulo 16 de Marisol

Rodrigo e Marisol caminham de mãos dadas. Amparo contrata Rui para ser seu motorista. Marisol e Rodrigo se beijam. Chico vê Mimi trabalhando na pastelaria. Carmen e Alessandra chegam na mansão. Rosana fica sabendo que está grávida. Leonardo e Teresa se beijam. Rosana dá a notícia para Rodrigo de sua gravidez.

Marisol ouve Rosana dar a notícia de sua gravidez para Rodrigo. Rodrigo fica deprimido com a gravidez de Rosana. Leonardo ameaça Zulema por causa das cartas. Mimi fica indignada com o cabelo de Marisol. Amparo ameaça Mimi. Em prantos, Marisol diz para Rodrigo que já sabe da gravidez de Rosana.

Amparo provoca Marisol e ela sai da mansão chorando. Mimi vai morar na mansão. Amparo apresenta Mariano para Carmen. Marisol mostra a cicatriz para Alessandra. Augusto chama atenção de Rui por causa de Marisol. Zulema arromba a porta do apartamento de Mário com ferramenta. Augusto conta para Amparo e Leonardo que Marisol é sua neta.

Terça-feira, 31 de janeiro – Capítulo 17 de Marisol

Mário dá um soco em Mariano e ele fica desacordado. Mimi ouve a conversa de Rui e Marisol. Alessandra olha o quadro com o retrato de Marisol. Leonardo olha para Marisol e lembra de Sofia. Mariano procura por Mário no bar de Zulema.

Mariano vê Alberto e Rosana abraçados. Zulema fica preocupada com as ameaças de Mariano. Rosana e Alberto se beijam e Mariano vê. Mário vê a porta do apartamento arrombada e o apartamento revirado. Amparo entra no quarto de Marisol com a tesoura na mão.

Amparo corta a peruca de Marisol. Marisol pega a peruca cortada. Chico vai visitar Mimi na mansão. Amparo fica irritada com a presença de Chico. Marisol pega uma nova peruca. Margarida entrega o endereço de Mário para Sheila.

Quarta-feira, 1º de fevereiro – Capítulo 18 de Marisol

Mário fala para Amparo sobre seu casamento com Marisol. Mimi acha que Rui gosta de Marisol. Teresa passa mal. Amparo e Mimi discutem. Marisol ouve Augusto chamando a atenção de Rui por causa dela. Marisol ouve Rui dizer que ela é um patinho feio.

Teresa e Leonardo se beijam. Marisol fala para Mimi que vai embora da mansão. Marisol decide ir embora da mansão. Mimi e Marisol pegam as coisas e saem da mansão. Zeca distribui flores e anuncia a gravidez de Teca. Rodrigo apresenta Rubens a Augusto.

Rui avisa Rodrigo e Augusto que Marisol foi embora da mansão. Margarida e Mimi discutem. Margarida bate a porta na cara de Mimi. Amparo pega o endereço do cortiço com Mário. Teresa ouve Mariano ameaçar Zulema.

Amparo joga um envelope com dinheiro em Marisol. Rodrigo entra na casa de Marisol e vê Amparo. Rodrigo convence Marisol a voltar para mansão. Amparo entra no quarto de Mimi e se aproxima da gaiola.

Quinta-feira, 2 de fevereiro – Capítulo 19 de Marisol

Burundanga sai voando do prato de Marisol. Teresa sente dores no peito. Mimi olha a gaiola vazia. Marisol pede para Rodrigo sair do quarto. Leonardo pede divórcio para Amparo. Zulema dá uma bofetada em Teresa. Amparo e Marisol discutem.

Marisol confessa para Augusto que ama Rodrigo. Mariano segue Amparo até o apartamento de Mário. Basílio traz uma gaiola com passarinho para Mimi. Mariano dá um soco em Mário. Mimi agradece Augusto pelo passarinho com um beijo. Rodrigo anuncia que não vai se casar com Rosana.

Marisol diz para Rodrigo que está namorando Rui. Rodrigo empurra Rui. Alessandra conta para Carmen que viu Rodrigo beijar Marisol. Rosana está com Alberto em um restaurante e Rodrigo chega. Rosana chantageia Mariano. Mário entrega frasco com veneno para Amparo.

Sexta-feira, 3 de fevereiro – Capítulo 20 de Marisol

Marisol leva Augusto e Basílio ao túmulo de Sofia. Mariano fala para Leonardo que Rosana não é mulher para Rodrigo. Sheila tenta dar um tapa em Mário. Amparo coloca gotas de veneno em um copo. Augusto pega o copo com veneno. Mimi derruba o copo com veneno e Amparo fica irritada.

Mimi discute com Amparo. Rodrigo desenha o rosto de Marisol. Rodrigo atira o desenho e atira os objetos. Carmen e Mariano se beijam. Amparo arranca a peruca de Marisol. Marisol chora por causa de Rodrigo. Dr. Heitor examina Rodrigo. Rosana está no apartamento de Alberto e os dois se beijam.

Marisol faz companhia para Rodrigo. Amparo expulsa Marisol do quarto. Amparo provoca Augusto e ele cai da cadeira de rodas. Marisol dá água para Rodrigo e Rosana chega. Amparo atira almofadas em Mário. Mário pega as chaves da mansão na bolsa de Amparo e faz molde no sabão. Rodrigo beija Marisol apaixonadamente.