Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novelinha

Resumo dos capítulos de Malhação: Sonhos que vão ao ar nesta semana

Todos se unem para impedir a demolição da Ribalta, e Gael e Duca fazem as pazes

Publicado em 16/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 254 a 258 da novela Malhação: Sonhos, de Rosane Svartman e Paulo Halm, que serão exibidos de 17 a 21 de janeiro, na faixa das 18 horas, na Globo.

Segunda-feira, 17 de janeiro – Capítulo 254 de Malhação: Sonhos

Gael acredita que Duca esteja traindo Bianca com Nat e rompe com os dois. Bianca acredita em Duca, mas desconfia de Nat. Joaquina não consegue impedir que Nando assine o contrato de Josefina para a venda da fábrica.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nat comemora o sucesso de seu plano com Lobão, mas fica confusa com seus sentimentos por Karina. Jade visita Lucrécia e Edgard. Nando acredita que casará com Josefina e reformará a Ribalta.

Lobão orienta Nat a levar Duca para a Khan. Lucrécia oferece a Jeff a oportunidade de uma turnê nacional com a companhia de dança de Fly. Nat confronta Duca, tem um flash de memória e desfalece.

Terça-feira, 18 de janeiro – Capítulo 255 de Malhação: Sonhos

Lobão questiona Nat, que inventa que o desmaio foi apenas fingimento. Bianca pede a ajuda de Jade para desmascarar Nat. Josefina inicia seu plano secreto para a demolição da fábrica.

Germano visita Nat, que lhe pede orientações. Pedro comenta com João que acredita que Karina esteja grávida e Delma ouve. Germano pede a Duca que não se afaste de Nat. Roberta e Germano se reencontram.

Lincoln apoia a entrada de Jeff na companhia de dança. Joaquina revela a verdade sobre os planos de Josefina para Nando. Gael surpreende Luiz conversando com Nat.

Quarta-feira, 19 de janeiro – Capítulo 256 de Malhação: Sonhos

Luiz consegue se livrar de Gael. Duca comenta com Dalva que pensa em abrir sua própria academia. Bianca acredita que Nat pode estar ligada a Lobão.

Karina desfaz o mal-entendido sobre sua suposta gravidez, e Pedro e Delma ficam aliviados. Jeff parte para sua turnê com a companhia de dança de Fly.

Gael recebe uma ordem de despejo de sua academia. Nat leva Duca até a Khan e Lobão surpreende o lutador.

Quinta-feira, 20 de janeiro – Capítulo 257 de Malhação: Sonhos

Nat afirma a Duca que ele lhe fez mal, e o lutador acusa Lobão. Nat pede para lutar com Duca sozinha, mas fica confusa com tudo o que o rapaz lhe diz.

Nando revela a Gael e Edgard que foi enganado por Josefina. Jade incentiva Bianca a ligar para Duca. Luiz foge de Lobão. Nat se vira contra Lobão. Bianca avisa a Gael que Duca e Nat estão em perigo.

Joaquina confessa que é irmã de Josefina e todos se unem para retomar a fábrica. Gael chega com a polícia à Khan, mas Lobão acerta um golpe contra Duca e consegue escapar. Nat beija Duca, que desperta, e Bianca vê os dois.

Sexta-feira, 21 de janeiro – Capítulo 258 de Malhação: Sonhos

Nat recupera sua memória e acompanha Peixoto e Gael ao esconderijo de Lobão. Bianca vai com Duca para o hospital e Dandara leva Dalva ao encontro do neto. Os alunos da Ribalta e da academia de Gael ocupam a fábrica para impedir a demolição de Josefina.

Gael e Nat pedem desculpas um ao outro. Bianca pede que Nat espere Duca se recuperar antes de partir. Gael e Duca se reconciliam. Karina conversa com Nat, que afirma à menina que quer ver Lobão pagar por tudo o que fez.

Duca recebe alta do hospital. Gael visita Heideguer atrás de informações sobre Lobão, e o advogado afirma que o vilão jamais o deixará em paz. Os alunos da fábrica reagem à invasão de Josefina e Olavo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....