Resumo dos capítulos de Malhação: Sonhos que vão ao ar nesta semana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 11 a 15 da novela Malhação: Sonhos, de Rosane Svartman e Paulo Halm, que serão exibidos 08 a 12 de fevereiro de 2021, na faixa das 18 horas, na Globo.

Segunda-feira 08, capítulo 11 de Malhação: Sonhos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabi conta para Bianca que Karina é apaixonada por Duca. Dalva comemora a vitória do neto. Gael paga Sol por ter cuidado de Dalva. Duca provoca Cobra. Sol afirma a Jade que voltará à Ribalta. Lobão avisa a Gael que Cobra treinará com ele. Bianca e Duca não conseguem se entender.

Gael afirma que Cobra pode continuar treinando em sua academia, mas o raiz escolhe Lobão. Dandara se preocupa com o comportamento de João. Dalva e Duca contratam Sol. Jade pensa em divulgar o beijo de Karina e Duca em seu vlog. Nando provoca Edgard e Lucrécia no Perfeitão. Gael lembra de Alan e decide resgatar Cobra.

Terça-feira 09, capítulo 12 de Malhação: Sonhos

Gael pede que Cobra revele sua verdadeira história. Gael surpreende Edgard e Lucrécia saindo tarde da fábrica. Sol conta para Bete que conseguiu um emprego. Bianca se preocupa com Karina.

Lucrécia repreende Jade por agir com inveja de Bianca. Nando descobre que o sofá onde dorme foi roubado. Bianca conversa com Duca sobre Karina. Gael e Karina descobrem Nando dormindo na academia. Sol dorme durante a aula.

Todos se surpreendem com a volta de Cobra à academia, e o menino se esforça para mudar. Nando se vinga de Edgard e Lucrécia. BB e Cobra se interessam um pelo outro. Karina se machuca durante a aula, e Duca a ajuda. Karina revela para Duca que está apaixonada por ele.

Quarta-feira 10, capítulo 13 de Malhação: Sonhos

Duca explica para Karina que a considera como uma irmã. Cobra comanda a aula a pedido de Duca. Pedro tenta consolar Karina, mas ela o repele. Duca convence Bianca a contar para Karina sobre o namoro dos dois. Cobra e Duca selam uma trégua. Sol paga sua matrícula na Ribalta. Sol e Pedro finalmente tocam juntos na banda montada por Nando.

Wallace, Zé e Marcão percebem que Cobra ganhou a confiança de Gael e Duca. BB e Cobra implicam um com o outro. Duca combina de sair com Bianca. Lucrécia é dura com Jade por seu comportamento em relação a Bianca. Karina cai em prantos no colo de Bianca por causa de Duca.

Quinta-feira 11, capítulo 14 de Malhação: Sonhos

Bianca disfarça com Duca no telefone e afirma que ficará com Karina. Dandara convida Gael para jantar. Bianca cuida de Karina. João vê a novela antiga de seu pai na TV e logo muda de canal. Lucrécia é dura com Jade, que se pune por seu suposto mau comportamento.

Lincoln diz a Wallace que ele não tem chances com Sol. Bianca tenta falar com Duca, mas os dois se desencontram. Karina acorda de um pesadelo chamando por Bianca, e percebe que a irmã não está no quarto. Bianca vai à casa de Duca.

Sexta-feira 12, capítulo 15 de Malhação: Sonhos

Duca e Bianca combinam de namorar às escondidas. Gael beija Dandara, e Bianca vê. João tenta tirar satisfações com Dandara, que o repreende. Sol tenta convencer Jeff a estudar na Ribalta, mas Lincoln encerra o assunto. Lucrécia e Edgard insinuam para Nando que Gael pode ter roubado sua guitarra.

Nando invade a academia à procura de sua guitarra. Karina é ríspida com Duca, e Bianca se preocupa. BB começa a treinar com Cobra. Delma incentiva Dandara a dar uma chance para Gael. Gael descobre a guitarra de Nando escondida entre seus troféus. Duca afirma que precisa conversar com Karina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio