Resumo dos capítulos de Malhação: Sonhos que vão ao ar nesta semana

Bianca sugere que Karina considere as investidas de Pedro

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 116 a 120 da novela Malhação: Sonhos, de Rosane Svartman e Paulo Halm, que serão exibidos 05 a 09 de julho de 2021, na faixa das 18 horas, na Globo.

Segunda-feira 05, capítulo 116 de Malhação: Sonhos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lincoln deixa a casa de Rute, mas Jeff decide não voltar a morar com a mãe. Bianca sofre um desmaio após deixar o palco. Lincoln pede para Marcelo deixá-lo passar a noite em seu carro. Duca encontra Bianca. BB pede para Lírio ser substituído, e Edgar coloca Duca em seu lugar. Sem intenção, Gael acaba entrando no palco e contracenando com Dandara. Delma sugere que Pedro vá atrás de Karina. Henrique e Duca discutem durante a cena por causa de Bianca. Rominho, Luiz Cláudio e Paula vão com Pedro procurar Karina. Pedro e a turma da Ribalta se perdem na mata. 

Terça-feira 06, capítulo 117 de Malhação: Sonhos

Karina sonha com Pedro. Dandara convida seu coral para cantar, e Pedro consegue seguir o som até o acampamento. Joaquina insiste em se aproximar de René. Paty sente ciúmes de Duca. Henrique pede que João saia de sua barraca para ficar sozinho com Bianca, e o menino avisa a Gael. Bianca sugere que Karina considere as investidas de Pedro. Pedro pede para ficar sozinho com Karina. Gael percebe a distração da filha mais nova durante os treinos. Pedro fica intimidado na frente de Karina.

Quarta-feira 07, capítulo 118 de Malhação: Sonhos

Karina fica frustrada com Pedro, que tenta se explicar para a namorada. Duca se despede de Alan. Nat pede para entrar no esquema de Lobão e Heideguer. Joaquina encontra a luva com o pen drive de Alan na mata. Henrique e Duca fazem fotos com Bianca. Sol diz a Bete que Dalva lhe protegeu e expulsou Simplício de sua casa.

Bianca se despede de Henrique. Cobra pede que Jade assuma seu namoro para Lucrécia. Marcelo comenta com Gael sua intenção de comover Delma com seu estado. Karina conta para Bianca o que aconteceu com Pedro, e a menina incentiva a irmã a conversar com o namorado. Delma aconselha Lincoln a se desculpar com Jeff. Jeff destrata Lincoln. 

Quinta-feira 08, capítulo 119 de Malhação: Sonhos

Pedro se aconselha com Nando. Cobra consola Karina. Henrique espera pelo pai no escritório de advocacia. Heideguer sugere a Lobão indicar o nome de Wallace para lutar no Warriors. Pedro procura Karina. Heideguer pede para Henrique morar com ele ao saber que de seu envolvimento com Bianca. Lincoln e Jeff fazem as pazes. Marcelo leva um fora de Delma, e Roberta tenta ajudá-lo. Jeff se preocupa com Mari. Simplício aparece na festa de Lincoln e Bete se enfurece. Duca e Nat se beijam.

Sexta-feira 09, capítulo 120 de Malhação: Sonhos

Duca expulsa Nat de sua casa. Wallace e Lincoln impedem que Simplício fale com Bete. Cobra tenta ajudar Nat. Dalva percebe a tristeza de Duca. Wallace protege Sol de Simplício. Joaquina pede para treinar na academia de Gael. Zé e Marcão pedem para promover uma festa na Ribalta. Marcelo chega para trabalhar no Perfeitão e discute com Delma. Dandara leva Delma para fazer compras. Delma muda seu visual e provoca ciúmes em Marcelo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio