Resumo dos capítulos de Malhação: Sonhos que vão ao ar nesta semana

Dalva e Bianca ofendem Nat

Publicado em 13/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 101 a 105 da novela Malhação: Sonhos, de Rosane Svartman e Paulo Halm, que serão exibidos 14 a 18 de junho de 2021, na faixa das 18 horas, na Globo.

Segunda-feira 14, capítulo 101 de Malhação: Sonhos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karina fica ansiosa para receber o presente de Pedro. Lucrécia revela sua doença para Jade. Karina luta com todos os meninos da academia. Dalva convence Sol a ir para o forró de Lincoln, e a cantora convida Bianca para acompanhá-la. Karina tenta falar com Gael sobre suas dificuldades com Pedro. Ana Flor se insinua para Duca. Mari sente-se mal, e Jeff a ajuda. Bianca vê Duca beijando Ana Flor. Jeff leva Mari para o hospital. Karina reclama por Pedro ter contado para João sobre a discussão que tiveram. Orelha apresenta o novo clipe da Galera da Ribalta.

Terça-feira 15, capítulo 102 de Malhação: Sonhos

Todos aprovam e comemoram o clipe da banda, com exceção de João. Jade chora durante um ensaio de dança. Marcelo decide cozinhar para Roberta, que se preocupa com seus sentimentos pelo empresário. Cobra tenta se reaproximar de Jade. Lírio leva Jade e Bianca para uma participação na televisão. Jeff afirma que Mari não irá com a mãe para Joaçaba, mas Gilda e Bete convencem o rapaz. Jade e Bianca descobrem que Lírio as levou para fazer papel de figurante em uma novela e ficam furiosas. Heideguer avisa a Lobão que agenciará um dos alunos de Gael. Bianca e Jade não conseguem sair da sala onde será exibida a novela.

Quarta-feira 16, capítulo 103 de Malhação: Sonhos

Bianca e Jade ficam constrangidas com a exibição do capítulo da novela. Lucrécia repreende Jade ao vê-la arrancar seus fios de cabelo. Pedro se aconselha com Nando e René. Cobra pede para Jade assistir ao seu exame de grau no muay thai. Pedro exige que Karina veja o seu show na Aquazen. Rute, Lincoln chegam com Jeff para se despedir de Mari. Nando percebe o clima entre Marcelo e Roberta. Cobra avisa Gael que os lutadores da Khan assistirão ao seu exame de grau. Heideguer chega à academia de Gael. Dalva tenta tranquilizar Duca. Jade pede para ir à sessão de quimioterapia com Lucrécia. Mari e Jeff se despedem. Vicki se insinua para Pedro. Os lutadores da Khan e da academia de Gael se enfrentam.

Quinta-feira 17, capítulo 104 de Malhação: Sonhos

Gael repreende Duca por aceitar as provocações de Lobão. Vicki exige cantar com a Galera da Ribalta, e Sol se incomoda. Dalva e Bianca ofendem Nat. Vicki canta uma música para Pedro. Roberta se insinua para Marcelo na frente de Delma, que não percebe. René aconselha Dandara a tentar se entender com Gael. Duca e Cobra se destacam no exame. Heideguer tenta aliciar Wallace para disputar o campeonato. Lobão se interessa por Dandara, pede para ser apresentado a ela e Gael se irrita. Duca e Cobra chegam à última etapa do exame. Pedro flagra Roberta e Marcelo se beijando.

Sexta-feira 18, capítulo 105 de Malhação: Sonhos

Pedro fica arrasado com o flagrante do beijo de seu pai em Roberta. Lobão manda Cobra derrubar Duca durante a luta no exame. Pedro não consegue tocar, e Nando o repreende. Marcelo descobre que Pedro o viu com Roberta. Cobra e Duca conquistam o grau máximo. Karina chega ao casamento e vê Vicki investindo em Pedro. Cobra ganha um beijo de Jade. Gael se enfurece ao ver Lobão se aproximar de Dandara e o desafia para uma luta. Duca pede para ficar com Bianca, mas ela o rejeita. Gael e Lobão se enfrentam no ringue.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio