Resumo dos capítulos de Laços de Família que vão ao ar nesta semana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 115 a 119 da novela Laços de Família, de Manoel Carlos, que serão exibidos de 15 a 19 de fevereiro de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Segunda-feira 15, capítulo 115 de Laços de Família

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alma fica surpresa ao saber que Rita está grávida. Rita mente sobre o pai da criança. Alma pede que Danilo procure o suposto pai e o obrigue a assumir o filho. Camila e Fred fazem exames de compatibilidade. Helena se sente culpada por estar alimentando falsas esperanças. Ema avisa que Orlando a procurou para falar sobre o apartamento de Capitu.

Camila tem febre. O exame mostra que Fred não é compatível e será preciso encontrar outro doador. Camila se desespera ao saber que não poderá receber a medula de Fred. Camila comenta o caso de uma mãe que engravidou para salvar a filha, mas lamenta não ter o pai vivo para Helena fazer o mesmo.

Helena está arrasada. Ema pede para Orlando mostrar o apartamento que ele supostamente comprou para Capitu. Helena conta para César que o pai de Camila está vivo. Paschoal desconfia de Ema. Estela se oferece para fazer o teste de compatibilidade. Pedro sofre por Camila. Ema fica deslumbrada com o apartamento de Capitu.

Íris ameaça Cíntia: vai expulsá-la do haras. Rita não sabe até quando poderá esconder que Danilo é o pai de seu filho. Camila volta para casa e a mãe organiza uma festa surpresa. Yvete sugere que Helena engravide de Pedro, mesmo sem revelar que ele é o pai de Camila.

Helena decide contar a verdade para Pedro. Pedro comunica aos empregados do haras que vai viajar e aproveita para pedir que todos façam o teste de compatibilidade. Helena marca consulta com Cláudia. Clara volta da Bahia e discute com Capitu. Helena avisa Cláudia que pretende engravidar por inseminação artificial.

Ciça sugere que Miguel peça Helena em casamento. Camila passeia com Edu. Cíntia resolve examinar o cavalo de Íris. Clara está convencida de que vai reconquistar Fred. Viriato se queixa com Yvete: ela está sempre cansada. Helena procura Pedro no haras e dá de cara com Íris.

Helena evita o beijo de Íris e a trata friamente. Íris esconde de Helena o telefone onde Pedro pode ser encontrado. As duas discutem. Helena pede que Marta a avise assim que Pedro der notícias. Camila se corresponde com uma italiana que está passando pelo mesmo problema. Rachel volta da colônia de férias.

Fred fica cismado ao atender um telefonema de Cláudia para Helena. Capitu e Bruno visitam Camila. Miguel compra um anel de noivado para Helena. Helena consulta um especialista em inseminação artificial. Miguel convida Helena para jantar e a pede em casamento.

Terça-feira 16, capítulo 116 de Laços de Família

Helena tenta, mas não consegue se livrar de Alma. Paschoal diz a Capitu que sente pena dela. Alma critica o comportamento de Edu, que se recusa a consultar outros médicos. Capitu visita Helena e conta que fez promessa para Camila ficar boa.Helena sofre, explica que não consegue pensar em compromisso neste momento e devolve o anel.

Miguel desconfia de que ela esconde um segredo. Helena desabafa com Yvete. Íris mente de novo sobre o paradeiro de Pedro. Ciça não se conforma com a atitude de Helena.

O médico avisa que Helena tem dois dias para fazer a inseminação. Ela continua sem notícias de Pedro. Camila percebe que Helena não está bem. Marta avisa a Helena que Pedro voltou; ela vai para o haras imediatamente.

Quarta-feira 17, capítulo 117 de Laços de Família

Pedro se surpreende quando Helena diz está ali para resolver o que ficou no passado e eles conversam. Marta avisa Severino sobre a presença de Helena na fazenda. Yvete não consegue dormir, preocupada com a amiga. Pedro e Helena fazem amor. Íris percebe que Pedro esteve com uma mulher durante a noite, quer descobrir quem era.

Íris cai do cavalo, Fábio tenta beijá-la. Fred e Zilda se preocupam com Helena, que passa o dia trancada no quarto. Íris ouve a conversa entre Marta e Cíntia, descobre que Helena esteve na fazenda e que ela e Pedro viveram um grande amor no passado.

Íris cobra satisfações de Helena, implora que ela negue ter dormido com Pedro. Helena não a convence de que passaram a noite apenas conversando. Íris xinga Helena, que acaba expulsando-a para fora de casa. Pedro e Cíntia evitam falar sobre a visita de Helena. Capitu sai com Orlando. Íris vai à livraria.

Pedro fica furioso ao saber que Íris procurou Helena. Orlando dá as chaves do apartamento a Capitu, concorda com as condições impostas por ela: que Simone vá morar junto e que Orlando não a toque quando Bruno estiver em casa. Íris avisa Miguel que Helena o trai com Pedro.

Quinta-feira 18, capítulo 118 de Laços de Família

Miguel discute com Íris. Clara se insinua para Fred. Capitu prepara sua mudança. Paschoal não consegue convencê-la a desistir da ideia, fica profundamente triste. Clara avisa Fred que Capitu se mudou. Camila tenta descobrir o que está acontecendo com Helena. Helena não tem coragem de falar com Miguel.

Pedro proíbe Íris de continuar dormindo na casa dele. Danilo se oferece para ser padrinho do filho que Rita espera. Capitu não se ilude com Orlando: tem certeza de que ele não vai se separar da mulher. Simone a aconselha a tirar o máximo proveito da situação. Miguel vai à casa de Helena.

–Helena termina com Miguel, avisa que precisa resolver uma pendência do passado com Pedro. Miguel confessa que pretendia ter um filho com Helena. Íris não aceita ter de dormir no alojamento, está decidida a falar com Alma. Viriato se queixa de Yvete. Miguel avisa a família que ele e Helena não têm mais nada.

Paschoal fica arrasado com a mudança de Bruninho. Pedro procura Helena, a beija. Camila fica feliz com a visita de Pedro. Rita desaparece, Alma manda que a encontrem e tragam de volta. Estela percebe o nervosismo de Danilo. Rita confessa que está grávida de Danilo.

Sexta-feira 19, capítulo 119 de Laços de Família

Rita pede perdão a Alma, conta como tudo aconteceu. Alma a faz confirmar na frente de Danilo. Camila se consulta com César e conversa com Marcela, menina que também tem leucemia. Danilo tenta negar, mas Alma tem certeza que ele é o pai da criança. Alma esbofeteia Danilo, o põe para fora de casa. Helena acha que está grávida.

Edu e Estela confortam Alma. Danilo se hospeda em um hotel. Pedro manda uma caixa com lembranças do passado para Helena. Íris volta a dormir na casa de Pedro. Alma manda Rita embora, garante que Danilo vai reconhecer a criança. Romeu visita Cíntia. Rita faz uma ultra-sonografia: está grávida de gêmeos.

Alma fica deslumbrada ao saber que Rita espera gêmeos. Rodrigo liga para Alma. Pedro procura Cíntia: o cavalo de Íris está doente. Danilo sente falta de Alma. Estela avisa que ele vai ser pai de gêmeos. Cíntia examina o cavalo, Íris a agride. Alma lembra do choro de dois bebês, os vê logo após o nascimento.

Alma pede que Rita fique até o bebês nascerem. A menstruação de Helena atrasa, ela compra um teste de gravidez. Capitu cruza com Fred na portaria do edifício, mas o motorista de Orlando impede que eles se falem. Camila se sente mal. Helena faz o teste, mostra o resultado para Yvete: positivo. Ema e Paschoal discutem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio