Resumo dos capítulos de Haja Coração que vão ao ar nesta semana

Beto pede a Adriana para promover Apolo como piloto

Publicado há 14 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 31 a 36 da reprise da novela Haja Coração, de Daniel Ortiz, que serão exibidos de 16 a 21 de novembro de 2020, na faixa das 19h30, na Globo.

Segunda-feira 16, capítulo 31 de Haja Coração

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tancinha enfrenta Afonso para defender Carol. Giovanni diz a Bruna que está apaixonado por Camila. Adriana demite Giba e contrata Apolo. Leozinho impede a aranha de morder Fedora e vira herói. Agilson e Leozinho trocam ameaças.

Leozinho avisa a Dinamite que não vai conseguir matar Fedora. Rebeca, Leonora e Dinalda descobrem que Rebeca chegou em casa com Aparício. Teodora flagra Aparício no telefone com Rebeca.  Apolo pede desculpa para Tancinha. Carmela nota Felipe na agência e fica interessada. Adônis pede dinheiro para Nair.

Adônis e Guto apostam no jóquei, mas perdem. Tancinha e Francesca comemoram a entrevista de emprego de Giovanni. Carmela ameaça Beto e manda ele cumprir o acordo com ela. Felipe reconhece Shirlei no metrô.

Terça-feira 17, capítulo 32 de Haja Coração

Felipe sai à procura de Shirlei e Jéssica vai atrás dele. Felipe aponta para ela e Shirlei acha que ele está zombando de seu problema na perna. Rebeca acusa Aparício de ter armado contra ela. Teodora escuta a conversa entre os dois e é flagrada pelo casal. Bruna incentiva Enéas a reconquistar Camila. Giovanni pede que Camila o esqueça.

Aparício e Teodora discutem e ele pede o divórcio. Rebeca comenta com as amigas o medo de perder o emprego. Fedora perde seguidores e fica revoltada. Beto promete ajudar Carmela se ela conseguir separar Apolo e Tancinha de uma vez por todas.

Quarta-feira 18, capítulo 33 de Haja Coração

Beto diz que Carmela precisa descobrir o ponto fraco do Apolo. Adriana pede desculpa a Apolo por ter sido grosseira com ele.Tamara discute com Adriana e sai irritada. Ela cruza com Apolo e eles se estranham. Francesca ensina balé para Tancinha.

Larissa e Renan se beijam e Edu observa com inveja. Apolo defende Tancinha e arma uma briga com homens que assediaram sua noiva.Teodora promove Aparício a chefe da faxina no Grand Bazzar e confisca tudo dele. Bruna conversa com Camila sobre Giovanni.

Aparício fica nervoso ao ver a quantidade de bichos em casa e briga com Fedora. Giovanni desabafa com Shirlei sobre Camila. Carmela pede uma carona para Felipe. Tancinha cuida dos machucados de Apolo. Os dois se beijam. Beto procura Adriana para falar sobre Apolo.

Quinta-feira 19, capítulo 34 de Haja Coração

Beto pede a Adriana para promover Apolo como piloto. Jéssica segue Felipe, que dá carona para Carmela. Shirlei avisa Bruna que Giovanni resolveu contar a verdade para Camila. Fedora grava vídeo com os animais exóticos dentro de casa. Rebeca e as amigas pensam em como pagar as contas.

Giovanni vê Camila saindo com Enéas. Jéssica e Felipe brigam no meio do trânsito. Leozinho conversa com Dinamite sobre o plano deles de explodir o helicóptero que Fedora vai para Angra. Afonso participa da primeira reunião no A.A.

Penélope se arruma para encontrar com Henrique. Teodora obriga Aparício a limpar a sujeira dos bichos de Fedora. Felipe deixa Carmela em casa e reconhece Shirlei. Adriana procura por Apolo.

Sexta-feira 20, capítulo 35 de Haja Coração

Tancinha fica com ciúmes de Adriana. Shirlei nota Felipe e o reconhece como o rapaz que riu dela no metrô. Francesca decide tirar satisfação com Felipe. Adriana oferece a vaga de piloto para Apolo. Tancinha derruba café na roupa de Adriana.

Beto comemora a contratação de Apolo e diz para Adriana que vai investir na Mercúrio. Teodora briga com Aparício depois de ouvir o papagaio falando sobre o divórcio. Ariovaldo e Aparício notam Agilson saindo de casa escondido pela janela.

Teodora ameaça Rebeca. Apolo, Renan, Larissa e Nair comemoram o emprego de Apolo. Enéas pede uma chance a Camila. Giovanni e Bruna discutem por causa de Camila. Shirlei vê Carmela e Adônis se beijando. Lucrécia acorda e vê a macaca na cama. Shirlei confronta Carmela. Dinamite pressiona Leozinho para matar Fedora.

Sábado 21, capítulo 36 de Haja Coração

Leozinho confirma o plano com Dinamite. Lucrécia questiona Agilson sobre a noite anterior. Carmela humilha Shirlei  e depois desabafa com Adônis sobre a raiva que sente da irmã. Agilson ameaça Leozinho. Francesca e Tancinha falam sobre o beijo de Beto e Tancinha.

Carmela e Adônis se beijam para provocar Shirlei. Bruna incentiva Giovanni no dia da entrevista de emprego. Leozinho e um comparsa sabotam a aeronave.

Aparício pede ao advogado para dar entrada no divórcio. Teodora expulsa o marido de casa, mas Fedora intercede por Aparício. Rebeca recebe uma mensagem de Teodora e vê que foi demitida. Leozinho finge que está doente para não viajar com Fedora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Haja Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio