Resumo dos capítulos de Haja Coração que vão ao ar nesta semana

Beto beija Tancinha, que fica incomodada

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 25 a 29 da reprise da novela Haja Coração, de Daniel Ortiz, que serão exibidos de 09 a 14 de novembro de 2020, na faixa das 19h30, na Globo.

Segunda-feira 09, capítulo 25 de Haja Coração

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beto socorre Tancinha, que questiona o publicitário sobre suas intenções com ela. Rebeca pede que Aparício se afaste dela. Henrique confessa seu encantamento por Penélope, e os dois acabam se beijando.

Adônis humilha Shirlei, como combinado com Carmela. Adriana se preocupa com o comportamento de Tamara. Felipe quase atropela Shirlei. Beto se declara para Tancinha.

Terça-feira 10, capítulo 26 de Haja Coração

Beto beija Tancinha, que fica incomodada. Felipe tenta ajudar Shirlei, mas a moça vai embora. Tamara é expulsa da casa de show. Apolo faz uma serenata para Tancinha que, culpada, não consegue ir ao encontro do noivo. Francesca questiona Tancinha sobre seus sentimentos por Beto.

Adriana e Beto discutem sobre a saúde de Tamara. Fedora conta para Teodora sobre sua lua de mel com Leozinho. Felipe tenta devolver o sapato de Shirlei, e Jéssica não gosta. Apolo pede perdão a Tancinha, que chora.

Quarta-feira 11, capítulo 27 de Haja Coração

Apolo questiona a reação de Tancinha. Carmela ouve quando Francesca e Tancinha conversam sobre Beto. Tancinha e Apolo reatam. Penélope garante a Beto que cuidará de Tamara. Bruna pede para que Giovanni conte a verdade sobre sua relação com Camila.

Leozinho trama com Dinamite seu plano para assassinar Fedora. Enéas comenta com Bruna sobre o novo relacionamento de Camila. Apolo diz que tem uma surpresa para Tancinha, quando Beto chega.

Quinta-feira 12, capítulo 28 de Haja Coração

Tancinha disfarça a presença de Beto para Apolo. Ela chora quando descobre que Apolo comprou uma casa para os dois e afirma não merecer o gesto do noivo. Bruna deduz que Giovanni pode ser o amante de Camila. Carmela garante a Beto que Tancinha se sensibilizou com o beijo dos dois.

Aparício vê quando Agilson deixa a mansão às escondidas. André incentiva Apolo a substituir o piloto que faltou, e Adriana fica receosa. Penélope e Henrique se beijam. Bruna confronta Giovanni por ter sido trocada por Camila.

Sexta-feira 13, capítulo 29 de Haja Coração

Bruna afirma a Giovanni que Camila se aproximou dele intencionalmente. Beto pede para conversar com Tancinha, e Francesca aconselha a filha a pensar bem antes de casar com Apolo. Giba e Apolo brigam, e Adriana os repreende. Penélope questiona Tamara sobre seu estado de saúde.

Adriana sofre ao ter que demitir Apolo. Bruna se finge de amiga para Camila e ameaça Giovanni. Aparício tenta conquistar Rebeca. Shirlei e Carol encontram Afonso, o pai da menina, desmaiado em casa. Adônis descobre que Giba mentiu para Adriana sobre sua ausência.

Sábado 14, capítulo 30 de Haja Coração

Apolo garante que acabará com a carreira de Giba. Penélope pede um tempo para Henrique. Carol e Nicolas procuram por Bia. Bruna obriga Giovanni a deixar Camila, e inventa para a moça que o rapaz pode estar mentindo sobre seu passado.

Apolo e Tancinha encontram Bia, que diz estar com medo de Afonso. Aparício e Rebeca se beijam. Leozinho coloca uma aranha na cama de Fedora. Carol diz a Afonso que ele precisa se internar. Apolo confronta Giba.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Haja Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio