Resumo dos capítulos de Gênesis que vão ao ar nesta semana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 40 a 44 da novela bíblica Gênesis, de Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda, que serão exibidos 15 a 19 de março de 2021, na faixa das 21h, na Record TV.

Segunda-feira 15, capítulo 40 de Gênesis

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morabi trama com Oguedi contra Kissare. Abrão flagra Adália com Naor. Ele dá um sermão no irmão. Terá se mostra bastante arrependido. Shakia é surpreendida por Dnin-Sim. Kissare cai na armadilha de Oguedi. Shakia seduz o príncipe. Kissare não resiste à emboscada. Naor se entende com Terá. Abrão diz a verdade para sua amada. Terá se explica para Sarai. 

Terça-feira 16, capítulo 41 de Gênesis

Nadi lamenta o destino de Kissare. Dnin-Sim diz ter um traidor no palácio. Terá pede perdão à Sarai. Dnin-Sim questiona a atitude de Oguedi. Ibbi-Sim ordena a prisão de Jeribali. Oguedi trama com Shakia contra Dnin-Sim. Deitado ao lado de Shakia, o príncipe revela sua desconfiança sobre Oguedi. Iafa fala sobre a recusa de Terá. Sarai e Abrão levam os filhos de Harã para um passeio. 

Quarta-feira 17, capítulo 42 de Gênesis

Nidana faz uma acusação contra Adália. Oguedi mata seu mensageiro. Shakia diz ter uma ideia para conter o príncipe. Dnin-Sim descobre que o mensageiro de Oguedi está morto. O príncipe tenta convencer o rei sobre a inocência de Jeribali. Shakia seduz Dnin-Sim. 

Quinta-feira 18, capítulo 43 de Gênesis

Terá fica atordoado depois de brigar com o filho. Dnin-Sim fala de sua suspeita sobre Oguedi. Amat defende Abrão. Terá surpreende Sarai. Oguedi é traído cruelmente por Shakia. Sarai discute com Terá. Shakia forja o suicídio de Oguedi. Ibbi-Sim se revolta com Jeribali na prisão e toma uma atitude inesperada.

Abrão se decepciona com Sarai, enquanto Terá fica satisfeito. Terá fica impactado ao descobrir a atitude de Naor com Adália. Dnin-Sim encontra o corpo de Oguedi. Shakia é surpreendida por Chetiça. O príncipe fica chocado ao descobrir o destino que Jeribali levou. Sarai fica mexida com as palavras de Abrão. Terá se revolta com Abrão e Naor.  

Sexta-feira 19, capítulo 44 de Gênesis

Adália se coloca contra Sarai. Shakia fica aliviada ao perceber que Chetiça se referia ao seu caso com o príncipe. Dnin-Sim se mostra decepcionado com o rei. Terá deixa Naor na saia justa. Abrão procura emprego. Chetiça fala do caso de Shakia com o príncipe para Enkiru. Shakia faz uma proposta ao príncipe.

Terá diz que Harã será seu primogênito. Abrão encontra uma chance de trabalhar. Dnin-Sim aceita o pano de Shakia. Terá faz um pedido inesperado a Abrão. Dnin-Sim sente as palavras de seu pai. Shakia e Enkiru têm um forte impasse. Harã fica orgulhoso de Abrão. Dnin-Sim desmascara Shakia. Terá toma uma importante atitude a favor de Harã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio