
Resumo dos capítulos 200 a 204 da novela bíblica Gênesis, de Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda, que serão exibidos 25 a 29 de outubro de 2021, na faixa das 21h, na Record TV.
Veja também:
Segunda-feira 25, capítulo 200 de Gênesis
Judá nota a presença de Rúben. Sheshi se surpreende ao reencontrar seu filho. Israel sofre com a falta do filho. José se decepciona com Adurrá, que é ameaçado pelo faraó.
Terça-feira 26, capítulo 201 de Gênesis
Teruel foge do palácio. Adurrá entre em um rio cheio de crocodilos. Abumani ameaça Teruel.
Quarta-feira 27, capítulo 202 de Gênesis
Kaires tem dois encontros inesperados na cidade. Sheshi implora pelo perdão de Kamesha. José tem um impasse com Asenate. Neferíades tenta sobreviver nas ruas. José recebe uma notícia emocionante.
Quinta-feira 28, capítulo 203 de Gênesis
Sheshi se despede do filho. Adurrá é perseguido. Merianat provoca Kamesha, enquanto ela tem uma grande surpresa. Judá tem um impasse com Er.
Sexta-feira 29, capítulo 204 de Gênesis
Herit tem uma triste surpresa. Judá sofre muito com a atitude tomada. Asenate dá uma boa notícia a José. O clima pesa entre Judá e Onã. Hira anuncia uma tragédia.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.