Resumo dos capítulos de Floribella que vão ao ar nesta semana

Robson e Delfina se beijam, o celular dele toca e ela fica com ciúmes

Publicado há 25 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 40 a 44 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que serão exibidos de 09 a 13 de novembro de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Segunda-feira 09, capítulo 40 de Floribella

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Delfina interrompe um clima romântico entre Flor e Fred e desconfiada, fica louca de ciúmes. Juju briga com Betinho pensando que foi enganada por ele, Guto e Bruna. Flor e Titina recebem de Paulo o cachê dos shows que a banda fez e que Fernando não quis pagar.

Fred admite para Mateus que tem sentimentos por Flor. Fred e Delfina se beijam. Fred fala para Helga que Flor precisa ir embora da mansão. Joca ouve a conversa e corre contar para Flor. Confrontado por Bruna, DiCaprio esconde seus sentimentos e fala que não gosta mais dela.

Fred argumenta com Mateus que seu casamento com Delfina está predestinado pelas duas famílias envolvidas. Mateus o convence que não existe nada disso. Malva se desespera ao saber que Fred quer mandar Flor embora e Delfina não entende a reação da mãe.

Flor confronta Fred, que afirma que está pensando em transferi-la para as empresas da família. Joca tem medo de dormir sozinho e se assusta ao ver em seu quarto uma menina que entrou na casa sem ser vista por ninguém. Trata-se de Willie Jean, que acaba de chegar para o intercâmbio. Uma forte tempestade deixa a casa às escuras.

Flor pergunta para Fred porque ele quer que ela vá embora e Fred responde que por causa de Delfina. Malva não conta para Delfina porque quer que Flor fique na casa, mas pede que Delfina confie nela. Sofia ouve toda a conversa. Flor conhece Willie Jean e conta para Fred que o menino do Intercâmbio que estava sendo esperado é na verdade uma menina.

Ela está de camisola e ele de cuecas, pronto para dormir no escritório. Malva abre a porta e empurra Flor para cima de Fred no sofá. Os dois são flagrados por Malva em posição não somente constrangedora, como comprometedora.

Terça-feira 10, capítulo 41 de Floribella

Malva finge que não ligou para a cena entre Fred e Flor e fica sabendo que a garota vai trabalhar na empresa de Fred. Delfina empresta algumas roupas para Flor se arrumar como uma executiva e ir trabalhar na Fritzenwalden AG. Sofia ajuda Flor a se arrumar.

No café da manhã, Willie Jean espeta um garfo na cadeira de Helga e quando a governanta se senta, pula aos berros. Flor surpreende todos com seu visual de executiva. Sofia vai ao galpão se encontrar com Batuca e os dois se beijam antes dela ir trabalhar. Na empresa, Fred dá as primeiras instruções para Flor.

Ela é apresentada para Helena, secretária de Fred, que de imediato, não é simpática com Flor. Flor se atrapalha toda com a copiadora da empresa. No ensaio da banda, Juju briga com Bruna e Betinho por causa da farsa do Lobo do Mar da Internet. DiCaprio e Batuca guardam o dinheiro que receberam pelos shows que fizeram numa lata na cozinha de Titina.

Bruna fala para Betinho que está pensando em sair da banda. Guto telefone para Betinho e pede para ele um favor. Sofia conta pata Titina que está apaixonada por Batuca. Na empresa, Flor se intromete numa reunião de Fred e Mateus com outros empresários e sugere uma campanha publicitária para um tênis com ela cantando.

Flor até sobe na mesa para mostra a coreografia aos empresários. Na mansão, Willie Jean, Joca e Helga brincam de faroeste, com a governanta vestida de índia, com cocar e tudo. Willie Jean amarra Helga e vai acertá-la com um estilingue. Joca não deixa e a brincadeira acaba mal quando Fred entra na sala e acaba levando a pedrada do estilingue.

Sofia conta para Titina que vai descobrir o que Malva quer de verdade com a filha de Margarida Valente. Paulo paga adiantado à banda por mais um show e Fernando preta atenção no local onde eles guardaram o dinheiro.

Junqueira discutem mais uma vez sobre a posse do terreno de Gerard, mas Mateus, cada vez mais atraído pela defensora pública, interrompe a reunião e d um beijão nela. Batuca e DiCaprio descobrem que o dinheiro da banda foi roubado.

Fred, Flor e as crianças se surpreendem ao entrar na sala e encontrar milhares de vasos de flores espalhados. Flor lê um cartão e descobre que as flores são para ela e quem as enviou foi o Guto.

Quarta-feira 11, capítulo 42 de Floribella

Fred briga com Flor e Betinho por causa das flores que Guto enviou para ela. Junqueira se beijam no escritório da mansão, ao invés de discutirem o processo do terreno de Gerard. Juju chora ao saber que Guto mandou flores para Flor, pensando que ele é o Lobo do Mar Solitário da Internet. Willie Jean tenta culpar Joca por ter amarrado Helga.

Em casa, Titina, Batuca e DiCaprio procuram pelo dinheiro da banda e descobrem que a grana desapareceu. Malva rasga a montagem que Sofia fez. Delfina fica feliz ao ver as flores que Guto mandou para Flor. Guto telefona para Flor para saber se ela gostou das flores. Fred atende e discute com ele.

Na cozinha, Joca e Willie Jean fazem uma confusão porque ele não quer deixar a gata Carlota com a menina. Delfina, que é alérgica a pelos, começa a espirrar. Batuca telefona para Betinho e conta que o dinheiro da banda foi roubado. Fred proíbe Flor de se relacionar com Guto e ameaça expulsá-la de casa caso ela responda ao assédio do irmão surfista.

Flor afirma que jamais teria algo com Guto. Gerard e Amélia estão preocupados com a ação do terreno, mas Mateus os tranquiliza. No galpão, Tati, Juju, DiCaprio e Batuca brigam por causa do sumiço do dinheiro do cachê. Joca não encontra a gata Carlota. Bruna conta para todos que vai sair do grupo.

Robson e Delfina se beijam, o celular dele toca e ela fica com ciúmes. Willie Jean coloca a coleira de Carlota no coelho que Gerard preparou para o jantar. Joca acha que Malva mandou Gerard cozinhar Carlota para o jantar. Renatinha telefona para a mansão e mata a saudade de Flor.

Malva se altera quando descobre que a marca de nascença na testa de Armando Bettencourt foi cortada do quadro dele que estava em seu quarto. Flor sonha que Fred troca Delfina por ela. Fred conta para Mateus que quase se declarou para Flor. Mateus o incentiva a terminar o noivado com Delfina. Titina impede Fernando de roubar mais uma vez o dinheiro do grupo.

Quinta-feira 12, capítulo 43 de Floribella

Fred vai ao quarto de Delfina conversar com ela. Fernando consegue escapar de Titina. Malva interrompe a conversa entre Fred e Delfina e acusa Joca de ter cortado a pintura. Delfina pede para Fred se livrar da gata Carlota, que lhe dá alergia. Fred pede para Flor esconder a gata no quarto dela. Flor termina o vestido da festa de noivado de Delfina.

Depois que Fred e Flor saem da sala, Delfina joga tinta no vestido e o mancha todo. Fernando vai falar com DiCaprio e diz que faltam 2 dias para eles gravarem a demo. Nas Fritzenwalden AG, Flor se veste com um quimono oriental para agradar os empresários japoneses que visitam Fred. Gerard e Amélia começam a ver os preparativos da sua festa de casamento.

Delfina briga com Malva porque ela quer que Flor não sai da mansão. Sofia e Titina vigiam Fernando. Willie Jean pega a gata Carlota no cafofo de Flor e a esconde no quarto de Delfina. No almoço de negócios, ela se atrapalha toda com os hashis, os palitinhos de se comer comida oriental.

O empresário japonês pensa que Flor é uma gueixa contratada por Fred para agradá-lo e tenta agarrá-la. DiCaprio admite para Bruna que a ama, mas que não pode ficar com ela, os dois se beijam, Helga vê tudo e deixa um vaso cair no chão. DiCaprio conta a Batuca e Tati que faltam 2 dias para eles gravarem a demo.

Titina chega e diz à eles que Fernando foi quem roubou o dinheiro do show, mas eles não acreditam. Fernando chega e Titina roga uma praga em Fernando e faz um lustre cair na cabeça dele. Fred da risada de Flor, porque ela está toda suja e ele a ajuda a se limpar. Delfina tem um ataque de ciúmes com Robson, os dois discutem e ela dá um tapa nele.

Titina força Fernando a confessar para o pessoal da banda que foi ele quem roubou o dinheiro deles, ele confessa e foge. Titina recebe a visita de Violeta, ela pede que a ajude com os seus poderes descobrir se seu marido tem uma amante.

Adriano, primo de Fred, liga para ele dizendo que vai fazer faculdade no Rio e por isso queria passar um tempo com os primos. Mateus recebe uma ligação de Dra. Junqueira e diz a Fred que pretende levá-la à sua festa de noivado.

Delfina cobre o vestido manchado com um pano branco e vai chamar Fred para ele ver o vestido manchado e culpar Flor. Luzes coloridas aparecem como num passe de mágica e cobrem a roupa. Quando Flor leva o vestido para Delfina, não há mais mancha nenhuma. Nervosa com o plano que não deu certo, Delfina desmaia no meio da sala.

Sexta-feira 13, capítulo 44 de Floribella

Joca e Flor procuram a gata Carlota. Flor conversa com as luzes mágicas que limparam a mancha do vestido e agradece pela ajuda. Delfina e Malva não entendem como Flor conseguiu consertar o vestido que Delfina tinha manchado com tinta. Amanhece na mansão. É o dia da festa de noivado de Fred e Delfina, que acorda com o rosto todo cheio de marcas.

Trata-se de uma reação alérgica ao pelo da gata Carlota. Delfina acusa Flor de ter colocado de propósito a gata no quarto dela. Titina está cada vez mais convencida de que tem poderes mágicos ou sobrenaturais, mas Batuca não acredita nela. Fred confronta Flor e ela admite que não quer o noivado dele com Delfina.

Willie Jean conta todos que Delfina acordou com o rosto todo empipocado por causa de Carlota. Da estrada, Adriano telefona para Fred e conta que pretende chegar a tempo para a festa de noivado. O carro de Adriano quebra na estrada. Fred fala para Flor que nunca quis deixar a impressão de que poderia haver algo entre os dois.

Flor, nervosa, decide ir embora da mansão para se afastar dele. Adriano salva um menino que está se afogando num rio. Para evitar que Flor saia da mansão, Malva assume a culpa pela presença da gata no quarto de Delfina. Fred se desculpa para Flor.

Ela decide ficar na casa, mas não o perdoa. Corina chega à mansão dos Fritzenwalden brigando com Malva por não tê-la avisado do noivado da neta. Corina conhece Flor e ao vê-la, diz que ela é muito parecida com o falecido filho dela, Armando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio