Resumo dos capítulos de Floribella que vão ao ar nesta semana

Betinho descobre que Guto não teve intenção de beijar Juju

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 30 a 34 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que serão exibidos de 26 a 30 de outubro de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Segunda-Feira 26, capítulo 30 de Floribella

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Titina conta para Flor que ela pode perder a casa e o salão porque está atrasada com o pagamento da hipoteca. Delfina começa os preparativos para a festa de noivado. Ela oferece 5 mil reais para Flor fazer o seu vestido. Pensando em ajudar Titina, Flor acaba concordando. Flor sonha acordada com um baile de noivado onde Fred troca Delfina por ela.

Betinho destrói a fita com a sua confissão. Flor vai ao aeroporto pegar uma encomenda de tecido para o vestido de Delfina. Guto vê Flor e de cara, se apaixona. Ele a ajuda no aeroporto. De volta à mansão, Flor se surpreende quando Guto também chega à casa. Guto é recebido com muita alegria na casa. No trabalho de Sofia, Malva tenta convencê-la a largar o emprego.

Ela tenta tirar Sofia à força, mas é impedida por Raul e Batuca. Juju fica encantada com a foto de Guto que recebeu pela Internet. Betinho se arrepende de ter enviado para Juju uma foto de Guto. Raul discute com Titina a hipoteca da casa. Fred se irrita com o interessa de Guto por Flor. Com ciúmes de Titina, Malva discute com Raul.

Delfina escolhe o modelo de vestido de noivado mais difícil para Flor costurar. Sofia revela para Fred e Guto que Batuca não namora Flor, que tudo foi inventado, mas ela não sabe porque. Flor, Bruna e Betinho chegam ao ensaio da banda, mas são seguidos por Guto. Ao vê-lo Juju pensa se tratar de seu ¿Lobo do Mar Solitário¿.

Betinho pede para Guto fingir ser o namorado virtual de Juju. Ele também pede para Flor e Bruna fingirem que não conhecem Guto. Sob orientação de Mateus, Fred pede para Delfina assinar um acordo pré-nupcial. Malva e Delfina tentam descobrir um jeito de não assinar o acordo. Sofia resolve malhar para tentar emagrecer e ter mais chances com Batuca.

Delfina conta para mãe que não pretende pagar Flor pelo vestido, já que espera que vestido fique feio e assim poderá armar um barraco. Fred pergunta para Flor porque ela inventou que namorava Batuca. Flor responde que não importa, já que ele está noivo de Delfina. Os dois discutem e Fred, muito próximo dela e quase a beijando, diz que importa sim.

Terça-Feira 27, capítulo 31 de Floribella

O clima romântico e a tensão entre Fred e Flor são interrompidos pelo celular dele, que toca. Guto e Juju se encontram, mas ela pensa que ele é seu ¿Lobo do Mar Solitário¿. Juju o beija,mas o surfista a rejeita. Betinho vê tudo e briga com Guto. Tati consola Juju. Sofia procura Batuca.

Fred e Guto discutem porque os patrocinadores do surfista querem que ele volte a competir, mas Guto quer passar um tempo em casa. Guto admite ter se apaixonado por Flor. Sentindo-se traído pelo irmão gêmeo, Betinho conta para Flor que Guto ficou com Juju.

Irritada com a atitude do surfista, Flor vai tirar satisfação com ele, mas Guto diz que a única garota que ele quer beijar é ela. Malva e Delfina planejam ficar com o cheque que Fred deu para que a noiva pague Flor pela confecção do vestido de noivado. Betinho descobre que Guto não teve intenção de beijar Juju.

Sofia oferece dinheiro para Titina para que ela pague a prestação da hipoteca atrasada, mas Batuca não aceita e acusa Sofia de estar mancomunada com as maldades da mãe. Moniquinha convida Tati e Juju a irem à praia conhecer o surfista da família Fritzenwalden, Guto.

Ao ver Juju na areia, Guto foge com sua prancha pelo mar para que não seja reconhecido. Betinho se desculpa com irmão e Guto conta para ele que está apaixonado por Flor. Fred pede para Flor não cair nas cantadas de Guto. Tarde da noite, Flor e Guto se encontram na cozinha e mesmo com ela tentando escapar, Guto tenta beijá-la.

Quarta-Feira 28, capítulo 32 de Floribella

Mesmo febril, Guto tenta roubar um beijo de Flor, mas ela não dá. Fred tenta convencer JP a fazer um intercâmbio nos Estados Unidos. Fernando telefone para DiCaprio e diz que conseguiu uma gravadora para eles gravarem uma demo. Delfina rasga parte de seu vestido de noivado sem ninguém ver para pôr a culpa em Flor.

Ardendo em febre, Guto passa mal e cai na sala. Helga faz um remédio caseiro alemão para curá-lo. Fred desculpa-se com Flor pelo comportamento de Guto. Malva espia os dois conversando e nota a tensão amorosa entre eles.

Amélia e Gerard visitam o terreno onde pretendem construir uma casa depois do casamento e descobrem que já há gente morando lá. Aconselhada por Flor, Sofia resolve se declarar para Batuca. JP conta para Guto que Flor é apaixonada por Fred. Raul dá para Batuca metade do dinheiro que Titina precisa para pagar a hipoteca atrasada.

Batuca se desculpa com Sofia e ela o convida para um cinema. Flor e Renatinha encontram o vestido de Delfina todo rasgado. Malva acusa Flor de ter destruído o vestido de propósito. Irritado com o irmão, Fred conta a Mateus que Guto tentou beijar Flor. Flor fica sem receber o dinheiro do vestido.

Titina briga com Batuca por ele ter aceitado dinheiro de Raul. Flor chega chorando porque não conseguiu o dinheiro do vestido para poder ajudá-la. Fred e Mateus lutam esgrima. Guto ouve Fred comentar que gostaria que o irmão viajasse logo.

Irritado, Guto resolve arrumar suas coisas e ir embora. Voltando das compras, Robson e Delfina se beijam.Na reunião com Fernando, Batuca e DiCaprio são enrolados pelo empresário e acabam assinando um contrato sem ler. Guto pergunta para Flor se ela está apaixonada por Fred.

Quinta-Feira 29, capítulo 33 de Floribella

Sofia se cansa de esperar por Batuca na porta do cinema e vai embora. Batuca chega logo depois. A TV da cozinha da mansão mostra uma notícia sobre uma criança desaparecida, Renatinha, mas ninguém presta atenção. Joca assiste a notícia e resolve não contar para ninguém. Guto se despede de todos e viaja novamente.

Delfina e Robson namoram escondidos num bar. Batuca procura Sofia para se desculpar pelo atraso no cinema. Renatinha vai pegar uma bola na garagem para brincar com os meninos e flagra Robson e Delfina se beijando. A menina conta para Flor, que não acredita, pensa ser mais uma das traquinagens de Renatinha.

Preocupadas com o que Renatinha viu, Malva e Delfina tentam convencer Fred a mandar Renatinha para um reformatório. No outro dia, Flor flagra Delfina a Robson abraçados, mas Delfina tenta disfarçar, Flor fica desconfiada.

Malva e Delfina lêem no jornal a notícia sobre o desaparecimento de Renatinha e resolvem fazer uma ligação anônima para a polícia, denunciando o paradeiro da menina. Amélia e Gerard decidem pedir a ajuda de Mateus para o problema da posse do terreno. A polícia chega à mansão procurando por Renatinha.

Sexta-Feira 30, capítulo 34 de Floribella

Na mansão dos Fritzenwalden, todos procuram por Renatinha enquanto a polícia aguarda na sala. Joca também sumiu. Fernando convence DiCaprio a fazer um show no galpão. Sofia aparece na Travessa dos Beijos toda produzida e elegante, deixa Batuca boquiaberto, mas ele evita demonstrar seus sentimentos por Sofia perto do pessoal da banda.

Fred pensa que Flor está acobertando Renatinha e Joca a pressiona para que ela diga onde eles estão. Na Rodoviária, Joca e Renatinha convencem uma senhora a ajudá-los a comprar passagens para Minas Gerais. Renatinha quer saber por que eles estão fugindo e Joca conta que a polícia está atrás dela. Eles acabam perdendo o ônibus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio