Resumo dos capítulos de Floribella que vão ao ar nesta semana

Flor chora no quarto e encontra Joca e Renatinha

Publicado há 17 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 20 a 24 da reprise da novela Floribella, que serão exibidos de 12 a 16 de outubro de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Segunda-Feira 12, capítulo 20 de Floribella

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fred vai ao quarto de Flor e descobre a almofada de penas que Renatinha usou para causar alergia em Delfina. Joca salva o dia dizendo que foi ele quem armou tudo. Flor dá para Fred um cristal do equilíbrio, um de seus amuletos da sorte. Irritado com Delfina, Fred termina o namoro com ela. Ele está com a bolinha de cristal na mão.

Delfina se desespera e chora no colo da mãe. Provocada por Sofia, as duas irmãs acabam brigando. Fred fica com ciúmes de Flor depois que ela pede para sair para visitar a tia. Delfina encontra Flor e diz que ela nunca conseguirá ficar com Fred e que se um dia acontecer qualquer coisa, vai ser só por farra.

Fred chega no meio da discussão entre as duas. Bruna e DiCaprio combinam o ensaio da banda no bar de Raul. Malva tenta arrancar de Renatinha o nome da mãe dela. Sofia encontra nas coisas da mãe a carteira de identidade de Margarida Valente e a guarda consigo. Batuca ensaia com sua antiga bateria. Titina chega com lanches para a turma.

Delfina conversa com Malva e resolve se insinuar para Robson, mas ele não cai na dela. O motorista pede um dia de folga para Helga e a governanta consente. Mateus convida Fred para sair, e Fred diz que não sente mais nada por Delfina. Delfina ataca Robson mais uma vez e ele não resiste. Os dois se beijam, mas Malva os flagra.

Os dois saem pouco antes de Fred entrar na sala. Sofia entrega à Titina a carteira de identidade de Margarida Valente. Malva liga para Raul para marcar um encontro, mas Raul pede para que ela não vá ao bar. Enciumada, ela faz o contrário. Fred e Mateus resolvem entrar no Bar de Raul para se divertir. Malva também chega ao bar.

Betinho tenta falar com Juju mas ela não dá ouvidos. Flor tira Bruna e Betinho do palco, mas Malva os vê. Ao também ver Fred, Malva conta que Flor e os irmãos dele também estão no bar. Fred flagra todos. O pneu do carro de Robson fura e Delfina pega um táxi. Flor leva uma cantada de um fã. Em outra mesa, Fred fica com ciúmes e vai tirar satisfação com o rapaz.

Começa uma confusão, com socos, pontapés e comida voando para todo o lado. Malva briga com Robson por ele se envolver com Delfina e Sofia vê tudo. JP tem mais um pesadelo com Fred. Delfina descobre que Flor está com Fred no bar. Depois da briga, as meninas colocam gelo nos meninos machucados.

Frederico encontra um autógrafo que Flor deu para um fã e desconfia que ela também canta no grupo. JP tem outro pesadelo com Fred sofrendo um acidente de helicóptero. Fred deixa Malva dormir em seu quarto definitivamente. Delfina se despede de Fred e vai embora. Com a ajuda de Renatinha, Joca finge que está doente para não ir à escola.

Eles querem pôr em prática um plano para juntar Flor e Fred. Fred descobre que Bruna tem faltado na escola quase todos os dias. A bateria que Malva deu a Batuca é devolvida na mansão. Helga pede para Flor ser menos impulsiva. Malva descobre que Sofia é quem vem escrevendo bilhetes de Margarida Valente para Malva.

Fred segue Flor e a vê se encontrando com Batuca. Flor visita Titina no salão. DiCaprio tenta convencer Juju que Betinho é um cara legal. Fred briga com Bruna por ela estar faltando tanto na escola. Ela sai do escritório chorando e Flor tenta conversar com ela. Gerard pede Amélia em casamento. Malva resolve acompanhar Sofia até o salão.

Bruna sai escondida pela janela. Betinho finalmente toma coragem e conta para Juju que ele é o Lobo do Mar Solitário. Renatinha e Joca armam o salão de jogos para um encontro romântico. Eles conseguem trancar Flor e Fred no salão. Fred e Flor são trancados no salão de jogos da mansão. Joca e Renatinha escondem a chave da sala e vão embora.

Juju acha graça e não acredita que Betinho é seu namorado secreto da Internet. Fred fica irritado com a brincadeira, mas Flor prefere sentar à mesa que as crianças prepararam e comer. Malva pressiona Sofia para que ela confesse que escreveu as falsas cartas de Margarida Valente. Malva acusa Titina de ter planejado tudo, as duas discutem e acabam brigando.

Flor conta para Fred que só deu um autógrafo de brincadeira. Joca, JP e Renatinha resolvem se juntar para fazer com que Fred e Flor se casem. Delfina fala para Fred que vai embora. JP tem outro pesadelo com Fred sofrendo um acidente de helicóptero. Fred deixa Malva dormir em seu quarto definitivamente.

Delfina se despede de Fred e vai embora. Com a ajuda de Renatinha, Joca finge que está doente para não ir à escola. Eles querem pôr em prática um plano para juntar Flor e Fred. Fred descobre que Bruna tem faltado na escola quase todos os dias. A bateria que Malva deu a Batuca é devolvida na mansão. Helga pede para Flor ser menos impulsiva.

Malva descobre que Sofia é quem vem escrevendo bilhetes de Margarida Valente para Malva. Fred segue Flor e a vê se encontrando com Batuca. Flor visita Titina no salão. DiCaprio tenta convencer Juju que Betinho é um cara legal. Fred briga com Bruna por ela estar faltando tanto na escola. Ela sai do escritório chorando e Flor tenta conversar com ela.

Gerard pede Amélia em casamento. Malva resolve acompanhar Sofia até o salão. Bruna sai escondida pela janela. Betinho finalmente toma coragem e conta para Juju que ele é o Lobo do Mar Solitário. Renatinha e Joca armam o salão de jogos para um encontro romântico. Eles conseguem trancar Flor e Fred no salão.

Terça-Feira 13, capítulo 21 de Floribella

Ao limpar a sala, Amélia, sem perceber, leva a chave embora. Amélia aceita o pedido de casamento de Gerard. Bruna revela para Betinho e DiCaprio que não vai para escola porque duas meninas a estão perseguindo. Sem perceber, Amélia leva a chave do salão para o lixo e quando Joca e Renatinha resolvem destrancar a porta, não a encontram mais.

Sofia chora nos braços de Batuca. Ele descobre que Titina inventou que Flor namora com ele. No salão, Flor e Fred conversam sobre o amor e Fred surpreende a menina ao perguntar se ela está apaixonada por alguém. Flor responde que está completamente apaixonada. Fred pergunta se ela está apaixonada por Batuca. Gerard e Amélia conseguem abrir a porta.

Flor chora no quarto e encontra Joca e Renatinha. Fred decide telefonar para Delfina. Fred convida Flor para se sentar à mesa do jantar com toda a família. Fred revela que decidiu adotar Renatinha. Flor enterra sua noz da sorte no jardim da mansão e pede para as fadas darem um sinal para ela para saber se Fred a ama ou não.

Batuca visita Flor na mansão e Fred fica com ciúmes. Malva leva Renatinha para passear numa loja de brinquedos e enche a menina de presentes. Renatinha revela para Malva que a mãe dela está viva. Malva pensa que ela é filha de Margarida Valente, mas Renatinha a corrige, dizendo que a mãe dela se chama Sandra.

Malva faz um escândalo na loja e faz Renatinha chorar ao devolver os presentes. No jantar, Flor chega deslumbrante, mas Fred, de mau humor, a maltrata. DiCaprio entra escondido no quarto de Bruna para namorar, mas Fred e Mateus os flagram. Flor encontra Delfina chorando no jardim da mansão.

Quarta-Feira 14, capítulo 22 de Floribella

Fred briga com Bruna e proíbe DiCaprio de vê-la. Betinho quase flagra Gerard e Amélia namorando na cozinha. Delfina se diz arrependida das maldades que fez, influenciada pelas maldades da mãe. Ela pede desculpas a Flor e afirma que quer mudar. Flor consola Bruna. Depois, encontra Renatinha, que conta o que Malva fez.

Flor vai tirar satisfação de Malva, mas Fred intervém. Os dois discutem mais uma vez e Fred afirma que eles são muito diferentes. Fred pede para Helga levar as crianças até o colégio, no lugar de Flor. Fred avisa aos empregados que haverá um importante jantar de negócios na casa. Na escola, Bruna e Moniquinha são hostilizadas por Carol e Paula.

A diretora é chamada, mas as duas fazem parecer ser tudo culpa de Bruna. Malva continua tentando encontrar a filha de Margarida Valente, sem saber que ela, Maria Flor, está vivendo no mesmo teto que ela. Batuca vai à mansão pegar de volta a bateria que ganhou de Malva. Bruna conta para Flor que ela vem sendo perseguida na escola.

Renatinha, que ouviu toda a conversa, tem um plano para dar o troco. Enciumado pela proximidade entre Flor e Batuca, Fred procura Delfina. Ela diz para ele que está mudada e Fred a convida para o jantar na casa dele. No salão de Titina, Batuca rouba algumas perucas da mãe. No jantar, tudo corre bem.

Malva, Flor e Fred ficam surpresos com a cordialidade de Delfina. Batuca e Betinho se disfarçam de garotas para ajudarem Bruna a flagrar as duas meninas que a estão perseguindo. Na mansão, Flor vê Fred e Delfina num clima romântico e se atrapalha com o café dos convidados. Delfina dá um beijo cinematográfico em Fred.

Quinta-Feira 15, capítulo 23 de Floribella

Depois do beijo entre Fred e Delfina, Flor sai magoada da sala sem perceber que Fred afasta Delfina para que o beijo pare. Vestidos de mulher, Batuca e Betinho são paquerados na rua. No jantar, o empresário aconselha Fred a se casar com Delfina o quanto antes. Sofia sonha acordada com um romance como o do filme Titanic entre ela e Batuca.

Betinho chega em casa vestido de mulher e assusta até as visitas. JP também vê Betinho vestido como uma mulher. Fred pressiona Flor para que ela conte o que está acontecendo com os irmãos. Flor conta que Bruna está sendo perseguida na escola e que Betinho resolveu ajudar a irmã. Fred não acredita. Sofia ensaia no quarto como dizer para Batuca que ela gosta dele.

Fred e Mateus praticam esgrima. Fred confessa que vai reatar o namoro com Delfina. Delfina fala para Fred que está pensando em ser voluntária num orfanato. Fred e Delfina se beijam no jardim. Flor chega de bicicleta e vê os dois. Carol e Paula chamam Bruna para uma revanche. Moniquinha não quer ir e Bruna pede para Flor a acompanhar.

Sofia sai toda arrumada disposta a se declarar para Batuca. Fred flagra Flor de uniforme da escola junto com Betinho e Bruna. JP fala para Mateus que está preocupado com o irmão, já que ele deu para se vestir de mulher. Betinho, Batuca e DiCaprio ensinam Bruna e Flor a brigar, numa arena improvisada no galpão. Carol e Paula chegam para a briga.

Delfina confessa para Malva que está fingindo ser boazinha. Mateus procura Betinho para conversar. Betinho, Bruna e Flor tentam mostrar para Fred o vídeo que fizeram, mas JP e Mateus os impedem pensando se tratar de uma revelação de que Betinho é homossexual.

Eles conseguem mostrar para Fred o vídeo da briga e Fred, convencido, pede desculpas a Bruna. Um acidente no galpão da banda destrói a bateria de Batuca. Sofia agarra Batuca no meio da rua e os dois se beijam loucamente. Fred e Delfina anunciam para todos que pretendem se casar.

Sexta-Feira 16, capítulo 24 de Floribella

Todos cumprimentam Fred e Delfina pelo anúncio de noivado, inclusive Flor tentando disfarçar a tristeza. A sós, Fred pergunta para Flor se ela ficou chateada. Tati e Juju contam para Batuca o que aconteceu com a bateria. Malva pede para Ferraz investigar o passado de Titina. Titina se sente culpada pela destruição da bateria de Batuca.

Delfina agradece a Flor por tê-la feito mudar. Sofia pergunta para Bruna e Moniquinha como que elas sabem se um menino gostou de um beijo delas. Ao telefone com Guto, Betinho tem uma idéia sobre como convencer Juju de que ele é o Lobo do Mar Solitário. Na mansão, todos brindam o noivado de Fred e Delfina.

Delfina pede para Flor fazer um vestido de noivado para ela, mas ela se nega. Flor e Renatinha descobrem que uma plantinha cresceu bem onde ela enterrou sua noz da sorte. Para ela, é como se fosse um sinal divino de sua mãe. Delfina promete para malva que vai destruir Flor.

Betinho grava um vídeo para Juju revelando mais uma vez que ele é o Lobo do Mar Solitário. Delfina flagra Bruna e DiCaprio namorando escondidos. Fred dá uma carona para Flor, os dois discutem no carro e eles quase sofrem um acidente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais