Resumo dos capítulos de Floribella que vão ao ar nesta semana

Flor e Fred conversam friamente na cozinha

Publicado há 17 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 15 a 19 da reprise da novela Floribella, que serão exibidos de 05 a 09 de outubro de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Segunda-Feira 05, capítulo 15 de Floribella

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fred encontra Flor e Renatinha no galpão e as leva de volta à mansão. Os dois discutem mais uma vez sobre o destino de Renatinha e Flor desiste de voltar à mansão. Bruna ouve Tati e DiCaprio combinando de ir para a casa dela depois da festa. Ela os segue e vê os dois se beijando. Assim que entram em casa, fica claro que eles estavam fingindo para causar ciúmes em Bruna.

Juju vê o nome Lobo do Mar Solitário no computador de Betinho e pergunta por que o arquivo está no computador. No galpão, Flor acorda e percebe que Renatinha fugiu e deixou um bilhete. Ela vai desesperada até Titina. Frederico chega bêbado em casa perguntando por Flor.

Renatinha chega à mansão dizendo que ela e Fred têm que ter uma conversa muito séria. Flor também chega e encontra Fred embriagado. Ela tenta segurar Fred, que cai sobre ela. Renatinha e Mateus também aparecem. Elas ajudam a amparar Fred, que deixa Renatinha ficar na casa.

Delfina acorda Fred de ressaca e pergunta por que ele deixou Flor e Renatinha voltarem para a casa. Fred vai até o quarto de Flor. Acreditando nas palavras de amor de Fred, Flor se veste como uma princesa.

Terça-Feira 06, capítulo 16 de Floribella

Renatinha empresta uma roupa de Bruna para Flor usar. Delfina beija Fred impetuosamente para provocar Robson. Mateus manda flores para Flor desejando boas vindas à casa, mas ela não vê o cartão e logo pena de que foi seu príncipe Frederico quem enviou. Sofia e Helga vêem Flor vestida sensualmente para encontrar Frederico.

Sofia convence Helga a escrever um bilhete falso de Margarida Valente e entregar para Malva. Fred pergunta para Flor o que aconteceu na noite anterior, pois ele não se lembra de nada. Flor afirma que nada aconteceu e Fred diz que não gostou do visual sensual dela.

Joca mais uma vez pede ajuda de Flor com a diretora da escola, mas ela nega dizendo que prometeu para Fred não aprontar mais nada. JP e Joca brigam na porta do colégio e a diretora põe Joca de castigo e conta que ele só vai embora quando a Tia Lucrécia aparecer.

Juju conta para Betinho que está chateada com Tati por ela não ter contado que está ficando com DiCaprio. Juju também admite que não consegue esquecer o Lobo do Mar Solitário da Internet. Delfina e Robson selam uma aliança na casa para conseguir o que querem. Tati conta para Juju que está ajudando DiCaprio a fazer ciúmes para Bruna.

Amélia e Gerard temem que Frederico descubra que eles estão vivendo um romance. Sofia telefona para Malva e finge ser Margarida Valente. Fred flagra Bruna matando aula e a põe de castigo em casa. Disfarçada de Tia Lucrécia, Flor vai mais uma vez à escola se encontrar com a diretora da escola por causa de Joca.

JP e Joca tentam distrair Fred e a diretora para que Flor possa fugir. Flor se enconde numa sala de aula com alunos do primário e acaba tendo que fingir que é a nova professora. Titina encontra Flor e diz que Malva descobriu que ela é a filha de Margarida Valente.

Quarta-Feira 07, capítulo 17 de Floribella

Flor sonha acordada com Fred. As crianças da casa e a banda assistem juntas a um filme de terror. No Bar, Batuca fala para Raul e Malva que não vai aceitar o novo emprego. Ao assistir o filme Joca e Renatinha discutem mais uma vez. Delfina tem uma crise de espirros no restaurante.

Titina vai ao bar conversar com Raul sobre Batuca, encontra Sofia e depois encontra Malva. Joca assusta toda a turma com um boneco enforcado na janela. JP acusa Joca de ter colocado o boneco na janela e Joca diz que desde que Renatinha chegou todo mundo põe a culpa nele. Renatinha fica brava e resolve se vingar de Joca.

Ao voltar para casa, Malva é seguida por Sofia, mas pensando se tratar de Titina, começa a provocá-la. Com medo de ser descoberta, Sofia acaba acidentalmente acertando uma pedra na cara de Malva. Em casa, Titina tenta resistir, mas acaba chorando com ciúmes de Raul. Renatinha se vinga de Joca pregando outra peça de terror, que assusta a galera.

Todos também se assustam pensando que tem um invasor na casa quando Batuca chega jogando pedras na janela para não tocar a campainha e chamar a atenção dos vizinhos. Delfina fica toda empipocada no restaurante. Sofia carrega Malva até o jardim da casa e encontra Batuca.

Delfina não pára de espirrar no restaurante e Fred descobre que colocaram penas na bolsa dela. Bruna admite para DiCaprio que está com ciúmes do romance dele com Tati. Sofia e Batuca deixam Malva no jardim da Mansão. No escuro, Flor bate com um rolo de macarrão na cabeça de Delfina pensando se tratar de um invasor.

Malva também chega toda atordoada na cozinha. Ela pede para Fred despedir Flor e Fred concorda. Flor ouve tudo, deixa cair uma bandeja e vai correndo para seu quarto. Renatinha confessa para Flor que foi ela quem aprontou com Delfina.

Quinta-Feira 08, capítulo 18 de Floribella

Flor chora por ter brigado com Fred, e pede que a mãe volte. Delfina empresta a maquiagem da mãe para parecer mais doente do que realmente está. Flor teme contar a verdade para Fred sobre a reação alérgica de Delfina por medo que ele expulse Renatinha de casa. Joca ouve toda a conversa. Bruna assume um visual todo rebelde e Betinho se assusta.

Flor e Fred conversam friamente na cozinha. Renatinha chega e Flor vai embora. Fred diz a Renatinha que ela já é quase da família, faltam poucos detalhes para ela ser adotada. Antes de ir para escola, Joca ameaça a contar toda a verdade sobre as penas para Fred, mas Rentinha o interrompe. Malva pede dinheiro para Fred e ele dá.

Batuca conta para Titina que foi Malva quem conseguiu o emprego para ele. Raul fala para Batuca levar a banda para tocar no bar. Bruna descobre que DiCaprio fingiu namorar com Tati para deixá-la com ciúmes. Sofia pergunta para Titina se ela conheceu a tal Margarida Valente que Malva tanto procura.

DiCaprio descobre que Betinho é o Lobo do Mar Solitário. Bruna volta ao antigo visual. Malva manda entregar no salão de Titina uma nova bateria para Batuca. Depois de ver como a mãe ficou, Batuca resolve devolver o presente. Delfina discute com Fred por causa de Flor, afirma que ele está apaixonado pela Flor e exige que elE escolha: ou a Flor ou ela.

Fred vai ao quarto de Flor e descobre a almofada de penas que Renatinha usou para causar alergia em Delfina. Joca salva o dia dizendo que foi ele quem armou tudo. Flor dá para Fred um cristal do equilíbrio, um de seus amuletos da sorte. Irritado com Delfina, Fred termina o namoro com ela.

Ele está com a bolinha de cristal na mão. Delfina se desespera e chora no colo da mãe. Provocada por Sofia, as duas irmãs acabam brigando. Fred fica com ciúmes de Flor depois que ela pede para sair para visitar a tia.

Delfina encontra Flor e diz que ela nunca conseguirá ficar com Fred e que se um dia acontecer qualquer coisa, vai ser só por farra. Fred chega no meio da discussão entre as duas.

Sexta-Feira 09, capítulo 19 de Floribella

Bruna e DiCaprio combinam o ensaio da banda no bar de Raul. Malva tenta arrancar de Renatinha o nome da mãe dela. Sofia encontra nas coisas da mãe a carteira de identidade de Margarida Valente e a guarda consigo. Batuca ensaia com sua antiga bateria. Titina chega com lanches para a turma. Delfina conversa com Malva e resolve se insinuar para Robson, mas ele não cai na dela.

O motorista pede um dia de folga para Helga e a governanta consente. Mateus convida Fred para sair, e Fred diz que não sente mais nada por Delfina. Delfina ataca Robson mais uma vez e ele não resiste. Os dois se beijam, mas Malva os flagra. Os dois saem pouco antes de Fred entrar na sala. Sofia entrega à Titina a carteira de identidade de Margarida Valente.

Malva liga para Raul para marcar um encontro, mas Raul pede para que ela não vá ao bar. Enciumada, ela faz o contrário. Fred e Mateus resolvem entrar no Bar de Raul para se divertir. Malva também chega ao bar. Betinho tenta falar com Juju mas ela não dá ouvidos. Flor tira Bruna e Betinho do palco, mas Malva os vê.

Ao também ver Fred, Malva conta que Flor e os irmãos dele também estão no bar. Fred flagra todos. O pneu do carro de Robson fura e Delfina pega um táxi. Flor leva uma cantada de um fã. Em outra mesa, Fred fica com ciúmes e vai tirar satisfação com o rapaz. Começa uma confusão, com socos, pontapés e comida voando para todo o lado.

Malva briga com Robson por ele se envolver com Delfina e Sofia vê tudo. JP tem mais um pesadelo com Fred. Delfina descobre que Flor está com Fred no bar. Depois da briga, as meninas colocam gelo nos meninos machucados. Frederico encontra um autógrafo que Flor deu para um fã e desconfia que ela também canta no grupo.

JP tem outro pesadelo com Fred sofrendo um acidente de helicóptero. Fred deixa Malva dormir em seu quarto definitivamente. Delfina se despede de Fred e vai embora. Com a ajuda de Renatinha, Joca finge que está doente para não ir à escola. Eles querem pôr em prática um plano para juntar Flor e Fred. Fred descobre que Bruna tem faltado na escola quase todos os dias.

A bateria que Malva deu a Batuca é devolvida na mansão. Helga pede para Flor ser menos impulsiva. Malva descobre que Sofia é quem vem escrevendo bilhetes de Margarida Valente para Malva. Fred segue Flor e a vê se encontrando com Batuca. Flor visita Titina no salão. DiCaprio tenta convencer Juju que Betinho é um cara legal.

Fred briga com Bruna por ela estar faltando tanto na escola. Ela sai do escritório chorando e Flor tenta conversar com ela. Gerard pede Amélia em casamento. Malva resolve acompanhar Sofia até o salão. Bruna sai escondida pela janela. Betinho finalmente toma coragem e conta para Juju que ele é o Lobo do Mar Solitário.

Renatinha e Joca armam o salão de jogos para um encontro romântico. Eles conseguem trancar Flor e Fred no salão. Fred e Flor são trancados no salão de jogos da mansão. Joca e Renatinha escondem a chave da sala e vão embora.

Juju acha graça e não acredita que Betinho é seu namorado secreto da Internet. Fred fica irritado com a brincadeira, mas Flor prefere sentar à mesa que as crianças prepararam e comer. Malva pressiona Sofia para que ela confesse que escreveu as falsas cartas de Margarida Valente. Malva acusa Titina de ter planejado tudo, as duas discutem e acabam brigando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais