Resumo dos capítulos de Floribella que vão ao ar nesta semana

Delfina e Malva mostram desinteresse pelo sumiço de Ramiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 175 a 179 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que serão exibidos de 17 a 21 de maio de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Segunda-feira 17, capítulo 175 de Floribella

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na Alemanha, Fred se casa com Delfina no civil Delfina e Fred se casam num cartório na Alemanha. Sandra, a mãe de Renatinha, avisa que se mudará definitivamente para o Rio de Janeiro. Gerard (Gustavo Ottoni) quer investigar as “saidinhas” misteriosas de Helga (Vic Amor Militello) Fred decide voltar imediatamente ao Brasil. Rosa segue falso médico e o vê entrando em um prédio. Ela conta a Betinho o que viu. Betinho disse que o prédio é o mesmo em que Paloma mora. Rosa e Betinho vêem Vassili entrando no edifício.

Malva concede uma entrevista a um repórter sobre casamento de Delfina e Fred. Rosa e Betinho contam a Guto (Gustavo Leão) e Adriano (Daniel Ávila) sobre o que viram. Luciano diz a Paloma que conseguiu montar um plano com Vassili. As crianças querem que a banda faça um show para espantar a tristeza e toda a galera se agita. Rosa não quer que Ramiro (Leonardo Branchi) vá ao show por medo de Vassili. Luciano conta a Paloma que quer que ela vá ao show de Floribella e sua Banda na Travessa dos Beijos, para que ela rapte Ramiro e o entregue a Vassili. Em troca, o cigano concordou em matar Fred.

Terça-feira 18, capítulo 176 de Floribella

Paloma, Luciano e Vassili raptam Ramiro e desesperam Rosa Flor disfarça Ramiro de menina para ele ir ao show da banda e assim não ser notado por Vassili. Malva pede ajuda a Pacheco (Gilberto Hernandez) para ajudá-la com o casamento religioso de Delfina e Fred. Gerard segue Helga e descobre que ela vai a um hospital. Lá, a governanta se veste como palhaço junto com as Marias da Graça, um grupo de teatro, para alegrar crianças.

Helga diz que divertir as crianças em hospitais lhe preenche um vazio. Na Travessa dos Beijos, a galera comemora o último show da banda no galpão. Bruna se despede de todos porque vai viajar para Londres em breve. Luciano, vestido de médico chinês, aparece na mansão à busca de Ramiro. Rosa diz que Ramiro está na casa da avó.

Paloma vai ao show para raptar Ramiro e percebe que ele está disfarçado de menina. Paloma convida os meninos para tomarem um sorvete. Joca e Ramiro saem com ela. Joca aparece sem Ramiro. As crianças contam o que aconteceu para Rosa e ela fica desesperada. Ao rever Ramiro, Vassili diz que nunca mais vai se separar do filho. Delfina e Fred chegam de viagem.

Quarta-feira 19, capítulo 177 de Floribella

Fred descobre todas as mentiras de Delfina, Malva, Paloma e Luciano Adriano, Betinho, Guto, Flor e Fred saem a procura de Ramiro. Flor e Renatinha pedem para as fadinhas que Ramiro apareça. Flor dá um amuleto para ajudar Rosa a encontrar o filho. Vassili liga para Rosa e diz que enquanto ela ficar com Adriano, ele fica com Ramiro. Adriano tenta imaginar alguma relação entre Paloma e o Vassili.

Delfina surpreende Fred ao afirmar que a cerimônia religiosa de casamento entre eles será realizada naquele dia. Bruna fica revoltada com a notícia. A mãe de Vassili pede que ele leve Ramiro ao bar cigano para vê-la pela última vez. Lá, Vassili e Ramiro encontram Adriano. Vassili e Adriano brigam. Adriano cai, bate a cabeça em uma pedra e desmaia. Delfina e Malva mostram desinteresse pelo sumiço de Ramiro.

Fred se arruma para cerimônia, mas decide ir até o prédio de Paloma para encontrar alguma pista de Ramiro. Delfina e Malva ficam ansiosas esperando Fred na Igreja. No apartamento, Fred fica intrigado ao encontrar fotos de Delfina, a máscara de látex e a roupa que Luciano usava para se fantasiar de médico, o computador, o equipamento de escuta e as gravações feitas.

Fred ouve uma das fitas e descobre que Delfina e Malva só se aproximaram de Fred por interesse. Fred também encontra um bilhete em que Luciano diz que a doença de Delfina é falsa. Fred chega à igreja, onde todos, inclusive Flor, o aguardam. Começa a cerimônia, o padre pergunta a Delfina se ela aceita Fred como legítimo esposo. Delfina diz que sim. O padre pergunta o mesmo para Fred, mas ele mantém-se calado.

Quinta-feira 20, capítulo 178 de Floribella

Fred diz que não aceita Delfina como sua esposa e as crianças comemoram. Fred conta para Flor que Delfina mentiu sobre a doença terminal. Fred e Flor planejam ficar juntos para sempre. Fred pede ajuda a Mateus para que ele anule o casamento com Delfina. Mateus explica que Fred que tem horas pra ir à embaixada brasileira na Alemanha para anular o casamento. Aproveitando a cerimônia não realizada na igreja, Malva e Pacheco se casam. A mãe de Vassili o expulsa da comunidade cigana por causa da briga com Adriano.

Ao andar enfurecida pela rua, vestida de noiva e abandonada no altar, Delfina tropeça e cai de cara na lama. Luciano a acode. De volta à mansão, Flor e Delfina conversam sobre tudo o que aconteceu. Adriano e Ramiro aparecem na mansão. Rosa e Ramiro aceitam ir morar em uma fazenda com Adriano. Delfina diz a Luciano que precisa arrumar um jeito de impedir a anulação do casamento com Fred. Vassili é capturado por policiais.

Sexta-feira 21, capítulo 179 de Floribella

Renatinha, JP e Joca preparam um casamento mágico e espiritual para Flor e Fred. As fadinhas aparecem e fazem um vestido de casamento para Flor feito de sacolas de plástico. Bruna venda os olhos de Fred com um lenço e o conduz para jardim. Flor se surpreende com uma carruagem que as crianças prepararam para levá-la ao casamento. Toda a galera aparece no jardim, que está todo enfeitado para o casamento de Fred e Flor. Betinho e Guto amarram Delfina e Malva no quarto da mansão, para que elas não atrapalhem o casamento.

Joca e Renatinha celebram a cerimônia, mas se esquecem das alianças. Então, Flor divide a sua noz da sorte em dois pedaços e dá uma metade a Fred. Tati pega o buquê do casamento de Flor e conhece Moranguito, sua alma gêmea. Na ausência do piloto profissional, Fred decide pilotar avião que vai levá-lo à Alemanha para anular o casamento com Delfina. Gerard anuncia que vai voltar a sua terra natal, no Nordeste. Flor chora ao se despedir de Fred, mas ele diz que volta logo. Fred e Flor declaram o amor que um sente pelo outro.

Ao ver de longe Fred e Flor, Delfina chora de ódio e jura vingança. Um compacto com os melhores momentos desde o início da novela, de Flor e Fred, é exibido ao som da música e assim será! E o lindo beijo do “pode beijar a noiva” fecha este compacto e a frase SERÁ UM GRANDE AMOR ATÉ O FINAL aparece. Cena Final: Um noticiário alemão diz que o avião de Frederico Fritzenwalden desapareceu naquela manhã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio