Resumo dos capítulos de Floribella que vão ao ar nesta semana

Malva diz para Fred e Flor que Delfina tem uma doença incurável

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 170 a 174 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que serão exibidos de 10 a 14 de maio de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Segunda-feira 10, capítulo 170 de Floribella

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Delfina fica tensa. Malva liga para a polícia para denunciar o carro estacionado de Luciano. A galera prepara uma festa de despedida para Juju. Flor ouve o CD que contém falas dos planos de Delfina e Malva. Flor fica indignada. O policial diz a Malva e Fred que a van estacionada está fazendo escutas clandestinas. Flor conta que recebeu um CD com gravações. O policial encontra várias escutas instaladas na casa. Flor vai tirar satisfações com Delfina sobre o CD. Rosa aparece no bar cigano à procura de Vassili.

Flor diz que não acredita mais em Delfina e vai lutar pelo amor de Fred. As duas ficam cara a cara. Delfina ameaça Flor e diz que ela não venceu. Malva diz que o culpado pelos grampos é Robson e pede para prendê-lo. Um cigano conta a Vassili que viu Rosa entrar na mansão. Fred desmascara Delfina e termina de vez o noivado. Fred também pede para Malva e Delfina que saiam da casa. Sem as escutas, Luciano pede a Paloma que descubra o que está acontecendo. Adriano, Rosa, Bruna, Guto, Moniquininha e Flor vão à festa de despedida de Juju.

Luciano pede a Paloma que vá a festa de despedida de Juju no Bartuca para descobrir alguma novidade. Vassili e um grupo de ciganos entram no Bartuca onde estão Adriano e Rosa. Começa uma grande pancadaria. Vassili leva Rosa. Vassili sequestra Rosa e deixa Adriano desesperado. A polícia aparece para conter a confusão no Bartuca. Fred sai à procura de Adriano e Rosa. Paloma conta tudo o que viu no Bartuca para Luciano.

Terça-feira 11, capítulo 171 de Floribella

Adriano aparece e diz a Fred que Vassili raptou Rosa. Robson pergunta a Delfina porque o acusaram de ter posto as escutas na casa. Adriano se desespera ao se lembrar do rapto de Rosa. Fred pede que Adriano durma no quarto de Betinho e Guto. Robson procura Fred e pede demissão do trabalho de motorista, se dizendo inocente das acusações de Delfina e Malva sobre os grampos. Adriano e Betinho saem à procura de Rosa. Robson conta a Delfina que pediu demissão. Delfina mostra indiferença e o deixa indignado.

Malva e Delfina preparam as malas e vão embora da mansão. Elas chegam à casa de Batuca e exigem que ele as abrigue. Vassili liga para Adriano e pede Ramiro em troca de Rosa. Adriano se desespera ao ver Rosa nas mãos de Vassili. Malva e Delfina pedem para Sofia hospedá-las na casa de Batuca, que mesmo contrariado, acaba concordando. Fred, Flor, Adriano e Betinho tentam descobrir uma maneira para ajudar Rosa. Robson vai embora da mansão dos Fritzenwalden e conhece uma loira milionária que lhe oferece trabalho como motorista.

Na casa de Batuca e Sofia, Malva e Delfina assistem TV, principalmente novelas, para tentar descolar uma nova maldade contra Flor e Fred. Marta fica preocupada com uma discussão entre Batuca e Sofia por causa de Malva e Delfina. Assistindo a uma telenovela onde um doente terminal recebe o perdão de todos, Malva conta para Delfina teve uma idéia para que as duas voltem à mansão dos Fritzenwalden.

Quarta-feira 12, capítulo 172 de Floribella

Adriano engana Vassili e consegue tirar Rosa do bar cigano. Enquanto isso na mansão, JP, Joca e Renatinha tentam distrair Ramiro. Malva e Delfina vão à mansão em busca de suas coisas. Delfina finge passar mal e cai desmaiada nas escadarias. Malva conta para Flor e Fred que Delfina sofre de uma doença terminal incurável. Malva diz para Fred e Flor que Delfina tem uma doença incurável. Fred desconfia que seja mentira. Malva diz que tem exames que comprovam a situação de Delfina. Rosa aparece e encontra Ramiro.

DiCaprio termina namoro com Bruna. Vassili tenta entrar no condomínio onde fica a mansão dos Fritzenwalden, mas é barrado por um segurança. Adriano pergunta a Rosa se ela quer ir embora para sua cidade junto com Ramiro. Malva pede a Luciano para que ele fraude alguns exames médicos para Delfina. Flor separa amuletos da sorte de sua coleção para Adriano, Rosa e Delfina. Sofia desmancha o namoro com Batuca por causa de Malva e Delfina. Fred pede que Delfina venha a mansão para ser examinada por um médico.

Batuca e DiCaprio vão a um bar para esquecer os problemas amorosos. Delfina diz a Luciano que se ele arrumar um jeito de falsificar os exames, ela será de Luciano para sempre. Luciano vai até o laboratório e rouba as amostras de sangue de Delfina. DiCaprio e Batuca conversam sobre suas ex-namoradas. Rosa pergunta a Ramiro se ele gostaria de morar em uma fazenda. Fred diz que se os exames comprovarem que Delfina não está doente, ele cortará de vez as relações com ela.

Quinta-feira 13, capítulo 173 de Floribella

DiCaprio e Batuca azaram as gatinhas no bar. Sofia chora, porque Batuca não dormiu em casa. Monteiro diz a Fred que os exames mostram que Delfina possui uma doença gravíssima. Delfina e Malva lamentam a demora de Pacheco para entregar os exames falsificados. Fred fala para Malva e Delfina sobre os resultados e pede que elas voltem à mansão. Delfina se faz de coitada e finge querer a amizade de Flor. Delfina diz a Flor que vai morrer sem realizar o seu maior sonho que é se casar com Fred.

As duas gatinhas que DiCaprio e Batuca paqueraram no bar vão ao salão de Marta, e Sofia descobre o que aconteceu. Marta tenta consolá-la, mas Sofia cobra explicações de Batuca por tê-la traído. Renatinha, Ramiro e Joca se unem num plano para fazer com que Delfina e Malva saiam de vez da mansão. Luciano se disfarça de médico chinês e diz que ele é o único capaz de curar Delfina. Flor pede para Fred que ele se case com Delfina. Fred fica indignado com o pedido de Flor. O falso médico chinês revela a Malva e Delfina que é Luciano disfarçado.

O falso médico se apresenta a Fred e se diz capaz de curar qualquer doença, inclusive a da Delfina. Malva teme que Luciano peça alguma coisa em troca por ajudá-las no plano. JP, Joca, Renatinha e Ramiro preparam uma arapuca contra Delfina. As crianças colocam baratas no quarto das duas. Malva pede que Delfina não se vingue das crianças porque ela tem que fingir que está doente. As crianças, ao saberem da situação de Delfina, pedem perdão pela travessura. Batuca pede perdão para Sofia, mas ela não aceita.

Vassili ameaça Rosa por telefone. Ao falar com a sua mãe, Titina, pelo telefone, Batuca chora ao dizer que terminou o namoro com Sofia. Delfina diz a Flor que o motivo dela não melhorar é não ter se casado com Fred. Rosa fala para Adriano que Vassili a ameaçou. Flor pede de novo que Fred se case com Delfina, e ele aceita. Delfina comemora com Luciano o sucesso do plano. Luciano acredita que Vassili pode ser um bom aliado. Fred pede Delfina em casamento.

Sexta-feira 14, capítulo 174 de Floribella

Delfina engana Fred e o convence viajar para a Alemanha para o casamento Delfina comemora a volta de seu noivado com Fred. Flor fala a Sofia que seu namoro com Batuca pode ser reatado. As crianças dizem a Bruna e Guto (Gustavo Leão) que Delfina está com uma doença grave. Malva conta a Sofia que Delfina está morrendo. Flor sugere a Sofia que ela viaje um pouco, para ela descansar junto com a sua avó, Corina, que está na Grécia. Rosa diz a Adriano que leu a mão de Delfina e não viu nada de errado. Malva descobre que Luciano e Malva já são casados. Luciano diz que Delfina e Fred podem se casar fora do Brasil e elas gostam da idéia.

Delfina pede a Fred para que eles se casem na Alemanha. O falso médico diz que Delfina só possui sete dias de vida. Fred comunica a todos da casa que se casará com Delfina na Alemanha imediatamente. Luciano propõe um acordo com Vassili. Bruna deseja ir logo para Londres por causa das coisas ruins que andam acontecendo. Sofia aparece na casa de Batuca para se despedir. Bruna fica indignada com o casamento de Fred e Delfina.

Fred e Delfina viajam para se casar na Alemanha Vassili (Pedro Jones) não aceita negociar com Luciano (Bruno Padilha). Bruna (Mariah Rocha) fica indignada com a notícia de que Fred e Delfina vão se casar. Sofia (Drica Rabello) diz a Batuca (André Luiz Miranda) que ela viajará pra junto da avó. Da Alemanha, Mateus (Igor Cotrim) aconselha Fred (Roger Gobeth) a preparar um contrato nupcial, mas ele não aceita a idéia. Flor (Juliana Silveira) fica triste em saber que perdeu Fred de novo.

Delfina e Fred se despedem de todos e viajam para a Alemanha. Sofia se despede de Batuca e de Flor. Um corretor diz a DiCaprio (Bruno Miguel) que o dono do galpão onde a banda ensaia deseja vender o imóvel. DiCaprio conta para a galera, mas eles não desanimam e pensam em outro lugar para ensaiar. Fred e Delfina encontram Mateus no apartamento de Fred em Berlim.

Fred tenta explicar a Mateus que está se casando com Delfina por amor a Flor, mas o advogado e amigo afirma Fred irá se arrepender. Betinho resolve investigar Delfina. Rosa (Ana Ferraz) ouve a conversa entre Luciano e Paloma (Tatiana Muniz). Delfina e Fred vão ao cartório para se casar. Mateus pergunta a Fred se ele realmente deseja mesmo abrir mão de Flor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio