Resumo dos capítulos de Floribella que vão ao ar nesta semana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 155 a 159 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que serão exibidos de 19 a 23 de abril de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Segunda-feira 19, capítulo 155 de Floribella

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No momento de dizer sim no casamento, Vladislau passa mal e cai duro no chão. Malva se desespera, porque o milionário morreu sem dizer “sim”. Todos se assustam, Fred chama um médico, mas já é tarde. Malva discute com o padre, porque exige que ele confirme o casamento, mas o padre diz que não há casamento. Helga e Gerard ficam surpresos ao verem todos voltar cedo demais do casamento e acabam sabendo da morte de Vladislau.

Flor conversa com Renatinha, Willie Jean, JP e Joca sobre a morte de Vladislau, porque as crianças ficaram impressionadas ao ver alguém morrer tão de perto. Gerard conta para todos que voltou a namorar com Helga. Malva se sente culpada pela morte de Vladislau e acaba tendo vários pesadelos. Num deles, ela é disputada pelas forças do bem e do mal, personificadas por uma fada e uma bruxa.

No café da manhã na mansão, Flor, Gerard e as crianças ficam intrigados com as misteriosas saídas de Helga, que todo domingo desaparece sem que ninguém saiba onde ela vai. Malva fala para Flor que está arrependida das maldades que fez e pede que ela a ajude a ser boa. Flor, por sua vez, dá para ela um de seus amuletos mágicos. Malva parece sofrer uma transformação e em prantos revela para Flor que Armando é o verdadeiro pai dela.

Terça-feira 20, capítulo 156 de Floribella

Flor pede para Malva repetir o que disse, porque como chorava muito, ela não a entendeu. Pacheco insiste em ver Malva, mas Delfina não quer deixar. Malva é repentinamente impedida de conversar com Flor devido à chegada de Pacheco. Delfina, Pacheco, Sofia, Batuca e DiCaprio estranham o comportamento educado de Malva. Delfina e Pacheco decidem se unir para fazer com que Malva volte a ser má.

Adriano fica chateado com Bruna e DiCaprio, porque eles desconfiam das atitudes de Paloma. Delfina e Pacheco tentam dar aulas de maldade para Malva. Luciano e Paloma planejam enganar Adriano. Tati tenta impedir que Marta e Juju briguem por causa de Betinho. Delfina quer que Malva se aproveite da nova aliança com Flor para prejudicar ainda mais a garota, mas Malva continua sendo boa.

Quarta-feira 21, capítulo 157 de Floribella

Delfina e Pacheco não conseguem fazer Malva voltar a ser má. Eles então pedem para JP, Joca, Renatinha e Willie Jean aprontarem travessuras, na esperança de que Malva se irrite e volte a ser como antes. Tati convence Marta e Juju de que não vale a pena brigar por Betinho. As crianças tentam de tudo para tirar Malva do sério, mas não conseguem. No fim de tantas travessuras, elas acabam adormecendo na cama de Malva, abraçadas a ela. Delfina fica horrorizada com o que vê. Paloma descobre que os quadros da mansão dos Fritzenwalden são obras de arte autênticas.

Helga e Gerard não acreditam quando chegam na cozinha e vêem Malva preparando o café da manhã para todos na mansão. Eduardo, pai adotivo de Flor, visita a mansão. Os dois ficam assustados com Malva, que limpa toda a sala. Eduardo dá a Flor uma antiga caixa que era da mãe dela, Margarida. Ela pediu que fosse entregue à filha quando completasse 20 anos. A caixa está trancada. Flor e a banda se preparam para gravar o primeiro CD. Luciano telefona para Delfina e diz ter uma proposta irrecusável.

Quinta-feira 22, capítulo 158 de Floribella

Delfina marca um encontro com Luciano. Adriano marca um encontro com Rosa. No estúdio, onde Floribella e sua banda gravam o CD, Fred observa a amada. Delfina briga com Pacheco e Malva, porque quer que a mãe deixe de ser boa e volte a praticar maldades. Adriano se encontra com Rosa e os dois não resistem e acabam se beijando. Mark fica muito feliz com os resultados da gravação do CD. Delfina consegue arrancar o amuleto de Flor das roupas de Malva e faz com que a mãe volte a ser má.

Malva fica horrorizada ao saber de todas as boas ações que fez nos últimos dias. Fred e Flor discutem porque ele está preocupado com o produtor do CD e não quer que Flor pose para as fotos da capa do CD. Delfina descobre que Bruna, Betinho, Adriano e as crianças usaram Flor como modelo do catálogo de moda da grife Bordage. Como Claudine, dona da grife, gosta do catálogo, Delfina diz que foi ela quem criou tudo, irritando a galera. Paloma entra na mansão e rouba um dos quadros, substituindo a obra de arte original por uma cópia.

Sexta-feira 23, capítulo 159 de Floribella

Pacheco se cansa de ser maltratado por Malva e decide terminar tudo com ela. Flor não sabe como abriu a caixa que a mãe dela deixou. Paloma e Luciano comemoram o sucesso do roubo do quadro dos Fritzenwalden. Delfina se irrita ao ouvir Fred e Flor discutirem detalhes da lua-de-mel que pretendem ter. Albuquerque e Sherida visitam Malva e Fred na mansão e notam que o quadro na sala não é autêntico. Fred então descobre que ele foi roubado.

Helga conta para Flor que Gerard a pediu em casamento. Bruna explica para DiCaprio que pretende viajar para Londres. Delfina chama a polícia e arma para prender Luciano. Paloma revela que é irmã de Luciano e consegue livrá-lo da prisão. Adriano e Rosa se reencontram num bar e se beijam. Fred só concorda que Flor pose para as fotos do CD se ele acompanhar a sessão. Betinho, Bruna e Guto desconfiam que Paloma possa ter roubado o quadro e decidem investigá-la. Na sessão de fotos, o produtor tenta assediar Flor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio