Resumo dos capítulos de Floribella que vão ao ar nesta semana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 140 a 144 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que serão exibidos de 29 de março a 02 de abril de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Segunda-feira 29, capítulo 140 de Floribella

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marta desconversa quando Betinho pergunta sobre a Foquinha Companheira. Flor escuta Marinês dizendo que é tia de Delfina. Ela assume, mas pede segredo. Guto e Tati conversam sobre Moniquinha. Gui ajuda a carregar os instrumentos e acaba cortando a mão. Todos ficam preocupados, já que, machucado, ele não pode tocar guitarra. Delfina arma com Pacheco para que o doutor Quintana ligue para Frederico. Doutor Quintana diz a Frederico que a situação do bebê é delicada e que Delfina deve ficar em repouso absoluto.

Terça-feira 30, capítulo 141 de Floribella

Batuca entrega a Adriano um envelope com o nome de Margarida Valente, mãe de Flor. Flor e Fred conversam e decidem se afastar e terminar tudo, em nome da saúde do bebê de Delfina. A final do Desafio de Bandas começa e Gui mostra a mão imobilizada a todos da banda, que ficam preocupadíssimos. DiCaprio pede desculpas e toca com Floribella e sua Banda. Flor e sua a banda continuam sem saber se poderão tocar na final do Desafio de Bandas. Delfina conta a Marinês que a necessidade de repouso na gravidez é uma farsa para segurar Frederico por perto.

Quarta-feira 31, capítulo 142 de Floribella

Adriano acredita que Paloma não roubou as fotos da mansão. Bruna conta a DiCaprio que Gui se machucou e não poderá tocar guitarra. Guto é frio com Moniquinha e consegue deixá-la preocupada. DiCaprio pede desculpas a Floribella e sua banda e toca guitarra no lugar de Gui. Flor e DiCaprio cantam juntos, todos adoram. Um desconhecido entra escondido na mansão à procura de Delfina, mas foge antes de ser visto por Marinês. Fred, Gerard, Helga e as crianças adoram o show. Flor, Batuca, Bruna, Tati, Betinho e Juju perdoam DiCaprio, e ele é aceito de volta na banda.

Quinta-feira 01, capítulo 143 de Floribella

Renatinha, Willie Jean, Joca e JP procuram um novo amor para Flor em um site de relacionamentos. Adriano pega a carta de Margarida Valente e lê o nome “Armando”. O mestre de cerimônias prepara-se para anunciar o vencedor do Desafio de Bandas. Os Rebeldes com Causa são os vencedores do Desafio de Bandas. Através da internet, Renatinha, Willie Jean, Joca e JP escolhem um “príncipe encantado” para Flor e o convidam para ir até a mansão. O público pede, e Floribella e sua Banda tocam novamente.

Sexta-feira 02, capítulo 144 de Floribella

Delfina escuta Adriano contando a Betinho que o nome do verdadeiro pai de Flor é Armando. Com a ajuda de Marinês, Delfina decide sair da mansão para seguir Adriano. Hans continua ensinando frases estranhas em alemão a Gerard, que não percebe nada.

Rodrigo, o “príncipe” escolhido pelas crianças, chega à mansão e é recebido por Flor, que acha que ele foi enviado por suas fadinhas. Adriano encontra um envelope com o possível endereço de Armando nas coisas de Flor e deixa Delfina preocupada. Guto e Tati conversam, cada vez mais próximos. Furioso, Almeida diz a DiCaprio que a vitória dos Rebeldes com Causa foi armada e que ele estragou tudo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio