Resumo dos capítulos de Floribella que vão ao ar nesta semana

Malva e Marines vão até a casa de Titina para uma partida de pôquer com Pacheco e Quintana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 130 a 134 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que serão exibidos de 15 a 19 de março de , na faixa das 20 horas, na Band.

Segunda-feira 15, capítulo 130 de Floribella

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flor fica decepcionada com DiCaprio e ele diz ter mudado assim por culpa de Bruna. Helga e Marinês perguntam às crianças se elas tiraram as fotos dos porta-retratos e elas negam. Joca acha que conseguiu hipnotizar Marinês. Gerard convence Guto a tentar conquistar Moniquinha novamente. Os Rebeldes com Causa são muito aplaudidos e deixam Floribella e sua Banda preocupados.

Malva aproveita que a mansão está quase vazia para se encontrar com Pacheco; as crianças vêm os dois e escutam Malva se referindo a Eduardo como “pai adotivo da Flor”. Helga aconselha Sofia a abandonar a promessa e voltar a namorar Batuca. Floribella e sua Banda sobem ao palco super desanimados, enquanto Fred e Delfina chegam à casa de shows e assistem ao show da banda.

Fred fica chocado. Guto decide subir ao palco e canta junto com Flor em homenagem a Moniquinha. A banda finalmente se anima e conquista o público. Moniquinha fica emocionada e abraça o namorado. Paloma deixa cair sua bolsa e as fotos que sumiram da mansão aparecem dentro dela. Adriano não percebe nada. Sofia flagra Malva e Pacheco na sala da mansão.

Enquanto a banda comemora, Fred e Delfina aparecem para pedir explicações. Fred demite Flor e a expulsa da mansão dos Fritzenwalden Revoltadas, as crianças decidem fugir de casa Fred fica revoltado e diz que vai mandar todos para um colégio interno.

Delfina aproveita a raiva de Fred e começa a acusar Flor de mentirosa e má influência para os Fritzenwalden. Joca consegue hipnotizar Helga e a transforma em uma onça. O mestre de cerimônias anuncia os finalistas para o Desafio de Bandas: Rebeldes com Causa e Floribella e sua Banda estão entre eles.

Terça-feira 16, capítulo 131 de Floribella

Fred descobre que Renatinha, Willie Jean, Joca e JP sabiam da banda e decide castigá-los também. Marinês pergunta a Malva sobre a carteira de identidade de Margarida Valente, mas não obtém resposta. DiCaprio pensa em falar com a galera, mas desiste. Renatinha, Willie Jean, Joca e JP combinam com Gerard uma forma de se vingarem das maldades de Delfina contra Flor.

Fred está irredutível e decide despedir Flor, deixando todos revoltados. Malva e Delfina comemoram. Betinho e os outros dizem que preferem ir ao colégio interno a ficar na mansão com Fred, Malva e Delfina. Delfina diz a Malva que pretende costurar uma barriga falsa. Flor se despede das crianças e vai para a casa de Batuca. Delfina aproveita a fraqueza de Fred e o beija no escritório.

Ele se deixa levar e retribui. Flor diz a Batuca que acha que Delfina não está grávida. Adriano, Betinho, Guto, Bruna, Sofia e as crianças somem da mansão. Helga fica preocupada. Um homem misterioso fotografa Robson e Delfina se beijando. Helga telefona para Flor na casa de Batuca e conta que as crianças, Betinho, Guto, Bruna e Sofia, sumiram da mansão.

Flor e Batuca decidem sair para procurá-los. Na verdade, todos eles estão junto com Adriano, escondidos no galpão da Travessa dos Beijos e decidiram fugir em protesto à demissão de Flor.

Na mansão dos Fritzenwalden, Helga e Fred estão preocupados com o sumiço de todos. Delfina manipula Fred para que ele pense que tudo é culpa de Flor. Fred decide reatar o noivado com Delfina. Flor e Batuca encontram todos no galpão. Ela tenta entender porque todos fugiram de casa. Um misterioso homem fotografa Flor com as crianças.

Quarta-feira 17, capítulo 132 de Floribella

Fred chega ao galpão e exige que voltem para casa. As crianças se recusam a ir, a menos que Flor também volte. Fred pede para Flor voltar com as crianças, mas ela aceita voltar apenas por aquela noite. O misterioso homem quem vem seguindo os Fritzenwalden fotografa Delfina e Robson se beijando no jardim da mansão. Flor tenta convencer Sofia a desistir de virar freira e aceitar o amor de Batuca.

O misterioso homem que fotografou Delfina e Robson entrega as fotos para as crianças da mansão, que as entrega para Fred. Na foto, Fred não consegue identificar a mulher que está beijando Robson. Fred fica intrigado com a foto de Robson beijando uma mulher no jardim. Malva e Marines vão até a casa de Titina para uma partida de pôquer com Pacheco e Quintana.

Eles acabam perdendo até as roupas na jogatina. Fred se emociona com um anjo de brinquedo que Flor dá para ele. Trata-se de um dos objetos do tesouro escondido na mansão que as crianças encontraram. Fred também lê uma carta de seus pais para os seis filhos e se emociona ainda mais. Flor também chora. Fred se arrepende de ter despedido Flor e resolve melhorar o relacionamento que tem com os irmãos.

Bruna, Betinho e Adriano ficam intrigados quando um das fotos que sumiu da sala de estar cai da bolsa de Paloma. Fred reúne toda a família, pede desculpas e fala que não vai mais mandar ninguém para o colégio interno, nem vai proibir Bruna e Betinho de participarem da banda, nem vai demitir Flor. Delfina fica muito irritada. Sofia sugere a Gerard que ele faça uma declaração de amor em alemão para Helga e assim conquistar seu coração.

Quinta-feira 18, capítulo 133 de Floribella

Marinês conta para Delfina que é tia dela e irmã de Malva. Malva ajuda Delfina a vestir uma barriga falsa. Joca as vê e descobre que Delfina não está grávida de verdade. Joca sai correndo antes que Delfina perceba que ele a viu vestindo a barriga de pano. Ele conta o que viu para JP, Renatinha e Willie Jean.

No salão de Titina, Violeta e Marta não conseguem se organizar entre os papéis e cadernos de Titina. Marta decide pedir ajuda a Betinho para instalar um computador no salão. Fred, mais uma vez, desiste de se casar com Delfina, deixando-a desesperada. Os dois começam a discutir. De surpresa, Joca levanta a blusa de Delfina e revela a barriga de pano amarrada em seu corpo.

Gerard contrata um professor de alemão para que ele aprenda a fazer uma declaração de amor para Helga. Na Travessa dos Beijos, está quase tudo pronto para a grande final do concurso de bolsas. A banda de DiCaprio, Rebeldes com Causa, troca provocações com Floribella e sua Banda. Delfina insiste na mentira de que está grávida e que tem a ultrassonografia para provar.

Ela inventa que a barriga de pano serve para ela experimentar uma nova coleção de roupas para gestantes. Delfina e Malva se desesperam ao serem chamadas por Luciano, que está na porta da mansão, mas elas se assustam ao ver que não há ninguém lá. Sofia não acredita mais na gravidez de Delfina, desiste de virar freira e reata o namoro com Batuca.

Guto leva Moniquinha para acampar numa praia, mas ela não gosta nada de ter que montar barraca, fazer fogueira e pescar. Marinês flagra Robson e Delfina se beijando na cozinha. Betinho e Marta não resistem ao clima romântico no salão de Titina e os dois acabam se beijando.

Sexta-feira 19, capítulo 134 de Floribella

Na Travessa dos Beijos, Flor se pendura numa escada para colocar um banner da banda. Ela acaba caindo da escada e todos ficam desesperados, inclusive Fred e as crianças, que acabam de chegar para o show. Todos ficam desesperados quando Flor cai da escada e bate com a cabeça no show. Fred acode Flor, que está desmaiada. DiCaprio chama a ambulância.

Marta e Betinho ficam constrangidos depois de se beijarem. Malva finge preocupação com o acidente de Flor. Delfina recebe flores de Luciano e tem uma reação alérgica. Moniquinha não aguenta mais acampar com Guto e pede para ir embora. Flor é socorrida e levada para o hospital. Todos da banda ficam preocupados com ela, pois também não sabem se ela ficará bem.

Sandra telefona para Renatinha, cheia de saudade. Adriano conversa por telefone com Paloma. Malva veste luto já esperando más notícias sobre Flor, mas a menina volta do hospital com amnésia, totalmente desmemoriada. Delfina se aproveita da amnésia de Flor e inventa que as duas sempre foram melhores amigas.

Joça, JP, Willie Jean e Renatinha tentam bolar um plano para que Flor recupere a memória e a levam até a árvore mágica no jardim. Fred se preocupa com a amnésia de Flor. Fred fala para Flor que o médico disse que não sabe quando ela irá recuperar a memória. Moniquinha está preocupada com seu namoro com Guto.

Robson tem uma crise de ciúmes de Delfina e ameaça contar tudo sobre o romance deles para Fred. Flor não reconhece Guto, Moniquinha, Batuca e Sofia e estranha saber que ela é vocalista de uma banda. Robson tenta conversar com Fred, mas Delfina o impede e o ameaça. Guto está preocupado porque não consegue escolher entre seu estilo de vida e Moniquinha.

Sofia decide voltar para a casa de Batuca, irritando Malva. JP, Joca, Renatinha e Willie Jean pedem para as fadinhas ajudarem Flor a recuperar a memória. As crianças estranham a amizade entre Flor e Delfina e contam para ela muitas maldades que a bruxa nova já fez. Adriano vê várias fotos das pessoas da casa na bolsa de Paloma. Tati dá conselhos para Guto sobre o namoro com Moniquinha. Flor se lembra de alguns detalhes sobre as crianças.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio